Novidades

Opinioes viajar tunisia mais propriamente Madhia

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos ontem em conversa com o marido e colegas debatiamos as ferias;)))
e falei que gostava de ir a Madhia (tomara eu apanhar a promo da soltropico hihihihihi 499 adulto e criança 363 uiui) .

mas ontem tema era: é pa e depois viste aquilo na Líbia eles andam raptar pessoas ,
"Madhia isso é perto argelia, ja viste se vao aos hoteis?
e caraças com criança deixam-nos a pensar , porque madhia nao é capital para o bem e para o mal.

que dizem?

obg

mlmb
 

roller

Membro Conhecido
É o mesmo que ires de ferias para o Algarve e haver raptos em Lisboa... não tenhas qualquer problema...
De todas as "situações" da Tunísia que ha houve nos últimos anos ouviu-se alguma invasão aos hotéis... desmistifiquem os que os média aterrorizam os povos acidentais.

Ha que saber que as situações existem nas redondezas e ter consciência disso... mas calma la a raptarem pessoas nos grandes centros turísticos...
 

mlmb

Membro Ativo
roller disse:
É o mesmo que ires de ferias para o Algarve e haver raptos em Lisboa... não tenhas qualquer problema...
De todas as "situações" da Tunísia que ha houve nos últimos anos ouviu-se alguma invasão aos hotéis... desmistifiquem os que os média aterrorizam os povos acidentais.

Ha que saber que as situações existem nas redondezas e ter consciência disso... mas calma la a raptarem pessoas nos grandes centros turísticos...
pois mas o que se falava eram terroristas os tais da libia que de humanos nao tem nada, ora se eles se voltam para os Turistas por exemplo na tunisia, penso que nao iriam à Cidade iriam a sitios mais longínquos e Mahia é o, para o bem e para o mal.

Mas ao mesmo tempo caramba será que na Tunisia tb não estariam atentos, olha tantas questoes que realmente com filhos ponderamos e bem.

Mas é como dizes pode acontecer qualquer lado, so que ja estamos paises arabes, e acho que dai a conversa , a tal e é perto e blalala e pronto la fica uma pessoa com o tico e o teco à luta;)))
 

Septuni

Membro Conhecido
Nada disso mlmb. Para te ser sincero, Mahdia é dos locais onde já estive que me senti mais seguro. Todos os hotéis onde passamos têm segurança à entrada, as pessoas são no geral simpáticas e raptos felizmente não vi. Se isso acontecer, creio que seja mais em Tunis do que nos centros turísticos. O turismo é tão importante para eles que eles nem querem que tais situações aconteçam. Mas isso tanto pode acontecer lá como cá. Há que ter cuidado, como em qualquer lado. Também não vi roubos, mas fomos alertados na excursão a Tunis que no mercado de lá costumam acontecer situações de roubo, mas se as pessoas tiverem cuidado não acontece. Na minha opinião podes ir sem medo. Dentro do resort não tenhas qualquer incerteza, é 100% seguro. E se arranjares essa tal promoção dos 499€ por pessoa, nem te vais recordar disso :p Foi o que aconteceu connosco.
 
Top