Novidades

Oferta no Hotel Douro Scala

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ploferreira

Administrador
Staff
Não está assim tão boa quanto isso, atenção que o preço é por pessoa, por noite ou seja, 104€/noite até 15 de Setembro, este hotel costuma a ter preços melhores no booking...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O booking assim como qualquer outra central de reservas, nem sempre têm o preço mais barato.
Por isso convém sempre pesquisar em vários sites tipo "booking", consultar o site do próprio hotel, e agências de viagens.
Onde for mais barato e seguro, é por ai que se deve reservar.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
La nessa oferta também diz desde 38€..
Secalhar a oferta é igual a esta.
Não está assim tão boa quanto isso, atenção que o preço é por pessoa, por noite ou seja, 104€/noite até 15 de Setembro, este hotel costuma a ter preços melhores no booking...
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Pelo que vejo numa oferta do portal [não nesta] está a 94 euros e na booking esta a 116... De facto a booking deixa muito a desejar
Para teres ideia eu andei a ver este Hotel em Julho e com um mês de antecedência arranjava este Hotel por cerca de 60€ no booking, o Booking, tal como as outras agências as vezes é mais caro outras vezes é mais barato, é obvio que temos de comparar sempre como o Paulo já referiu.

Embora para mim a grande vantagem do Booking não seja o preço, salvo algumas ofertas para membros genious, mas sim a flexibilidade da reserva que permite por norma cancelamentos sem custos.

De qualquer forma o que quis salientar é que a proposta, que a primeira vista também me pareceu muito boa, fazendo bem as contas acaba por ser o preço habitual neste hotel.
 

zb007

Membro Conhecido
Por isso é sempre bom visitar os sites dos hotéis, eu por exemplo consegui no Porto a 42.50 euros por noite com pequeno almoço e com cancelamento gratuito enquanto no booking e agoda o mínimo era 60 euros
 

ploferreira

Administrador
Staff
Estás enganado, na altura em que estava a ver era mais barato reservar pelo booking do que no próprio site do Hotel.

Por norma comparo sempre em vários locais e reservo no mais barato e por várias vezes o booking é o mais barato, claro que não acontece sempre, quando assim é marco diretamente no hotel ou noutra agência,

Dizer que o Booking deixa a desejar sem conhecimento de causa e com base numa única simulação é que não me parece muito coerente ;)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Continuas a falar num único exemplo, não faltarão exemplos contrarios, já fiz mais de 10 reservas pelo booking e nos casos em questão nem no site do Hotel ficava mais barato.

Booking continua a ser uma plataforma de referência e não é a toa, portanto não devo ser o único a pensar desta forma,

De todo o modo acho que já chega de off topic, o essencial já foi dito.
 

zb007

Membro Conhecido
Pois eu também posso não estar de acordo :) viajo há muitos anos e não compro nada em agências porque nunca encontrei nenhuma que acompanhasse os preços que consigo eu próprio e utilizo 90% o agoda e o booking ou os próprios sites dos hotéis. Aliás as viagens que comprei por agência foi em Londres e consegui o que queria por menos cerca de 1.500 euros em relação ao melhor preço de qualquer agência em Portugal, mais quando solicitei um hotel em especial, tentaram demover-me e vender outro porque era caro e tal :)
Algumas nem sequer me inspiram confiança pelos problemas que causam as reservas por eles por isso prefiro fazer eu, mas antes de qualquer viagem peço orçamentos a pelo menos 3 agências e nunca acompanham os preços, eu pelo menos nunca consegui. Ok se forem em alturas de promoções até pode ser, mas estamos limitados ás datas que eles querem.
Cada um sabe de si e faz como quer eu utilizo até o Trivago em que se tem logo preços de diversos motores de busca e até os preços dos próprios hoteis.
Mais ainda tenho um amigo que tem uma agência de viagem e o que ele me diz é que é difícil e por vezes impossível acompanhar os preços dos agodas e dos bookings, só se trabalharem de borla.
Devem conhecer isto: Eu já o fiz 2 vezes com o booking e fizeram mesmo o preço que eu conseguia noutro site.
Melhor Preço Garantido
Oferecemos o menor preço possível no momento da sua reserva - garantido.
Se encontrar a sua reserva noutro website com uma tarifa mais baixa, entre imediatamente em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente. Igualaremos o preço da outra oferta desde que as seguintes condições sejam válidas:

