Novidades

Onde vão passar a Passagem de ano?

Luar

Membro
Abri este tópico para podermos falar sobre os nossos projectos para este ano no que diz respeito à passagem de ano.
Nos outros anos tenho passado por cá, muitas vezes e casa mas este ano gostava de passar fora, só não sei ainda onde.

E vocês? Já programaram a passagem de ano?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas

Em principio o ano novo vai ser para passar em casa com a familia
Gostava de ir á Serra da Estrela mas os alojamentos na passagem de ano estao a preços proibitivos :censored:
Vamos lá vêr se aparece alguma promo interessante pra Serra
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Costumo aproveitar esta altura para fazer uns fins-de-semana prolongados por cidades europeias.

De todos os locais onde fui, há um que, para passagem de ano, supera tudo: Madeira! Absolutamente espetacular aquele fogo de artificio!!! Aconselho é a marcar com bastante antecedência o local do Reveillon, pois os melhores locais costumam esgotar rapidamente.
 

calu

Membro Conhecido
Eu acho que vou gastar as muitas milhas acumuladas nos vôos em trabalho. Neste momento, pagam viagem para os 3, para qualquer cidade europeia para onde a TAP voe :) Só pago taxas. Ainda não sei é se as gasto na passagem de ano ou algures no próximo ano.

Andava a pensar na Madeira para ver o tal fogo de artificio espectacular, mas esta história do dengue não me está a agradar nada, em particular com a atitude totalmente irresponsável e descuidada das várias entidades com responsabilidades no assunto!

Tinha pensado também em Copenhaga (que já conheço mais ou menos por motivos profissionais) para depois ir à Legoland em Billund com a filhota, mas entretanto vi que aquilo fecha agora no fim de Outubro (end of season) e só reabre para o ano :( Que desperdício.

A nível do continente nacional, qual será o melhor fogo de artifício, alguém tem idéia?
 

badbones

Membro Conhecido
Calu

Eu nunca escolheria o Funchal para a passagem de ano mas tambem não deixava de lá ir por causa do Dengue. A prevenção do Dengue (e qualquer doença transmitida através de picada de mosquito) não depende de autoridade de nenhum pais em particular. Existem n locais na net onde podes ver o que fazer para prevenção.

A rotina passa a ser mais ou menos a mesma que para Africa: repelente, roupas que cubram o corpo, evitar perfumes e cremes "doces", ar condicionado quarto ligado, levar de casa ezalo para ligar à tomada (não sabes se o hotel tem ou não por isso mais vale prevenir)
 

calu

Membro Conhecido
Eu nunca escolheria o Funchal para a passagem de ano mas tambem não deixava de lá ir por causa do Dengue. A prevenção do Dengue (e qualquer doença transmitida através de picada de mosquito) não depende de autoridade de nenhum pais em particular. Existem n locais na net onde podes ver o que fazer para prevenção.
Olá. Isso não é bem assim. O Governo Regional tem que minimizar qualquer ameaça à saúde publica, tal como o Governo da República, se fosse no continente. Tal é assim, que o Governo Regional adjudicou entre 2005 e 2009 a uma empresa a tarefa de desinfestar e pulverizar áreas de risco para manter o risco baixo ou quase nulo. Desde 2009 ou inicio de 2010 que isso deixou de ser feito. É a isso que me refiro.

A rotina passa a ser mais ou menos a mesma que para Africa: repelente, roupas que cubram o corpo, evitar perfumes e cremes "doces", ar condicionado quarto ligado, levar de casa ezalo para ligar à tomada (não sabes se o hotel tem ou não por isso mais vale prevenir)
Pois, medidas de prevenção podemos sempre tomar, claro. Obrigado.
 

badbones

Membro Conhecido
Ao que pareceu deixou de ser feito porque alguem contestou o processo de adjudicação e está tudo em tribunal desde essa data sem ninguem fazer nada.
 

calu

Membro Conhecido
Ao que pareceu deixou de ser feito porque alguem contestou o processo de adjudicação e está tudo em tribunal desde essa data sem ninguem fazer nada.
Exactamente. Típico de cá, infelizmente. Enfim, vai-se para outras paragens, oferta não falta! :)
 

zb007

Membro Conhecido
Eu quando forem 18 horas em ponto em Portugal, estarei a comemorar o ano novo á beira mar. Onde será?
Vou pela segunda vez comemorar o ano novo 2 vezes no mesmo dia :)), porque quando for em Portugal comemorarei na mesma.
 

LGonçalves

Membro Novo
Gostava muito de passar o ano na Madeira...
Faço aniversário no dia 30 e seria perfeito de 29 para o dia 1 de janeiro mas, até agora, não encontrei nenhuma promoção para esse destino!
Easyjet está completamente fora de questão são mais de 500€ duas pessoas só as viagens!
Alguém sabe de alguma promoção? :blush:
 

TeK

Membro Conhecido
Calu em termos de fogo de artifício, o que gosto mais de ver é o de Lisboa, sobre o rio e sempre com largas durações.

LGonçalves, promoções na altura do Natal e Reveillon, é uma palavra que não se utiliza em companhia aéreas, agências, hotéis, etc, etc...
 

LGonçalves

Membro Novo
Pois. Eu sei.
Mas alguém poderia saber de algum pacote de alguma agência...
Vou aguardar e decidir para onde ir
 
Top