Novidades

Outubro 2016 - Destino com budget limitado

AlexandraSilv_

Membro Novo
Boa tarde

Precisava de uma ajudinha... Somos dois casais, cada um com a sua criança de 5 anos.
Pretendíamos ir a 1ª semana de Outubro para um destino relaxante, quente (preferencialmente com praia) e onde os miúdos pudessem estar à vontade...

Agora vem a parte mais difícil... Até 4.000€ (de preferência com TI). Já encontrei pacotes com valores aproximados (cerca de 300€ a mais) mas tenho esperança de encontrar algo mais em conta... E visto ser na 1ª semana de Outubro acredito que consigo arranjar valores mais acessíveis. Cruzeiro não está fora de questão mas tenho receio daqueles extra todos muito pouco claros que aparecem em letras pequeninas....

Sugestões? Agências com preços jeitosos?

Fico a aguardar boas notícias!! :D

Obrigada!
 

AlexandraSilv_

Membro Novo
Já fui à Sugestão de Fornecedores a ver se tenho sorte.... :)

Não me importava nada mesmo de voltar a Cabo Verde, as férias na Ilha da Boavista foram das melhores que já tive :) Aliás, inicialmente era o nosso destino preferencial... só que não encontrei preços dentro dos nossos limites. Mas se souberes onde é que há diz-me por favor que eu corro atrás deles! Ahah

Obrigada Ricardo!!!
 

Titos

Membro Conhecido
Cabo Verde parece-me difícil, penso que será mais fácil encontrares algo para as Caraíbas. Sendo os 4.000€ para o conjunto dos 6 passageiros pode não ser fácil, mas é possível, tens de esperar por uma boa oferta com criança grátis.
Com saída de Madrid já tens actualmente algumas ofertas para Punta Cana por esses preços.
 
Última edição:

roller

Membro Conhecido
Porque não Canárias? É geograficamente "perto" de Cabo Verde (sinónimo de bom tempo e calor) e se é para estarem enfiados num resort, o que não falta lá é boas opções de estadia nos moldes que procuram...

Mas façam as coisas por vocês próprios, esqueçam agência de viagens!
 
Última edição por um moderador:

AlexandraSilv_

Membro Novo
Porque não canárias? é geograficamente "perto" de cabo verde (sinonimo de bom tempo e calor) e se é para estarem enfiados num resort o que não falta lá e boas opções de estadia nos moldes que procuram...

Mas façam as coisas por vocês próprios esqueçam agência de viagens!
Roller já lá estiveste? Aconselhas algum hotel específico? De preferência com regime de TI....

Cabo Verde parece-me difícil, penso que será mais fácil encontrares algo para as Caraíbas. Sendo os 4.000€ para o conjunto dos 6 passageiros pode não ser fácil, mas é possível, tens de esperar por uma boa oferta com criança grátis.
Com saída de Madrid já tens actualmente algumas ofertas para Punta Cana por esses preços.
Já estive a ver / fazer simulações e os preços que me aparecem são exorbitantes.... vou continuar à espera da resposta do Juan. Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Não estive lá mas foi destino em cima da mesa quando fui para Menorca, mas como era Junho preferi as Baleares. E deixamos as Canárias para um época sem calor por aqui. A minha namorada é que se apaixonou por alguns resorts em Lanzarote e Fuerteventura. ;)
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...

Penso que Cabo Verde não estará fora de hipótese....
A TACV voa directo de Lisboa para o Sal dia 1 de Outubro e com volta a 8 de Outubro, para 6 pessoas fica por 2136€, ( pesquisa feita hoje), a nível de hotel para relaxar... por exemplo o Bravo Club Vila do Farol, tem muito bom aspecto na praia de Sta Maria, e TI para os 6 por 2013€ no Agoda, ou no Melia Tortuga Beach de 5 estrelas em TI ( excelente Hotel ) por 2064 pela Logitravel. mais dentro do orçamento temos um que tem bom aspecto, também em TI, o Crioula Club Hotel and Resort por 1590€ também pela logitravel... existem bastantes outras opções a nível de hotéis... espero ter ajudado...
 
Última edição por um moderador:

AlexandraSilv_

Membro Novo
Obrigada ALTF4!!! Foi uma ajuda preciosa sim!

Já fui ver e de facto há preços muito bons! Obrigada!!! Estive em Cabo Verde no ano passado mas foi na Ilha da Boavista, a Ilha do Sal não conheço... espero que seja tão boa como a outra ... ;)
 

livatrip

Membro
Profissionais
Bom dia Alexandra

Gran Canária nessa altura seria uma boa opção e consegue estar dentro do orçamento pretendido.
 
Top