Novidades

Opiniões sobre Tunísia

AFLP

Membro Novo
Olá a todos!
Acabei de conhecer este portal esta manhã.
Vou com o meu marido para a Tunísia (Hammamet) no próximo dia 11.
Gostaria de saber se alguém conhece o EL Mouradi Hammamet.
Pelo que vi e já li, não me parece mau, mas quantas mais opiniões melhor.
Obrigada.
 

cgomes

Membro
olá a todos
Estive na Tunisia em setembro de 2007 e fiz um circuito pelo deserto e foi muito giro
O hotel onde estive era da mesma cadeia o EL Mouradi era muito bom , a comida era boa
e os quartos muito limpos .
 

AFLP

Membro Novo
Obrigada pela informação cgomes! É sempre bom termos algum feedback de alguém que já por lá passou.
 

flunitrazepam

Membro Novo
Olá

eu estive em Nov de 2007 na Tunísia, mas em Port El Kantaoui, no El Mouradi Club Kantaoui, e gostei bastante. O hotel (da mesma cadeia) era bem limpo, comida bem variada, staff muito simpático.
Não fiz o circuito pelo deserto, mas fui a Cartago, Sidi Bou Said e a Tunis (Museu do Bardo e medina) :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Também vou para a Hammamet (Yasmine), mas em Setembro e para o Iberostar Averroes.

Escolhi o hotel com ajuda (entre outros) do Tripadvisor. Tens lá imensa informação sobre hotéis em todo o mundo, relatos de pessoas hospedadas por lá, fotografias e muita informação sobre os locais a visitar, cuidados a ter, etc etc. Recomendo vivamente "perder" algum tempo neste site, como complemento`aos tópicos aqui do fórum.
 

AFLP

Membro Novo
Muito obrigada pelas várias dicas.
Já agora, alguém vai também para a Tunísia para a semana?
 

Ribas69

Membro
Yasmine -

AFLP disse:
Olá a todos!
Acabei de conhecer este portal esta manhã.
Vou com o meu marido para a Tunísia (Hammamet) no próximo dia 11.
Gostaria de saber se alguém conhece o EL Mouradi Hammamet.
Pelo que vi e já li, não me parece mau, mas quantas mais opiniões melhor.
Obrigada.


Eu estive no mes passado no Hotel ao lado, que por acaso é da mesma cadeia El Mouradi, o nome do Hotel é El Menzah, em regime de TI, gostei do Hotel, e serve perfeitamente para quem pretende estar la uma semana, apessar de ter pequenas coisas de mau, como o repetitivo Frango no Buffet, a limpeza (mas isso ja tem a ver com a cultura deles). Em relação a Yasmine - Hammamet é uma zona bonita, o Hotel que escolheste esta muito bem localizado mesmo em frente a praia, e nao te esqueças de dar um pulo a Medina a noite e a Marina, que sao locais muito bonitos.

O Clima é expetacular....

As excursoes que fazem sao bonitas, como a que fui fazer a capital, sidi boud said, mas sao muito caras em relação a viagem que é, cartago vesse pouca coisa e o almoço é pessimo, ate com um Hamburger ficava mais satisfeito (portanto vao prevenidos), compensava mais um grupo de pessoas juntarem-se e partirem na aventura....Boas Férias e nao te esqueças de regatear tudo, pois por uma chicha queriam-ma vender por 110 dinares e levei-a por 16 dinares, caril queriam-me vender por 35 dinares e levei por 2 dinares.....entre outras coisas
 

euzinha

Membro Ativo
Eu estive na Tunisia à alguns anos e gostei muito! Fiquei em Sousse e adorei! Fiz a excursão ao deserto e é muito bonito!

É cansativo é andar pelos mercados uma vez que temos de passar a vida a responder e a regatear (...) - faz parte da cultura deles...

Não senti nenhuma insegurança sempre que fui dar passeios na cidade. Existe sempre policia bem visivel...

As praias são muito bonitas!

A higiene de facto nem sempre é a melhor.. Não esqueçer de nunca beber agua sem ser engarrafada!

Boas férias!
 

praetorians

Membro Novo
Tunisia

Eu estive na Tunisia à 3 anos atrás. Em Hammamet fiquei no El Mouradi El Menzah. Não tenho a dizer mal de nada. Tudo valeu. Atenção claro está às comidas e à Água.

De resto a experiência de fumar chicha, traduziiu-se numa experiência única.

A todos os que vão uma boa viagem e disfrutem.

PS: Os Dinar ( moeda local) só se transacionam dentro da Tunisia. Portanto se vierem para Portugal com eles guardem-nos em casa para uma próxima volta. :)
 
Top