Novidades

Opiniões Calella Espanha

CristinaVaz

Membro Novo
Olá boa noite. Procuro alguém que já tenha estado em Calella - Espanha, que me possa dar uma opinião geral do local para uma semana de férias em Agosto. Obrigada.
 

susy4

Membro Conhecido
Olá Cristina
Estive lá em Junho de 2011 :/
Na altura era um sitio bem calmo, com muitos turistas alemães e ingleses.
A praia era ótima... há uma zona comercial tipo centro comercial ao ar livre com várias lojas de roupa e restauração, de bujigangas...etc
Vimos espetáculos na rua, mas acho que era altura de uma festa qualquer.
Bares de praia que fartam....
Barcelona a 50 minutos de comboio, cuja estação fica a uns 10m a pé do centro de calella, foi um ótimo escape num dia mais chuvoso.
Resumindo : foram umas férias bem fixes
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
É uma praia simpatica... não é assim tão pequena... a água era bem quentinha que andamos feitos patos dentro dela :p
Fiquei no TOP AMAIKA - 4* - não era um hotel bom :/ a comida deixou a desejar e muiiiitoooo barulhento.
Valeu o resto
 
Última edição por um moderador:

CristinaVaz

Membro Novo
Pelas imagens parecia-me minúscula e li algures um comentário de que a água é gelada. Fiquei confusa de como poderia a água ser gelada em pleno Mediterrâneo Também tenho essa opção de hotel. Mas pelos comentários que já li não é a primeira a queixar-se da comida Tenho também a opção do Hotel Catalónia e GHT Maritim. Conhece algum em temos de localização?
 

CristinaVaz

Membro Novo
Mas então aconselha o local não é? Queríamos algo mais calmo que as grandes zonas de férias do género de Ibiza, Palma, Benidorm. O ano passado estivemos em Salou e gostamos por ser mais calmo. Este ano queríamos outro sítio para conhecer mas dentro do mesmo género. Temos então praia, com água quentinha, muito sol, barzinhos para beber um copo, cidade interessante para passear e conhecer e lojinhas para fazer compras. É assim mesmo?
 
Top