Novidades

Outrigger knotta, finalmente!!!

Tome

Membro Ativo
Mais uma actualização ;)...
Hoje esteve um sol radioso:D
Isto sim, são as Maldivas...
Para alem disso, o jantar foi maravilhoso. Como era o aniversario do Outrigger, houve barbecue na praia que foi espectacular. Todo o staff são de uma simpatia e atenção extremas. Nunca encontrei assim em lado nenhum.
Acho que o pessoal de turks and caicos deviam aprender com eles, especialmente em grace bay.
Vitor, deixaram ir espreitar ao vivo a villa 113, a 111 estava ocupada, e digo que há sol, até demais. No terraço panorâmico, embora esteja devidamente equipado com chapéu de sol, espreguicadeiras, chuveiro, day bed, etc, etc., nem se fala, mas a vista é fenomenal.Não dá para acreditar:rolleyes:.
A piscina fica com uma parte ao sol e outra à sombra.
Existe uma boa extensão de areia em frente as cadeiras na praia.
A villa é mesmo gigantesca e perfeita.
Ficam umas fotos que talvez deiam a noção do sol.
A 111 tem menos extensão de areia em frente as cadeiras, mas menos sol.
Vista do terraço
Vista da day bed junto à piscina
Vista de parte da piscina ao sol
Vista da extensão de areia em frente as cadeiras.
Isto parece estar a tornar-se um blogue de viagem e com Isto retiro-me:cool:
 

Vitor62

Banidos
Até que enfim... estava a ver que te vinhas embora e não vias o lado espectacular das Maldivas :)

Quanto ao serviço... acho que já te tinha dito como seria ;)

Obrigado pelas informações.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Está sempre a vontade para colocar fotos, ainda para mais de uma ilha fantástica como essa e com bom tempo. ;)
 

BrunoB

Membro Ativo
as31.postimg.org_seqr9rfsb_meh.jpg


Sera uma ilha privada?? com tantos metros quadrados?? 10 dias... ao menos inclui pequeno almoco!!
 
Última edição:

Vitor62

Banidos
O Outriger publicou um pequeno vídeo no facebook sobre o primeiro aniversário.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os quartos mais "baratos" desse hotel, estão esgotados para Setembro.
Os que têm disponibilidade são os mais caros. Mas por tudo o que já vi é um excelente hotel.
 

yara

Membro Conhecido
Os quartos mais "baratos" desse hotel, estão esgotados para Setembro.
Os que têm disponibilidade são os mais caros. Mas por tudo o que já vi é um excelente hotel.

Sim, por tudo o que vi, iria de boa vontade. :D
Mesmo que com pouco sol. :p
O que vi também era o quarto mais caro "Knotta Villa" mas faz diferença de £4519 apenas com pequeno-almoço para 4070€ em meia-pensão.
 

BrunoB

Membro Ativo
Acho que o booking.com ultimamente anda a chular muito, para um Hotel em Ibiza que vi eram 700euros, diretamente pelo hotel seriam 550, outro motor de busca seriam 475...
Isto foi para essas datas num hotel que já não me lembro... mesmo regime.

Não sei se viram mas não eram 4500euros, são 4,5 milhões!! :D
 

yara

Membro Conhecido
Acho que o booking.com ultimamente anda a chular muito, para um Hotel em Ibiza que vi eram 700euros, diretamente pelo hotel seriam 550, outro motor de busca seriam 475...
Isto foi para essas datas num hotel q ja nao me lembro... mesmo regime.

Nao sei se viram mas nao eram 4500euros, sao 4,5 milhoes!! :D
Desculpem o off-topic aqui mas sou da mesma opinião...
O Booking esta muito careiro.
Fui para a Grécia em Junho, fiquei em 5 hoteis e nenhum pelo Booking...
 

Tome

Membro Ativo
Até que enfim... estava a ver que te vinhas embora e não vias o lado espectacular das Maldivas :)

Quanto ao serviço... acho que já te tinha dito como seria ;)

Obrigado pelas informações.
O Outriger publicou um pequeno vídeo no facebook sobre o primeiro aniversário.
Ups, Isto não saiu como queria. Hoje está parcialmente nublado, mas um calor que não se pode.
Vitor, vi o vídeo, por acaso nós aparecemos:cool:. Foi uma noite espectacular.
A Elza e a sylvia, que surgem em grande plano são uma simpatia e adoraram ver turistas vindos de Portugal, que por aqueles lados não é frequente. Eu falei que pelo menos mais dois tugas viriam em Setembro :(. Elas disseram que iriam tratar bem. :rolleyes:

As imagens não fazer justiça à beleza da ilha e das villas. Vale bem o custo.

