Novidades

Ocean Maya Royal Alguém conhece?

RICR

Membro Novo
Olá vi á pouco que este hotel está com bons preços, acho que não é aqui muito falado no portal, será que alguém me sabe dizer alguma coisa sobre este hotel? Vi agora no tripadvisor que algumas pessoas se queixam somente da parte da praia, penso que não será tão bonita como outras... mas pelo que vi das fotos do hotel até parece bem.
Como eu continuo a aguardar preços mais baixos... ás tantas fico em terra... :)

Cumprimentos
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde,

Segundo o Tripadvisor, o nível de satisfação está muito baixo (36%) e o de insatisfação muito alto (6%).

Analisa os prós e os contras
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá vi á pouco que este hotel está com bons preços, acho que não é aqui muito falado no portal, será que alguém me sabe dizer alguma coisa sobre este hotel? Vi agora no tripadvisor que algumas pessoas se queixam somente da parte da praia, penso que não será tão bonita como outras... mas pelo que vi das fotos do hotel até parece bem.
Como eu continuo a aguardar preços mais baixos... ás tantas fico em terra... :)

Cumprimentos

A unica ajuda q te poderei dar é a seguinte
Na ida para o AERPT o transfer parou nesse hotel,por aquilo q vi(parte de fora e a zona do lobby)o hotel tinha bom aspecto.
Realmente ja ouvi dizer q a praia ñ era das melhores,somente pq tem mtos "calhaus" ou Coral;

Espero ter ajudado em alguma coisa :blush:
 

RICR

Membro Novo
Sim, já que gastamos dinheiro e vamos para o paraiso que seja o paraiso completo e a praia é importante, pois é onde vamos passar grande parte dos dias...
Vou em Outubro e ainda não marquei, estou á espera das promoções...

Alguém vai nos dias 15 ou 16 de Outubro para o México?

Cumprimentos
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
tenho 1 casal amigo meu que foi para esse hotel e não gostou muito, dizem que a praia é muito fraquinha e o hotel não é dos melhores... espero que este contributo sirva para algo...pesquisa melhor e vê outras opções...
 
Top