Novidades

Operador para reservar iberostar e que hotel aconselham?

kika15

Membro Ativo
Bom dia.

Gostava de saber quais os operadores que fazem reservas para os iberostar no mexico.
Ja experimentei o bahia principe atraves da soltour mas como ouvi falar muito bem dos iberostar.
Ja agora qual aconselham? Tucan? quetzal? Ou outra opiniao? Sao superiores ao bahia principe?.

Obrigado.
 

MSG13

Membro Novo
Boa tarde kika, o tucan e o quetzal fazem parte do mesmo complexo e são idênticos, as instalações são comuns para os dois, pode utilizar o restaurante do tucam se estiver no quetzal e vice-versa.

o que acontece muitas vezes e conforme a altura do ano, apenas os quartos de um deles estão em funcionamento, o resto encontra-se sempre tudo em funcionamento.


recomendo vivamente este complexo, pois foi dos melhores onde já estive.
 

TeK

Membro Conhecido
Os Iberostar, pertencem ao grupo Orizonia, onde estão enquadrados os operadores Solplan/Iberojet, pelo que já vi e ouvi são superiores aos Bahia Principe que pertencem ao Grupo Pinero.

Cumpts
 

kika15

Membro Ativo
Ja agora para consultar preços na net onde posso ir?
Eu costumava ir à soltour mas ja tentei encontrar para os iberostar e nao encontro na net.
Ja agora aconselham outro hotel no mexico?
Fui no natal anterior e fiquei no bahia principe e este este ano estava com ideias de voltar!

Obrigado mais uma vez.

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Os melhores preços para os Iberostar poderás consegui-los na agências D-Viagem (também online) que pertencem ao mesmo grupo que referi (Orizonia).

O hotel depende do que procuras e das tuas exigências, mas se vires o meus dois report's, obviamente que verás que prefiro e recomendo o Catalonia Playa Maroma em vez do Bahia Principe ;)

Cumpts
 

kika15

Membro Ativo
ola tek.

é o catalonia playa maroma privileged?
em que zona fica?
eu estava a falar destes iberostar porque ouvi falar bem do resort e da respectiva praia.
ouvi dizer que tinha uma floresta nesse hotel com muitos animais..
eu ja estive a ver preços no site iberojet orizonia.

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Sim, o privileged é o tipo de quarto e quem viaja de Portugal ou Espanha é alojado nessa condição, os quartos standart não são vendidos para nós. Fica a 10m de Playa del Carmen e entre esta e Cancun, em Chetumal/Puerto Juarez.

O hotel é no meio da natureza, é excelente por isso e por ser o hotel que possui a praia mais bonita da RM.
 
Da primeira vez que estive no México fiquei no Iberostar Paraiso Lindo: reservei para o Iberostar Paraiso Beache tive upgrade para o outro e para uma suite). Estes upgrades são mto comuns aqui. São 5 hoteis com estruturas e restaurantes comuns - piscina de ondas, rio lento (foram consideradas as melhores piscinas das Caraíbas). é o melhor hotel onde já estive. é tudo espectacular, de sonho, mesmo. O unico handicap é a praia...
Deste vez fiquei no Catalonia Playa Maroma, que o Tek fala, que até nem é mto distante do outro, podes ir a pé, pela praia, e que tem uma praia fantástica, mas o hotel é de 4 estrelas, não tem qualquer comparação... é uma boa relação qualidade/preço.
 

ncoelhone

Membro Novo
Ja agora para consultar preços na net onde posso ir?
Eu costumava ir à soltour mas ja tentei encontrar para os iberostar e nao encontro na net.
Ja agora aconselham outro hotel no mexico?
Fui no natal anterior e fiquei no bahia principe e este este ano estava com ideias de voltar!

Obrigado mais uma vez.

Cumprimentos
boas,

podes igualmente consultar preços na dominicana tours.
Recomendo igualmente a cadeia Riu na playa del carmen (excepto o Riu Lupita)

boa viagem.
 

Copas

Membro Ativo
Ja agora para consultar preços na net onde posso ir?
Eu costumava ir à soltour mas ja tentei encontrar para os iberostar e nao encontro na net.
Ja agora aconselham outro hotel no mexico?
Fui no natal anterior e fiquei no bahia principe e este este ano estava com ideias de voltar!

Obrigado mais uma vez.

Cumprimentos
Eu recomendo o Barceló Maya Beach. Muito bom, quer o hotel (quartos, comida, shows, serviços, ...) quer a praia que é fantástica (penso que uma das melhores na RM). Fui pela Dominicanatours que era a que apresentava melhores preços na ocasião (convém telefonar a confirmar os preços quando da reserva, às vezes há pequenas diferenças, tanto para mais como para menos).
 

Evy

Membro Ativo
Este verão também estive na RM, fiquei alojada no complexo Grand Palladium que embora um pouco distante do aeroporto (2h - Entre Playa del Carmen e Tulum) tem muita qualidade.
- Animação (jogos na praia/piscina, espectáculos todas as noites, animação musical em alguns lobbys à noite).
- Alimentação diversificada (vários restaurantes buffet (com marisco!) e temáticos(recomendo vivamente o show cooking do japonês e o restaurante de marisco "Punta Emília" que fica sobre a praia, mas ambos requerem marcação ao contrário dos restantes), durante o dia para além de buffet há os típicos bares de snacks);
- Muitas piscinas (apenas com o inconveniente de algumas serem demasiado profundas para que seja confortável estar em pé, algumas têm poolbar. uma das piscinas é à beira-mar e é o próprio mar que a enche, é possível observar muitos peixinhos :) );
- Praia lindíssima (apesar de haver algumas zonas com rochas, identifica-se com facilidade as zonas onde estas não existem. pouca ondulação);
- Quartos (fiquei num quarto standard, decoração tipicamente caribeña, confortável, mas sem grandes luxos. Limpeza e reposição do minibar diárias).

Numa viagem anterior à RM fiquei no Riu Tequilla e também gostei, mas achei o Grand Palladium visivelmente superior.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas,

Estive no Iberostar Tucan em Abril, e foi dos complexos melhores onde já estive. É tudo 5*, É mesmo perfeito. Tão perfeito que estou a pensar lá voltar em Abril outra vez !
Desde a praia, que É das melhores que já vi, sem qualquer tipo de rocha! o Hotel É famoso por estar inserido no meio de uma selva, e com razão, É espectacular andar por aqueles passeios e ver as iguanas esparramadas ao sol, ver uma data de aves diferentes, uns mamiferos que atÉ hoje ainda não me lembro do nome, que são aos molhos, vemos uns atrás dos outros, macacos que de manha são o despertador de toda a gente... Absolutamente fenomenal! aconselho vivamente.
O Outro resort que posso aconselhar tambÉm É o Catalonia Royal Tulum, muita qualidade tambÉm.
Cumprimentos
 
Top