Ah... porque havia outros motores de busca com 4070€ em Meia-pensão. ;)
Yara, eu reservei através da purely Maldives e foi onde tive o preço mais baixo, mesmo assim, não é dos mais baratos.
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Obrigado Tome... É sempre bom alguém meter uma cunha ;)
Só uma ultima questão... Ver qual o lado menos ventoso, se no lado da villa 101 ou 103 ou no lado do 113... É importante saber isto, principalmente na época das chuvas porque, geralmente um dos lados da ilha, é mais calmo que o outro.

Bruno e Yara, sites tipo Booking, Expédia ou Agoda não são os mais indicados para reservar ilhas nas Maldivas.
A maior parte das vezes os 1ºs preços não incluem nem taxas nem transfers (no Expédia acho até temos que tratar do transfer directamente com o Hotel) e, além disso é muito raro reflectirem promoções tipo noites grátis ou upgrades grátis de comida na época baixa... e até algumas excelentes promoções de última hora.
Além disso, pela minha experiência, ficam sempre mais caros que agências especializadas nas Maldivas.
 
Última edição por um moderador:

Tome

Membro Ativo
Obrigado Tome... É sempre bom alguém meter uma cunha ;)
Só uma ultima questão... Ver qual o lado menos ventoso, se no lado da villa 101 ou 103 ou no lado do 113... É importante saber isto, principalmente na época das chuvas porque, geralmente um dos lados da ilha, é mais calmo que o outro.

Bruno e Yara, sites tipo Booking, Expédia ou Agoda não são os mais indicados para reservar ilhas nas Maldivas.
A maior parte das vezes os 1ºs preços não incluem nem taxas nem transfers (no Expédia acho até temos que tratar do transfer directamente com o Hotel) e, além disso é muito raro reflectirem promoções tipo noites grátis ou upgrades grátis de comida na época baixa... e até algumas excelentes promoções de última hora.
Além disso, pela minha experiência, ficam sempre mais caros que agências especializadas nas Maldivas.
Vitor, hoje foi o nosso primeiro dia na bv. Adoramos, é mesmo muito bonita. Não sei qual prefiro.
Hoje não houve vento, esteve mais um dia fabuloso, mas parece-me que do lado da 111e 113 será menos ventoso, mas depois digo algo.
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Fico à espera da confirmação do lado menos ventoso.

Ainda em Fevereiro trocamos de lado na ilha do Amari porque para o lado onde ficámos no principio era muito ventoso. Pedimos para nos mudarem para o outro lado e parecia que estvamos noutra ilha, tal era a calmaria.

Estou satisfeito por apanharem alguns dias bons... aliás, é o que costuma acontecer mesmo na época baixa. Alguns dias de chuva e alguns de sol... Depois a sorte é que decide se são mais de chuva ou mais de sol ;)

Fico curioso em saber a vossa opinião sobre as Maldivas e em saber se também foram mordidos pelo bichinho ou não.
Geralmente a melhor maneira de saber é quando regressarem... Se passarem 2 ou 3 dias sem pensarem em voltar é porque se safaram... Se pensarem em voltar logo depois do regresso é porque a coisa é séria. :D
 

Tome

Membro Ativo
Fico à espera da confirmação do lado menos ventoso.

Ainda em Fevereiro trocamos de lado na ilha do Amari porque para o lado onde ficámos no principio era muito ventoso. Pedimos para nos mudarem para o outro lado e parecia que estvamos noutra ilha, tal era a calmaria.

Estou satisfeito por apanharem alguns dias bons... aliás, é o que costuma acontecer mesmo na época baixa. Alguns dias de chuva e alguns de sol... Depois a sorte é que decide se são mais de chuva ou mais de sol ;)

Fico curioso em saber a vossa opinião sobre as Maldivas e em saber se também foram mordidos pelo bichinho ou não.
Geralmente a melhor maneira de saber é quando regressarem... Se passarem 2 ou 3 dias sem pensarem em voltar é porque se safaram... Se pensarem em voltar logo depois do regresso é porque a coisa é séria. :D
Mais um jantar fabuloso e um dia de calor e quase sempre sol.
O marido teve um encontro imediato com um tubarão grandito, e assustou-se um pouco, porque ele não tinha cara bem disposta.:D
Eu limito-me a ver os tubarões bebés perto do jetty e chega;). São muito giros.
Junto uma foto de um deles é outra da villa e da praia em frente ao restaurante.
Já estamos a combinar voltar para o ano:cool:
Acho que Isto se pega...
Vou investigar isso do vento.
 
Última edição por um moderador:
Top