Novidades

Opiniões Melia Varadero

Ana I

Membro
Boa tarde,

Gastava de saber opiniões sobre o Melia Varadero. Pelo que vi no Tripadvisor em relação à comida, bebida e serviços a maior parte das opiniões é muito favorável, já em relação à praia não parece ser muito boa. É verdade?

Pelas imagens parece ter uma praia pequena do lado direito do hotel com muitas rochas, mas a praia do lado esquerdo (também pequena), parece ter apenas rochas com inicio, mas depois é areia, ou essa parte, de praia pertence a outro hotel e não se pode ir para as espreguiçadeiras?
 

André Gomes

Membro Conhecido
Olá Ana, estive o no passado no Melia Varadero e o hotel é bastante bom.
Quanto à praia, a do lado direito é para esquecer muita pedra, a do lado do esquerdo junto ao hotel tem alguma pedra no início mas se andares 50 a 90 metros tens praia com vasto areal sem pedra. As pessoas ficavam logo no início da praia, bastava andar um bocadinho e tens uma praia excelente. Se tiveres alguma dúvida não hesites em perguntar.
 

Ana I

Membro
Olá André,

A comida deste hotel é boa? A praia ao lado pertence ao Melia Las Americas e pode-se utilizar as espreguiçadeiras?

É a minha primeira vez nas Caraíbas e tenho um bocado de receio com comida do hotel em cuba e de a praia não prestar. Tem conhecimento de algum outro hotel que tenha boa comida/praia/preço?

Vou com o meu namorado e ele já foi para o México e Punta Cana e a comida dos hotéis e praias onde ele esteve era boas.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Olá Ana,
A comida do hotel é boa, não tive razões de queixa enquanto lá estive. Todos os dias o jantar foram em restaurantes temáticos para variar a comida, e recomendo todos.
Quanto à praia podes usar a praia da esquerda à vontade, parte ainda pertence ao melia Varadero. Eu cheguei a usar espreguiçadeiras do melia las americas e foi sem problemas.
 

Luis Catita

Membro Novo
Boa tarde André
Vou estar no Mélia Varadero entre o dia 4 e 11 de Junho, somos dois casais com duas crianças(6 e 10 anos) e gostava das seguintes informações:

- Qual a tarifa que se paga à entrada/saída de cuba por pessoa?
- Qual o método de pagamento aconselhável nas excursões e diversos? Cartão de crédito?
- Convém levar dólares, euros ou cambiar moeda cubana?
- O câmbio deve ser feito em que locais?Hotel?Guia turístico?
- Estamos a pensar fazer uma excursão a havana com guia(Boris) e outra a um doa cayos, nomeadamente interacção com golfinhos, qual o aconselhável e através de quem?
 
Top