Novidades

Orbest - Contacto Reclamação

Tuxa

Membro Conhecido
Este foi o último email que recebi da Top Atlântico:

"Muito bom dia Exma. Senhora D Rita,


As condições de utilização são as descritas no documento: (…) desconto na próxima viagem no valor de (700.‐ €) por passageiro para descontar em qualquer pacote de férias de Jolidey, Quelónea e passagem aérea de Evelop/Orbest (a desfrutar fora de época, com um prazo de duração ilimitada e exceto taxas).


Ficaremos a aguardar o envio da declaração assinada por ambos os passageiros, que iremos reenviar para [email protected], ou poderá efetuar o envio direto para este endereço, caso prefira.


Conforme informado anteriormente, não será enviado nenhum voucher, pelo que deverá guardar cópia do email enviado.


Certos de que prestamos todos os esclarecimentos necessários, consideramos esta ocorrência encerrada.


Com os melhores cumprimentos"
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Tuxa
A reserva da futura viagem de ser na agência onde fizemos a reserva e a reclamação.

Olha a resposta que me enviaram num e-mail:

"Boa tarde,

A reserva a sua viagem, não pode ser realizada em época alta, que é em Julho e Agosto, Páscoa, Natal ....
Você só pode desfrutar o bónus na nossa agência de viagens onde anteriormente reservado a sua viagem.
O bónus não pode ser combinada com outras campanhas ou promoções.
Taxas aéreas não são cobertas e os bónus e não tem prazo de validade.

Espero ter esclarecido suas dúvidas."
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Mas em lado algum diz no documento que a viagem tem que ser comprada na agência onde foi comprada este ano, até porque quem oferece o bónus é a Jolidey/Orbest.
Já pedi na agência onde quero comprar este ano para questionarem a Jolidey desta possibilidade.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não. No documento para assinar aparece apenas os nossos nomes completos, o localizador da reserva e o destino, mais nada.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Isto é tudo tão esquisito que nem sei. Cada um tem o "desconto" ou voucher ou o raio que parta à sua maneira................
 

Nadia Henriques

Membro Novo
Da agência Abreu, pela soltour... alguém já recebeu alguma informação? No meu caso disseram que a resposta à reclamação foi enviada na semana passada para casa (mas ainda não chegou nada). Na agência dizem que não podem divulgar a resposta à reclamação, que tenho que aguardar pela carta. Isto é surreal!!!
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Realmente isso é surreal!!!
É tão surreal como a nossa situação. Vejo toda a gente falar em "voucher" e o Apoio ao Cliente da agência onde comprei a minha viagem diz que não vai existir voucher nenhum e sim a cópia dos emails trocados serve de prova para o desconto...............
 

MárciaF

Membro
Mais uma situação semelhante, o voo de ontem das 22h30 CUN-LIS foi cancelado e hoje remarcaram para as 21h. Ao que parece o voo não chegou a sair de Portugal ontem para o México e só hoje é que levantou voo.
Operador Jolidey também. Ainda não foi dada qualquer justificação para o sucedido por parte do operador.
Claro está que vamos reclamar, a ver no que dá desta vez.

Afinal até foi muito rápido. Contactei com a ViajesSoloOfertas ainda no México e esta manhã quando aterrei em Lisboa já tinha uma carta da Jolidey com voucher de 700€ por pessoa tal como a Tuxa.
Tanto a agência como o operador foram muito rápidos.
 
Última edição por um moderador:

MárciaF

Membro
Olá @MárciaF isso é que foi mesmo rapidez :) vai aceitar o voucher?
Já agora vamos ter report do México? :rolleyes:
Sim Cristina vamos aceitar para descontar já na do próximo ano.
Vou tentar preparar um report simples, até porque a maioria das fotos e videos que tenho são connosco, mas logo que seleccione e verifique como publicar irei enviar.

Já tem o voucher ainda antes de aterrar? todos nós penámos vários meses
Como acompanhei bem este tópico desde o início, nestes dois dias foi só rever e mexer-me. E de facto a agência tratou do resto muito rapidamente e por conseguinte o operador também foi muito célere, o que foi óptimo. Avisei desde início outros passageiros que também ficaram de reclamar.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Só eu andei aqui a penar.......................................!!!!

Mais novidades: contactei a agência de viagens onde quero comprar para o ano a viagem (não na Top Atlântico!!!), forneci o documento que assinei, foi questionado à Jolidey se poderia comprar a viagem noutra agência que não a Top Atlântico e foi-me dito que sim, que os voos têm que ser obrigatoriamente Orbest/Evelop e excepto no Carnaval, Páscoa, Natal, Ano Novo e meses de Julho e Agosto, o que me agrada muito porque viajamos quase sempre em Junho! :D
 

Lipe

Membro Conhecido
Só para dar como concluído o tema... também estou no mesmo ponto:

- A reclamação foi dada como concluída e quando quiser viajar e usufruir do "voucher", basta ir à agência e fazer-me acompanhar do contrato assinado.
No nosso caso, foi atribuido um voucher de 700€ por cada passageiro (eramos 4), sendo que o meu filho de 3 anos não foi contabilizado - talvez por ter pago apenas as taxas de voo.
 
Top