Novidades

Opinião sobre o London Pass

Maria Guerreiro

Membro Novo
Bom dia

Estou a planear uma viagem a Londres - dois adultos e duas crianças - e encontrei na net um instrumento que me pareceu interessante, o London Pass...
Alguém por aí conhece e já utilizou? Como correu?

Antecipadamente grata pelas vossas opiniões.
Maria José
 

susy4

Membro Conhecido
Dependendo do que quer ver, pode não compensar...os museus são quase todos gratuitos - a excepção do madame tussauds - na altura andei a fazer pesquisa e comprei pack london eye e madame tussauds ( stress de que tem de se fazer no mm dia, os bilhetes sao levantado no london eye e a madame tussauds é no oposto da cidade... mas com gestão de tempo faz-se na boa). Os museus sao brutais.. levem pernas, lanche e tempo :p
- ha um cartão para o metro, que pagam um valor por ele mas que no final ao devolver o cartão é vos devolvido o dinheiro... conselho - estudem bem o metro pk é muito facil andar em Londres de metro mas sao dezenas de linhas
boa viagem
 

roller

Membro Conhecido
Acho que é um desperdício de dinheiro... da para muita coisa mas mais de metade não se vê...

Os museus públicos são gratuitos e os privados a maioria dá para usar o 2x1 logo cheira-me que de todo não compensa! ;)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Estive em Londres em Março e o que posso dizer é que, feitas as contas ao que queria visitar (e não foi tão pouco quanto isso), o London Pass não compensa. Dei-me mesmo ao trabalho de fazer um quadro com os preços com e sem London Pass e a diferença ainda era considerável, uma vez que a maior parte das atracções são gratuitas.
O meu conselho é que adquira o passe de metro da National Rail (pode adquiri-lo, por exemplo, na estação Victoria) e o utilize para a promoção 2for1 (2 bilhetes pelo preço de 1), tal como referiu o @roller para as atracções pagas. Pode ver mais detalhes aqui: http://www.londresparaprincipiantes.com/pague-1-leve-2/
 

Maria Guerreiro

Membro Novo
Quando fui a Londres usei o Oyster Card para os transportes, sai + barato...
Muito obrigado pela sua resposta. Como se adquire?
A última vez que estive em Londres foi em 1993, daí que esteja muito desatualizada...

Estive em Londres em Março e o que posso dizer é que, feitas as contas ao que queria visitar (e não foi tão pouco quanto isso), o London Pass não compensa. Dei-me mesmo ao trabalho de fazer um quadro com os preços com e sem London Pass e a diferença ainda era considerável, uma vez que a maior parte das atracções são gratuitas.
O meu conselho é que adquira o passe de metro da National Rail (pode adquiri-lo, por exemplo, na estação Victoria) e o utilize para a promoção 2for1 (2 bilhetes pelo preço de 1), tal como referiu o @roller para as atracções pagas. Pode ver mais detalhes aqui: http://www.londresparaprincipiantes.com/pague-1-leve-2/
Muito agradeço a sua resposta.
 
Última edição por um moderador:

isa rodrigues

Membro Ativo
Para a próxima quando for vou usar esse:)

Maria, eu comprei o Oyster Card logo no Aeroporto....
 
Última edição por um moderador:

Maria Guerreiro

Membro Novo
Desde já muito agradeço as vossas respostas. Afasto assim a ideia do London Pass, cujo valor também me estava a parecer um pouco excessivo tendo em conta o tempo que poderemos contar como disponível, até porque vamos viajar com as nossas duas crianças (o que condiciona sempre o nosso ritmo...).
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Não compensa. Comprem sim, o passe dos transportes públicos, e vejam aquilo que pretendem visitar e comprem os ingressos pela internet antecipadamente e com isto têm duas vantagens, poupam tempo nas filas e poupam dinheiro, a única coisa que perdem é flexibilidade.
 
Última edição por um moderador:

Ajacinto

Membro
Olá a todos!
Vou a Londres 3 dias em Dezembro e só vou ver os museus gratuitos, por isso não necessito de promoções para entradas.
Vou de comboio do aeroporto standsted para liverpool street, por ser o meio mais rápido) e depois o hotel que estou a pensar reservar é em Lancaster Gate.
Qual o cartão que me aconselham?
Estava a pensar no Oyster..
Tem de ser comprado por pessoa ou podemos usar os dois o mesmo?
Obrigada.
 

susy4

Membro Conhecido
O Oyster tem de ser por pessoa. Eu usei esse em 3 dias que estive em Londres e pareceu-me na altura o mais economico para o que queriamos ver.
Boa viagem
 

agnusporfius

Membro Conhecido
O oyster é como a escova de dentes, pessoal e intransmissível. Quanto a museus planeiem em avanço o que ver e comprem os ingressos pela net, poupam tempo e dinheiro
 

Ajacinto

Membro
Obrigada susy4 :)
E só dá para o metro?

O oyster é como a escova de dentes, pessoal e intransmissível. Quanto a museus planeiem em avanço o que ver e comprem os ingressos pela net, poupam tempo e dinheiro
Obrigada agnusporfius :)
Os museus vamos ao da ciência, historia natural e ao british se tivermos tempo, são todos gratuitos :)
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
O british museum é enorme, bem como o da ciência e história natural. Só para teres uma ideia eu passei 17 horas dentro do British museum, em duas vezes, e não vi tudo.
 

susy4

Membro Conhecido
São museus brutais que merecem visita cuidada...
O british tem uma coisa engraçada, com percursos pré estabelecidos de 1h e de 3h ( se não me engano) com os objectos mais importantes a ver.
Mas vale o tempo " perdido" em cada um deles.
Voltarei a Londres para visitar estes museus...
 
Top