  • 1. Entrou em contacto connosco imediatamente após efectuar a reserva e forneceu todos os dados da outra oferta, incluindo uma hiperligação para aceder ao website com a oferta e o seu preço exacto oferecido.
  • 2. A outra oferta pode ser reservada on-line e ainda está disponível no momento em que a formos verificar.
  • 3. A outra oferta está sujeita às mesmas condições de reserva com as quais concordou em Booking.com. Isto significa que:
    • Trata-se do mesmo alojamento
    • É a mesma tipologia de quarto, apartamento, etc.
    • As datas de check-in e check-out são as mesmas
    • As condições do quarto são idênticas (incluindo o regime de refeições, condições de cancelamento, pacote de ofertas, etc.)
  • 4. As condições da sua reserva connosco ainda permitem a alteração ou o cancelamento sem penalizações.
Se não pudermos igualar o preço da outra oferta porque uma das condições acima é diferente, ainda poderá manter a sua reserva existente - incluindo as condições de cancelamento.
O nosso Melhor Preço Garantido não é aplicável caso:
  • 1. A sua reserva tenha sido feita num website que só revela o tipo de alojamento em que se hospedará depois de efectuada a reserva.
  • 2. Efectua a sua reserva utilizando:
    • Tarifas especiais para associados
    • Tarifas para clientes frequentes
    • Pontos acumulados em programas de fidelização
    • Qualquer programa de pontos ou promoção especial para clientes disponibilizados pelo alojamento
  • 3. Só entra em contacto connosco após efectuar o check-in.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Para não ser offtopic falei apenas neste exemplo, penso que não estarei nessa circunstância mas algum moderador melhor decidirá.
Concordo que é uma plataforma de referência, como motor de busca então é do melhor:cool:
O que eu lhe quis dizer é que há agências com balcão, agências virtuais como Logitravel, Rickytravel, etc que batem qualquer preço booking "sabe deus como", basta pesquisar.
Este hotel é um bom exemplo disso, basta ver outros tópicos.
Se assim fosse o Booking já tinha fechado portas e não é o que se vê, muito pelo contrario vejo é cada vez mais agências fisicas a fecharem... Devias informar-te melhor antes de dizeres coisas que não correspondem minimamente à verdade.

De resto o @zb007 já explicou claramente a questão, portanto por mim discussão encerrada :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
@ploferreira

Vila Galé Lagos
15 a 16 de setembro - 2 adultos

Preços:
Booking: 162€
Logitravel: 148€
Agoda: 152€
Agência com balcão: 140€


encerrado também por aqui.
Desculpa lá, mesmo para acabar de vez, ou não percebes ou não queres entender o que te dizem...

Estas a comparar coisas incomparaveis, para esse Hotel o Booking só tem reserva flexivel, que podes cancelar a qualquer altura, obviamente que este tipo de reserva é sempre mais cara,

Queres mais barato do que os teus 140€? ora cá vai...


Mais uma vez, não estamos a falar de uma comparação de um ou dois hoteis, estamos a falar de varias viagens marcadas e comparadas, nem todas marquei pelo Booking, mas em 70% das vezes era mesmo o mais barato.

Termino de vez pois o offtopic já vai longo e claro, ninguem te obriga a concordar, o dinheiro é teu fazes o que quiseres com ele ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

cá vai + 1 off topic e serve para quem quiser....

Eu gosto muito da minha Dama, mas de tanto a defender as vezes tenho noção que caiu no abismo...

Posto isto:
Não vejo necessidade de estar sempre a defender as agências de viagens (de uma forma cega que se fosse a melhor coisa do mundo), nem de expor o seu negócio (tipo segredo profissional).

Com sorte TODOS temos razão... as vezes compensa a Agência outras não...

Boas viagens para Todos...
pl
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boas,

cá vai + 1 off topic e serve para quem quiser....

Eu gosto muito da minha Dama, mas de tanto a defender as vezes tenho noção que caiu no abismo...

Posto isto:
Não vejo necessidade de estar sempre a defender as agências de viagens (de uma forma cega que se fosse a melhor coisa do mundo), nem de expor o seu negócio (tipo segredo profissional).

Com sorte TODOS temos razão... as vezes compensa a Agência outras não...

Boas viagens para Todos...
pl
Ora nem mais Paulo, a titulo de curiosidade na minha próxima viagem em Setembro marquei os hoteis por agência, que consulto sempre, desta vez apresentaram o melhor preço face à concorrência (o que é raro para viagens na europa) e comprei lá.

