Novidades

Observação de Cetáceos - São Miguel

Kufrua

Membro Conhecido
Já alguém foi em algum passeio para observação de cetáceos a partir de São Miguel? Queria muito ir ver baleias, mas já ouvi falar que nem sempre se consegue ver. Qual o melhor operador para o fazer?
 

SBviagens

Membro Novo
Olá Kufrua,

Conheço a empresa Picos de Aventura que fica junto ao Hotel Marina Atlântico. São excelentes profissionais!

Cumps.,

SaraB
 

Tânia Jorge

Membro Novo
Bom dia Kufrua,

Eu já fiz a observação de golfinhos e foi pela Picos de Aventura.

A observação é quase garantida uma vez que eles tem postos de vigia que vão dando indicações para onde se devem dirigir.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Viagens Mochileta disse:
Observação de Cetáceos a partir de São Miguel é sempre um risco. Pelo contrário a partir do Pico ou do Faial é quase garantida.
O meu receio é um pouco esse, é estar a pagar e baleias nada.
 

Kufrua

Membro Conhecido
SBviagens disse:
Olá Kufrua,

Conheço a empresa Picos de Aventura que fica junto ao Hotel Marina Atlântico. São excelentes profissionais!

Cumps.,

SaraB
Tânia Jorge disse:
Bom dia Kufrua,

Eu já fiz a observação de golfinhos e foi pela Picos de Aventura.

A observação é quase garantida uma vez que eles tem postos de vigia que vão dando indicações para onde se devem dirigir.
Já enviei uma mensagem pelo site para Picos de Aventura. OBRIGADA
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Também tenho noção que baleias em S. Miguel é um tiro no escuro... Golfinhos sim, mas baleias...

A melhor região para observação de baleias é a sul do Pico, pelo que as expedições que saem do Pico e do Faial, têm melhor chances...
 
Top