Novidades

Onde comer as melhores francesinhas no Porto ?

JPRibeiro

Membro Ativo
Ahhhhhh conheço e aprovo!!! E aproveito para dizer outro que entretanto me lembrei: A CONGA!!! Meus Deus, este fim de semana vai ser bravo!
Vocês importam-se!!!??? isto vai de mal a pior... já estou com fome e acabei de almoçar. Gosto que coloquem aqui lugares para comer boas francesinhas, mas por favor façam-no a outras horas, por exemplo a partir das 17h., PLEASE :D
 

Dsanto

Membro Conhecido
E por falar em francesinhas, já experimentaram a sandinha? No mercado Bom Sucesso? A francesinha que se come à mão? Sou a única que não gostei? Nem do conceito nem de nada!!! Tenho amigos que ficaram fãs mas eu sinceramente, não me entra!
 

JPRibeiro

Membro Ativo
E por falar em francesinhas, já experimentaram a sandinha? No mercado Bom Sucesso? A francesinha que se come à mão? Sou a única que não gostei? Nem do conceito nem de nada!!! Tenho amigos que ficaram fãs mas eu sinceramente, não me entra!
Francesinha à mão!!! nunca ouvi tal, mas também não alinho, isso já são modas de roulottes :(
 

Dsanto

Membro Conhecido
Já ouvi falar mas ainda não experimentei!
Francesinha à mão!!! nunca ouvi tal, mas também não alinho, isso já são modas de roulottes :(
Basicamente mergulham a francesinha (sandes) no molho, cortam em 2 e servem dentro de uma cena de cartão para minimizar as mãos que ficam na mesma todas bodilhadas! E mais umas batatitas raquíticas de saca... pagas bem e nem um a um copinho de molho extra tens direito. Fica seco num instante, nunca mais! 1000 vezes mais as roulottes!

Basicamente mergulham a francesinha (sandes) no molho, cortam em 2 e servem dentro de uma cena de cartão para minimizar as mãos que ficam na mesma todas bodilhadas! E mais umas batatitas raquíticas de saca... pagas bem e nem um a um copinho de molho extra tens direito. Fica seco num instante, nunca mais! 1000 vezes mais as roulottes!
nhak, não é para mim decididamente. Obrigado pela informação.
 
Última edição por um moderador:

Joana S S

Membro Ativo
Por falar em francesinhas... Quem quiser completar o roteiro tem que passar por Vila d Conde e Póvoa!!!
Aí sim, vão comer boas francesinhas sem sentirem o roubo na carteira.

O Mestre - VdC
Eusébios - Caxinas
Manjar das Francesas - Amorim
Ritz - Póvoa
...

(Depois de comerem nestes sítios, nunca mais vão querer as do Porto!)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Por falar em francesinhas... Quem quiser completar o roteiro tem que passar por Vila d Conde e Póvoa!!!
Aí sim, vão comer boas francesinhas sem sentirem o roubo na carteira.

O Mestre - VdC
Eusébios - Caxinas
Manjar das Francesas - Amorim
Ritz - Póvoa
...

(Depois de comerem nestes sítios, nunca mais vão querer as do Porto!)
Preço? :)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Na Trofa temos o restaurante Regalo, muito boas... temos em Ribeirão, V. N. Famalicao o BigBen, molho potente e excelente... mas são gostos claro...
 

rum

Membro Conhecido
Valter, desculpe a franqueza, mas como é possível conhecer o Capa Negra e não saber que faziam boas francesinhas????

desculpe mas há coisas.. que para mim são estranhas...
Há razões que a própria razão desconhece... o Capa Negra só é conhecido, digo eu, por causa das francesinhas.

A última vez que passei no Porto, foi em 2013 vinha de Vila Real e fui de propósito ao Porto comer uma Francesinha ao Capa Negra, eu não fazia muita questão disso mas havia pessoas que estavam comigo que queriam lá ir.

Já fui mais conhecedor dos recantos do Porto do que sou atualmente, há alguns anos atrás ia lá com alguma frequência e costumava ir a um local que não sei se já foi referenciado aqui no tópico que era o Madureira.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Valter, desculpe a franqueza, mas como é possível conhecer o Capa Negra e não saber que faziam boas francesinhas????

desculpe mas há coisas.. que para mim são estranhas...
Calma :)
Estava a referir ao Amândio, que fazem óptimos almoços e a bons preços, apenas nunca pensei de serem conhecidos pelas francesinhas.
Relaxar :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
E por falar em francesinhas, já experimentaram a sandinha? No mercado Bom Sucesso? A francesinha que se come à mão? Sou a única que não gostei? Nem do conceito nem de nada!!! Tenho amigos que ficaram fãs mas eu sinceramente, não me entra!
Também não me convenceu... aquilo de francesinha tem muito pouco... :confused:
 

João Leite

Membro Ativo
Apanhem a A3, vão a Braga a taberna belga e depois digam alguma coisa, mas vão cedo ou mais tarde tipo 23h que aquilo esta sempre com fila de 20 pessoas ou mais. Mas as francesinhas são divinas, o molho é top, quando tiver uma oportunidade irei lá outra vez.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Há razões que a própria razão desconhece... o Capa Negra só é conhecido, digo eu, por causa das francesinhas.

A última vez que passei no Porto, foi em 2013 vinha de Vila Real e fui de propósito ao Porto comer uma Francesinha ao Capa Negra, eu não fazia muita questão disso mas havia pessoas que estavam comigo que queriam lá ir.

Já fui mais conhecedor dos recantos do Porto do que sou atualmente, há alguns anos atrás ia lá com alguma frequência e costumava ir a um local que não sei se já foi referenciado aqui no tópico que era o Madureira.
E nunca chegaste a provar em Vila Real?
Conheci pessoas que vieram de propósito do Porto jantar aqui, francesinhas. ;)
 

rum

Membro Conhecido
É pá... não. Estive em casa de pessoas conhecidas e onde comi muito bem... nem queria saber das francesinhas. :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@rum mas para uma próxima experimenta são mesmo muito boas ;) pois aqui come-se muito bem e temos uma excelente posta... :)
 
Última edição por um moderador:
Top