Novidades

Opinião - Boavista em Agosto

Boa noite malta,

Já era um leitor assiduo deste forum mas só este ano resolvi registar-me e participar.
Gostaria de saber a vossa opiniao em relação ao preço de uma viagem em Agosto para o HOTEL IBEROSTAR CLUB BOA VISTA 5* por 980€ .

Acham que é bom preço ? Pelo que tenho ligo parece-me que dificilmente irei encontrar mais barato (Ainda por cima é para sair do porto que fica perto de casa).

Quais os maiores downsides deste Hotel para quem já lá esteve ?

Já agora quais os pontos mais positivos do hotel ?

Agradeço desde já a quem poder dar a sua opinião !
 

Bee

Membro Conhecido
Olá @FilipeOliveira

Esse preço para Agosto não está mau. Exactamente em que semana?
O ano passado fui para esse hotel em Agosto e paguei aproximadamente esse valor. Este ano não vi nada abaixo dos 1.100€ para a 2ª/3ª semana. Para mim a saída do Porto também é uma grande vantagem. Que agência faz esse preço?
 
Viva Bee ,
Obrigado pelo feedback ! Vi esses valores na Abreu com saídas a 7 , 14 e 21.

Acho que vou comprar então, parece-me que as reviews são boas do Hotel e o preço também, não acredito muito que desça mais do que isto pelo que tenho lido dos outros posts.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Na Abreu???
Desculpe a admiração mas tenho andado em cima dos preços da Abreu para a Boavista e não vi esses valores. Pode deixar o link da oferta p.f.?
Obrigado
 

M@rco

Membro
Filipe,

Fica mais barato reservar on line do que na feira que eles vão fazer. É esquisito, mas é de aproveitar.
As diferenças pelo que li aqui no fórum, é que a Ilha do Sal é mais animada e tem menos vento. Mas, tudo vai da opinião de cada pessoa como é óbvio.
 

Bee

Membro Conhecido
Bee , julgo que não é permitido links aqui no forum, mas aqui vai ... Se entretanto foi apagado, envio-lhe por mensagem

Resultados de Pesquisa | Viagens Abreu

No Iberostar , de 7 a 21 de Agosto está com os preços que lhe indiquei!
Estive a ver e realmente o preço é esse... mas apenas para reservas online.
Além disso com a Feira da Abreu já no próximo fim de semana em que os preços para o mesmo tipo de pacote estão mais altos, tenho dúvidas quanto à disponibilidade de lugares. Mas não há como tentar.
 
Hum .. pensei que por estar disponivel no site indicaria sempre que ainda existem lugares disponiveis.
Nesse caso já não sei. Vou tentar na mesma porque me parece bom preço.

Obrigado pelo feedback malta.
 

Bee

Membro Conhecido
Hum .. pensei que por estar disponivel no site indicaria sempre que ainda existem lugares disponiveis.
Nesse caso já não sei. Vou tentar na mesma porque me parece bom preço.

Obrigado pelo feedback malta.
Nem sempre. Já me aconteceu reservar com eles online e não haver mais lugares disponíveis. Felizmente antes de efectuar o pagamento liguei com eles por causa de uma dúvida relacionada com o hotel e fui então informada que afinal não iam poder validar a reserva porque a oferta já não se encontrava disponível. Mas tb já li de pessoas que só foram informadas depois de terem feito o pagamento.
Se quiser arriscar nada como ligar com eles antes de validar o pagamento.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Escolha e preços não perder com saída do Porto. Ter em conta que o Sal este ano deve subir preços devido ao encerramento dos 2 Riu durante o Verão. Não esquecer a
Um dia de visita à ilha com ó Emiterio
 

sacm

Membro
Esse preço é óptimo na minha opinião.
Estive lá em Dezembro e o valor foi bem mais alto.
Gostei muito do hotel e do passeio com o Sr. Emiterio
 
Obrigado malta pelas respostas mas infelizmente já não havia lugares ! Agora está mesmo muito caro para a CV. Estou a ponderar por pouco mais ir para as Caraíbas ... Talvez Punta Cana !
 

makelele

Membro
A verdade é que pela diferença de preços compensa muito mais ir para as Caraíbas. Para mim, Cabo Verde, só se estiver na casa dos 800 máximo 900 euros. Para pagar 1000 e tal prefiro Caraíbas.
 
Makelele , concordo plenamente e é o que agora ando à procura.

Mas em Agosto , está difícil arranjar alguma coisa para um hotel minimamente decente por menos de 1200€ que era o meu goal ... provavelmente vou ter de abrir os cordões à bolsa :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Sim de facto é grande problema do Julho (2ªquinzena vá) e o Agosto.. é ridiculamente mais caro em tudo e para todo o lado, ainda que seja época baixa no destino das férias. Também tenho andado "obrigado" ao mês de Agosto e sei deste problemazito!!
Mas entre pagar 1000 e não serem as férias ideais ou pagar 1100/1200 e ser mesmo ao nosso gosto... acho que iria tentar o esforço!
 
Top