Novidades

Opinião

Riky Lima

Membro Novo
Boa tarde pessoal,


Dia 15 de Junho vou de avião pela Ryanair para Roma, só com uma mochila as costas, sem bilhete de volta, sozinho, sem dormida, sem ideia do que fazer... Sem nada mesmo !! Minha mãe quer me internar antes de eu ir... loool. Vou sem ideia do que me espera, sem destino mas com a esperença de encontrar um rumo... Alguém que já esteve lá me pode dar algums ideias, ajuda (de como me movimentar em Itália), ou informações úteis... Ainda estou a ponderar se com ou não o bilhete de InterRail, se é vantajoso ou não... Como funcionam os transportes públicos por lá? Há muitas pessoas a fazer o mesmo que eu por aqueles lados??

Abraço e obrigado
 

GrandeCruz

Membro Ativo
É de louvar essa iniciativa.
Só estive em Roma, e neste caso nada melhor do que andar a pé.
Para se comer há muito sitio, temos é que saber escolher pois pode sair caro.
Transportes públicos não são problema.
Para se ver também existe muita coisa interessante.

Boa sorte na sua aventura
 

roller

Membro Conhecido
Olá! se te queres movimentar por toda a Itália compra o passe de Interrail pois o preço é barato e lá os comboios são caros. Se puderes apanha um ferry e dá um salto a Corfu na Grécia! =)

Também vou de mochila as costas para Europa de leste em Agosto
 

jonny_ovar

Membro Novo
olá amigo! essa aventura é uma experiencia unica no veão passado fiz um interrail de 3 semanas pela europa sozinho e tb comecei a viagem em italia ( florença ), podes descansar a tua mãe porque nunca vais anadar sozinho vais conhecer muitas pessoas na mesma situação. vai ser uma experiencia fantastica que ate vasi querer repetir. o melhor e comprares o bilhete de IR para poderes andar a vontade pois os comboios em italia são caros.
Aqui fica uma sugestão de itenerario (foi o meu):

florença - tieste - ljubliana - zagreb - split - budapeste - praga - krakow

um conselho visita a croacia que vais gostar e sempre podes ir de barco de italia para split

vai em enfrente nessa aventura
 
Top