Novidades

Opiniões e Sugestões sobre o concurso da Foto do Mês

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
Daniela,
quando fores à tua galeria, clicas na foto, options, share link, bbcode, e fazes copiar e colar ;)
Obrigada Cristina...
Eu sou nova nisto e ainda tenho que me habituar, só depois da tua ajuda é que percebi que posso criar um álbum meu, lol! Eu coloquei a foto num álbum que já existia "Portugal" penso não haver problema?? Agora já criei um álbum meu e coloquei lá a minha foto, só que agora está em dois álbuns, não faz mal pois não?
Posso agora utilizar a minha galeria para todas as fotos que quiser publicar aqui no portal certo??

Muito obrigada pela ajuda :D
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá, eu acho que está muito bem assim. Não podemos concorrer sempre, eu gostava de o fazer sempre, mas... tenho de me sujeitar e... ver as maravilhosas fotografias de outros.
Quanto ao fato de este Mês (Santos Populares)... ganha quem tiver a melhor e quem concorrer, para já é a Cristina Sousa, não é deste ano, mas é uma fantástica fotografia, quem me dera ter uma para concorrer, mas quase sempre fico a ver e esqueço-me de tirar ;)
Quanto a ideias... a minha vai para insólitos/estranhos de férias :) apesar de muitos, também ainda não terem ido de férias, mas... vão ao Baú! ;)
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá viajantes,

Não sei se já alguém levantou esta questão, mas aqui fica a minha opinião:

Bem sei que a foto do mês é um passatempo do forum para promover a participação, fraternização, se quisermos. Não se trata, como é óbvio, de um concurso profissional, apesar da qualidade das fotos muitas vezes fazer inveja a profissionais.

Em todo o caso, acho que faz sentido quem dá o tema não poder participar. Acho que está tudo dito...por uma questão de bom senso e para não levantar dúvidas.

Fica aqui a sugestão para apreciação.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá viajantes,

Não sei se já alguém levantou esta questão, mas aqui fica a minha opinião:

Bem sei que a foto do mês é um passatempo do forum para promover a participação, fraternização, se quisermos. Não se trata, como é óbvio, de um concurso profissional, apesar da qualidade das fotos muitas vezes fazer inveja a profissionais.

Em todo o caso, acho que faz sentido quem dá o tema não poder participar. Acho que está tudo dito...por uma questão de bom senso e para não levantar dúvidas.

Fica aqui a sugestão para apreciação.
Concordo
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde :)

Desde já obrigado a ambos pelas sugestões/opiniões, contudo não nos parece um factor relevante para que as regras sejam alteradas e por uma razão muito simples.

Salvo a participação com alguma sugestão (tema) por parte de algum membro, os temas são escolhidos em conjunto por todo o Staff do Portal das Viagens, quem abre o tópico isso já faz parte da orgânica do Portal das Viagens.

Obrigado
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Imparcialidade... :rolleyes:
As mulheres são terríveis :D:p
Então, diz ao moderador para colocar lá a foto...

Agora, isso levanta outra questão: Depois o próprio podia votar na sua foto e ninguém saberia que era sua...
Portanto, adicionar uma alínea às regras, assim à partida, fazia sentido:
- A foto colocada não pode ser nomeada e votada pelo próprio.
 
Top