Novidades

Olá - Europa 2012

Vibor

Membro Novo
Meu nome é Vicente, estou neste forum porque tenho a intenção de viajar em 2012 pela Europa, ai por uns três meses, eu e minha mulher, baseando a estada na Espanha, e estou a procura de sugestões, e talvez, um outro casal para curtirmos a aventura juntos.
 

Manuel Melo

Membro Novo
três ? meses ?

aproveitavas e davas um salto à Ásia na ida e na volta davas um salto a África, mas de carro ou de bike ?
 

TeK

Membro Conhecido
três ? meses ?

aproveitavas e davas um salto à Ásia na ida e na volta davas um salto a África, mas de carro ou de bike ?
Manuel Melo, se a ideia referida são 3 meses na Europa, qual é a dúvida? Que tem a Ásia e África que ver com o assunto? De carro ou de bike?!

Responde às duvidas colocadas com cabeça, caso contrário, comentários sem nexo serão reprovados e apagados, já te pediram cuidado na forma como postas, por isso, esforça-te um pouco.

[hr]

Vibor aconselho-te a dares uma vista de olhos nos report's de vários países e locais europeus postados aqui no fórum e de acordo com os teus gostos, construíres um roteiro ao vosso gosto.

Cumpts
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Vicente,

Sê bem-vindo ao Portal ;)
Como o Tek já disse, existe muita e boa informação aqui sobre a Europa.
Desejo que os reports e restantes tópicos te ajudem no planeamento dessa viagem.
No final tens é de vir cá fazer um report ;)
 
Top