Novidades

occidental grand xcaret

Boa tarde viajantes
Esta foi a oitava vez que estivemos no México, somos uns apaixonados por este canto do paraíso. A verdade é que até aos 12 anos do nosso filho aproveitamos o facto de ele só pagar as taxas.
Fomos um grupo de 9 pessoas e foi a primeira vez que estive neste hotel. Ia bastante reticente por causa da temperatura das águas, algas e o tipo de serviço e hotel.
Não podia ter escolhido melhor, a temperatura das águas é realmente um pouco mais fria mas com o calor que faz até se torna agradável.
Desde a camareira até ao gerente é toda a gente do melhor. O hotel é no meio da selva e tudo anda à volta disso. Era super divertido estar a fumar um cigarro e estar a ver os macacos e resto dos animais selvagens ali tão perto. Todos os dias era um animal diferente.
Como tugas que somos fomos à descoberta de novas sensações. Então fomos pelas rochas junto ao mar e descobrimos praias selvagens com água super quente e com uma beleza inigualável.
A comida era farta e super boa. Claro que havia comida superrrrrr picante.
O tempo este sempre bom mas houve um dia que choveu 3 minutos
Fomos à playa del carmen uma vez e vimos o caos que estava a praia cheia de algas. Só fomos 1 vez porque era super cansativo ir até à estrada principal apanhar o transporte colectivo por 20 pesos pois tínhamos de andar 25/30 minutos.
Fizemos uma excursão que foi arranjada por um homem que vendia na praia. Foi boa e barata.

Mal descarregue as fotos irei partilhar pois para este hotel existe pouca informação.
O preço que pagámos relativamente so serviço que nos foi prestado foi fora de série.
Conheço muito bem as caraíbas, desde México, República Dominicana, Cuba e Jamaica os hoteis BP e muitos outros mas este deixou me uma marca profunda pelo carinho que tratam os animais e a natureza.
Voltarei concerteza...
 

JoanaM

Membro Novo
Boa tarde,

Eu vou para esse hotel na primeira semana de Maio. E queria saber se a entrada no Parque Xcaret ainda é incluída? Obrigada :)
 
Boa noite.
Estive lá o ano passado e a entrada não estava incluída. Tens é um barco que vem buscar os hóspedes ao hotel, mas as entradas pagam-se.
 
Última edição por um moderador:
Dão desconto, mas grátis não, pelo menos o ano passado. Vais ver que isso são pormenores ;) Todo o hotel e staff são magníficos. Vais amar acredita.
 
Última edição por um moderador:

JoanaM

Membro Novo
Dão desconto mas grátis não, pelo menos o ano passado. Vais ver que isso são pormenores ;-) todo o hotel e staff são magnificos.vais amar acredita.
Espero que sim, escolhi este hotel por ser num contexto diferente. A água é fria lá? Recordas-te quanto pagaste pela entrada no Xcaret? Os restaurantes são bons? Queria alugar um carro, mas não sei se lá as agências funcionam bem.. Obrigada e desculpa as perguntas todas :)
 
A água é a temperatura do Algarve, aquilo é uma praia artificial. Estando de frente para o mar se andares para o lado esquerdo vais ver das praias mais lindas que alguma vez viste. Selvagens e águas muito quentes. Leva a máquina pois tiras fotos muito lindas, tem ruínas... lindo lindo. Realmente a entrada não me lembro quanto paguei pois eu sou uma amante das Caraíbas e já fui 14 vezes e este ano vou pela 15 vez, ao espectáculo xcaret só fui uma vez pois é caro mas compensa ver, vai todo o dia e muito cedo para aproveitares bem. Lembro me que as refeições são caras e se puderes comprar sem almoço melhor pois podes sair as vezes que quiseres e vires comer so hotel, sempre é mais barato. Relativamente ao aluguer de carro... eu nunca aluguei e nunca vou alugar pois o preço que se paga nos transportes ( vans dos empregados) é uma miséria e super seguro e divertido.
Se tiveres mais dúvidas estou sempre ao dispor ;-)
 
Top