Novidades

Opinião sobre o London Pass

roller

Membro Conhecido
A ryanair em época baixa tem os melhores preços nas 7-3 semanas antes da data cerca de mês e meio antes... por exemplo eu ando a ver voos para Novembro... há 3 semanas estavam a 25€ para cada lado agora estão a 20€ e mais umas semanas e sobe mas é época baixa pelo que espera até Dezembro ou Janeiro para reservar ;)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Como nunca fui por lowcost, imagina que compro e depois preciso de cancelar, dá?

Eu não tenho pressa em comprar os voos, se dizes que eles baixam os preços nessa altura, eu posso esperar sem problema :)
Ricardo não dá para cancelar nem alterar o Voo, a não ser que compres a tarifa flex mas ai o preço já dispara para preços proximos da TAP/British e afins...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
É possível pagar com cartão de débito/transferência? É que na ryanair sei que diz lá que sim, mas já se vi a queixarem que não dá... É que eu não uso crédito :/

Já agora, para hotel, devo esperar também ou marcar já com cancelamento gratuito?

(para terminar o fim de off topic, se depois for necessário crio um tópico. desculpem :/)
 

roller

Membro Conhecido
Pode ser que MBnet dê... mas eu só uso o CC.

Quanto a hotel quanto mais cedo melhor... Londres é CARISSIMO!

Ricardo_7 tens os voos a 50€ ida e volta para Fevereiro nas tuas datas!

1-5fev 50€ :cool:
 
Última edição por um moderador:

GSM

Membro
@Ricardo7
Regressei agora de Londres onde estive do dia 8 ao dia 12.
Depois de muito analisar quais as opções a utilizar para os transportes optamos pelo travelcard de 7 dias. Queríamos visitar o Madame Tussaud (33£) por pessoa, fazer o cruzeiro no Tamisa (18£), etc. pelo que o travelcard de 7 dias com os vouchers 2×1 acabaram por ficar "de borla". No cruzeiro do Tamisa o voucher tem a duração de 24 h pelo que acabamos por fazer 3 trajectos diferentes em 2 dias.
Ficamos no Rhodes London Hotel, em Paddington, ao "virar da esquina" da estação de metro com o mesmo nome e junto a uma das entradas do Hyde Park (Kensington Gardens). Acabei por fazer referência do nosso portal no hotel, já que me tinha sido recomendado pelo @roller. ( podiam começar a fazer um descontinho aos membros do portal!!!!).
Ainda não tive tempo para fazer o report mas estou disponível para qualquer questão que espero saber responder :)
Estou em dívida com o report de Londres e Amesterdão e o @ploferreira não me perdoa depois das excelentes dicas que me deu :)
Abraço para todos e mais uma vez obrigada!
 

Ajacinto

Membro
@Ricardo7
Regressei agora de Londres onde estive do dia 8 ao dia 12.
Depois de muito analisar quais as opções a utilizar para os transportes optamos pelo travelcard de 7 dias. Queríamos visitar o Madame Tussaud (33£) por pessoa, fazer o cruzeiro no Tamisa (18£), etc. pelo que o travelcard de 7 dias com os vouchers 2×1 acabaram por ficar "de borla". No cruzeiro do Tamisa o voucher tem a duração de 24 h pelo que acabamos por fazer 3 trajectos diferentes em 2 dias.
Ficamos no Rhodes London Hotel, em Paddington, ao "virar da esquina" da estação de metro com o mesmo nome e junto a uma das entradas do Hyde Park (Kensington Gardens). Acabei por fazer referência do nosso portal no hotel, já que me tinha sido recomendado pelo @roller. ( podiam começar a fazer um descontinho aos membros do portal!!!!).
Ainda não tive tempo para fazer o report mas estou disponível para qualquer questão que espero saber responder :)
Estou em dívida com o report de Londres e Amesterdão e o @ploferreira não me perdoa depois das excelentes dicas que me deu :)
Abraço para todos e mais uma vez obrigada!
Olá GSM,
Também reservei o hotel Rhodes para Dezembro e já recebi mail de confirmação a informar que não ia ficar no edifício principal, mas num ali perto. Ficas-te em qual? A estação Lencaster Gate não é mais perto que Paddington?
Obrigada.
 

olgan

Membro
Ola Boa noite,

Vou com uns amigos em Abril de 2016 para Londres e também ando na duvida sobre que tipo de cartão a comprar se Oysler ou TravelCard compensa mais. A ideia é visitar o Madame Tussaud e o London Eye e já vi que existe um voucher 2x1, como funciona este desconto? Vou a uma estação de comboios compro um ou dois TravelCards? Em termos de hotel ando a ver já com pequeno almoço e sempre na zona 1-2, alguma sugestão?
Em 1999 estive em Londres e estou na ideia de que visitei Westminster e que foi de borla, agora é pago? Ou tem o percurso de borla e outro pago?

Obrigado,
 
Top