Agora como nao sou acionista da Booking, nem de nenhuma agência em particular compro onde arranjo o melhor preço.

Mas da mesma forma que não digo mal das agências quando são mais caras também não digo mal do booking ou afins quando não têm o melhor preço.

@Pedro Lopes se reparares no meu print a pesquisa foi feita para duas pessoas, estou a ver que o teu problema é não saberes fazer as pesquisas...

Mas leva a taça que como já disse eu não ganho comissão, vai na volta sou eu e os milhares de utilizadores que reservam no booking e afins com mais frequência que estamos errados ;)
 

Mister

Membro Novo
Boa tarde
@Pedro Lopes ,a pesquisa do @ploferreira é para 2 pxs e não para Single;)
Eu já fiz algumas reservas,tanto pelo booking como por Agências,escolho sempre a reserva mais barata.
Cerca de 60/70% das vezes consegui preços mais baratos pelo booking do que pelas agências(mesmo estas fazendo desconto),mas também já aconteceu o inverso,isto é,reservar por agência porque o booking apresentava um preço mais alto(por vezes ate muito superior).
Para mim,a grande vantagem do booking é a politica de cancelamento,aliado como é óbvio, aos preços praticados na maioria das vezes.
Também já reservei pela Odisseias , porque a disparidade de preço em relação ao booking e agência era "enorme"
Cada caso é um caso,há é que saber filtrar os preços e depois escolher conforme a sua vontade,que normalmente é pelo mais barato:D
Boas escolhas e boas Viagens:)
 

zb007

Membro Conhecido
Realmente é estranho a defesa acérrima que está aqui a ser feita ás agências de viagem, contra tudo e contra todos, leva a pensar algo que nem quero dizer.
Qual a agência que me proporciona o hotel que eu quero em qualquer parte do mundo com cancelamento gratuito e pagando só no hotel?
Será que alguém responde?
Será que se eu agora chegar a uma agência seja ela qual for e disser " quero reservar o hotel .... e só quero pagar quando chegar e se não me apetecer ir quero cancelar" qual é essa agência em Portugal ou qualquer parte do mundo a não ser em bookings, agodas e outros semelhantes?
Fiz uma (mais) para Março de 2016 (será que poderia fazer em agência física sem pagar nada) reserva no Agoda e tenho por norma de vez enquanto ir ver em que ponto esta e reparei que na altura da reserva dizia que me era retirado o valor 5 dias antes de chegar ao hotel e ontem estava diferente podia pagar no hotel, vai dai mandei um mail ao Agoda a pedir esclarecimentos, eis a resposta:
Kindly be informed that this is a Book Now Pay Later booking and Agoda.com will only charge to your Credit Card on 7 March 2016. Thank you.
We wish you have a pleasant day ahead!
Should you need further assistance, do not hesitate to contact us.
Regards,
Agoda Customer Support Team
Se quisermos encontrar um hotel e que seja logo pago e que depois não se possa cancelar, acredito que é possível em certas agências mas largamos o dinheiro na hora.
Não defendo aqui nada nem ninguém constato factos só isso e estou no Agoda, Booking e muitos outros á muitos anos, mais consegui um super preço a comprar uma viagem em Inglaterra mas larguei logo a massa e não podia desistir só o seguro que sempre faço me poderia ajudar, felizmente não fez falta.
Acho que chega de conversa por mim cada um faz o que quer o dinheiro é dele :) acho eu, há aqueles que as empresas lhe pagam férias :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Vamos lá acabar com isto de vez, pois já está a ir por caminhos que não interessam a ninguém, muito menos ao Portal das Viagens.

Acho que já todos percebemos que o Pedro tem a todo o custo de defender a Emviagens, muito honestamente não vejo o porquê.

Pensei que tinha sido muito claro na minha mensagem anterior. Neste momento as Agências de Viagens que eu muito respeito não são mais do que "mais um" instrumento de pesquisa nas nossas férias. Há situações em que têm melhores preços outros não... é mais do que óbvio esta situação... não vale a pena estar a bater no ceguinho..

Vamos respeitar a oferta sugerida pelo o membro Johnny Depp

Obrigado
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Só para acrescentar que tenho um report feito sobre o hotel da oferta deste tópico. Basta irem à minha assinatura e procurarem. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top