Novidades

Omã AirPort

Sofia Almeida

Membro Ativo
Já comprei a minha viagem para a Tailândia=)
Queria saber se alguém já foi na companhia aérea oman air ou se já fizeram escala em Omã, o aeroporto chama se Muscat AirPort!!! Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Desconhecia inclusive a companhia... mas se é da zona do petróleo so deve ser boa e o aeroporto dos bons também! no stress ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
sim, essa companhia tem níveis de qualidade bastante bons. Uma das melhores das arábias.
Sim, o aeroporto é em Muscat (Omã fica a a Sul dos EAU).
Viaje descansada.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Obrigada aos dois, Vou tentar=)
Isto depois do atentado às torres gêmeas as pessoas ficaram um pouco receosas quando vêm pessoas de turbantes... Etc! =(
 

roller

Membro Conhecido
então prepara-te que meio avião vai de turbante quando as escalas são nesses países mas eu ate gostei! ;)
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Acredito que sim =) é uma experiência! Foram voos baratos e rápidos =)
 
Última edição por um moderador:

peterpam

Membro
tenho um familiar que lá (Omã) esteve em trabalho em Abril/2015, pelo que me disse é um aeroporto bom e um pais super tranquilo.
 

peterpam

Membro
Grande ? depende do termo de comparação...
pelo que me disse quem lá esteve e comparando com a portela (lisboa) ele ficou com a sensação que era maior e já com algum movimento...
na altura estava em obras de ampliação -
sugeriu para dar uma vista de olhos no site ( acho eu) aeroportos do mundo
espero ter ajudado
 
Última edição por um moderador:

Sofia Almeida

Membro Ativo
É que tenho conexão com outro avião duas horas depois de ter aterrado... E tenho um pouco de medo de me perder =|
 
Última edição por um moderador:

peterpam

Membro
Pelo que me dizem está bem sinalizado- quem lá esteve não é nenhum "expert" em inglês e desenrascou-se sem stress
vá com calma que o espírito "tuga" ajuda!
e já agora boa viagem
 
Última edição por um moderador:

Nando Parente

Membro Conhecido
Viajante90, quando regressares deixa aqui o teu relato sobre a companhia sff .
Ontem,numa pesquisa de voos para as Maldivas, vi preços excelentes desta companhia ( só é pena não operar desde Madrid ou Lisboa).
Vais apanhar o avião onde?
Já sabes qual é vó avião em que vais viajar?
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Pelo que me dizem está bem sinalizado- quem lá esteve não é nenhum "expert" em inglês e desenrascou-se sem stress
vá com calma que o espírito "tuga" ajuda!
e já agora boa viagem
Eu só tenho medo de me perder! As indicações devem lá estar todas!! Já agora, será que dá tempo de fumar um cigarro?! Lol

Viajante90, quando regressares deixa aqui o teu relato sobre a companhia sff .
Ontem,numa pesquisa de voos para as Maldivas, vi preços excelentes desta companhia ( só é pena não operar desde Madrid ou Lisboa).
Vais apanhar o avião onde?
Já sabes qual é vó avião em que vais viajar?
Eu só vou em outubro Nando! Talvez seja tarde para depois comprar a tua viagem!
Vou apanhar em Milão, antes apanho a easy jet de Lisboa até Milão! Comprei tudo pelo skyscaner: viagem lx-milao Milão-bkk bkk-phuket phuket-bkk bkk-Milão milao-lx 499€ com malas incluídas(que só paguei na easy jet)
Agora não tenho aqui o papel com o itenerario para te dizer qual o avião...
 
Última edição por um moderador:

Nando Parente

Membro Conhecido
A minha viagem só está a ser programada para 2016, mas já ando nas pesquisas para saber com o que posso contar :D
O melhor preço que vi, também foi de Milão ( 390€ )
Esse teu preço é bombástico :D
Como é que ficou os preços dos voos em separado?
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Não te consigo dizer ao certo mas foi mais ou menos isto: 300€ e tal o de milhão-bkk bkk-milAo 90€ e pouco de lx-Milão Milão-lx e 26€ bkk-phuket phuket-bkk
 
Última edição por um moderador:
Top