Novidades

Orbest - Reserva lugares

NunoAmaral

Membro Novo
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Já me aconteceu isso, era um erro na data de regresso, se estiverem os dados todos correctos envie email à orbest.
 

rum

Membro Conhecido
Não me recordo qual é, mas há um intervalo de datas para fazer a reserva se não estiveres dentro desse intervalo o voo não vai aparecer. No site não há nada nas FAQs que te ajude?
 

NunoAmaral

Membro Novo
Finalmente e depois de várias chamadas lá consegui resolver o problema e reservar. Ao que parece era um problema técnico com o site

Para duas pessoas, reserva de lugar e check-in prioritário 120€. Não são nada meigos
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Andava aqui a ver isto... Realmente é um pouco caro o serviço.. 20€ cada um dos mais baratos.. Ou seja aqueles que nem vale a pena o esforço!
Os outros depois começam a esticar muito o preço...
Acham que vale mesmo a pena? Se calhar valerá a pena para grupos maiores que queiram ficar juntos... Acho que para duas pessoas não justifica muito.

Mais vale fazer o checkin um pouco mais cedo.. O problema talvez seja para cá que aí não temos controlo de quando chegar ao aeroporto! :)
 

Veruska

Membro Ativo
Andava aqui a ver isto... Realmente é um pouco caro o serviço.. 20€ cada um dos mais baratos.. Ou seja aqueles que nem vale a pena o esforço!
Os outros depois começam a esticar muito o preço...
Acham que vale mesmo a pena? Se calhar valerá a pena para grupos maiores que queiram ficar juntos... Acho que para duas pessoas não justifica muito.

Mais vale fazer o checkin um pouco mais cedo.. O problema talvez seja para cá que aí não temos controlo de quando chegar ao aeroporto! :)
Para duas pessoas não compensa. Basta pedir na agência que tenha o cuidado de os colocar juntos. O pior será quando é com crianças. Tente saber com a agência
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Para duas pessoas não compensa. Basta pedir na agência que tenha o cuidado de os colocar juntos. O pior será quando é com crianças. Tente saber com a agência
Em pacotes de férias das caraíbas a agência faz isso? Tinha ideia que não... Tinha ideia que tinha de ser antes na companhia aérea ou então os lugares "marcados" quando faz o check-in no aeroporto :)
Obrigado!
 

Veruska

Membro Ativo
Em pacotes de férias das caraíbas a agência faz isso? Tinha ideia que não... Tinha ideia que tinha de ser antes na companhia aérea ou então os lugares "marcados" quando faz o check-in :)
Obrigado!
O ano passado pedi a nossa para ter em atenção e conseguimos ficar todos juntos! Não se por acaso se foi a agência que deu essa opção...!!! Tente!! O não é certo lol
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
O ano passado pedi a nossa para ter em atenção e conseguimos ficar todos juntos! Não se por acaso se foi a agência que deu essa opção...!!! Tente!! O não é certo lol
Eu acho que isso foi mesmo "sorte" no checkin.. Acho que a malta só não fica junto se ficar para o final do checkin.. Até agora só nos aconteceu isso de Cuba para cá, porque fomos mesmo os últimos a fazer o checkin...
Acho que vou ignorar isto... Pensei que os lugares com mais espaço fossem "mais baratos".. Sendo assim... Fazer como sempre! :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A agência não consegue garantir que os passageiros vão juntos no avião, os lugares só são atribuídos no check-in, a menos que a agência tenha feito a pré reserva de lugares e cobrado esse valor ao cliente.
Actualmente o valor cobrado pela Orbest/Evelop para reserva de lugares é na minha opinião exagerado, pelo menos para os lugares que faz sentido para mim que são os com espaço extra. Actualmente atribuem a esses lugares a denominação turistica Plus.
Já reservei por diversas vezes esse tipo de lugares, mas antes desta denominação e aumento de preço.
Actualmente penso que não vale a pena o valor que se paga.
Na ida e como já foi dito é ir cedo para o aeroporto, e na vinda só se for dos últimos é que se corre esse risco, por norma tentam sempre que os passageiros viajem juntos.
 

Ludgero

Membro
Boa tarde.
Queria efectuar reserva de lugares num voo da orbest.
Coloco todos os dados (confirmados) e ao clicar seguinte.... nada, não abre novo separador não indica qualquer tipo de erro no preenchimento do formulário, nada...
Fiz a compra pelo Juan, portanto já tentei colocar no operador turístico - other e soltour, e na referência de reserva utilizei a fornecida.
Se alguém me puder ajudar ficava agradecido.
Obrigado
Cumprimentos
 

Ludgero

Membro
Paulo Leite ... não me lembrei dos pop ups
Amanhã vou tentar , penso que será esse o problema pois já o tive no site das finanças.
Muito obrigado
 
Top