Novidades

Oasis Salinas Sea ou RIU Garopa em Setembro 2015

Luixito

Membro Conhecido
Marco, nem sei bem por onde começar!

Primeiro, o facto de o Paulo ter ido buscar um mapa pela estrada só abona a seu favor, porque pela praia o caminho é o dobro!! Basta ver a volta toda que pela praia se tem que fazer, a não ser que o Marco tenha ido pelo meio da areia irregular, pedra, ervas, só para ir em linha recta. Agora as pessoas normalmente na praia caminham junto ao mar.

Segundo, o problema é mesmo o Marco não levar as coisas a sério! Aqui devemos dar informações o mais sérias possível e fundamentadas, porque a maior parte das pessoas que tem estas dúvidas, nunca esteve nestes destinos e só as informações correctas serão de valor para elas. Por isso, aqui devemos sim levar as coisas a sério!

Terceiro, eu quando fui ao Sal fiquei num dos Melia, e é certo que é longe de tudo, a pé! Mas o hotel tem um serviço de transfer para esta mesma praia, que quando eu lá estive era gratuito. E portanto se as pessoas não se importarem ou tiverem uma menor mobilidade, até pode ser preferível, porque vão de autocarro confortavelmente, em vez de terem que ir a pé pela praia. É uma questão de escolha e o hotel é tão bom ou melhor que qualquer um dos RIU, assim como me parece este novo Oasis!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Também a cadeia RIU é superior aos Hoteis Oasis Atlântico, mais espaçosos, mais luxo, mais tudo, a única coisa que tem um menos é estar na praia de ponta preta que é mais ventosa, mas ir á Vila ou ao pontão pela praia é 5 min a pé.
Sim do hotel Riu a praia Santa Maria é um tirinho
 

valter_2014

Membro Conhecido
Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se no Hotel Oásis Salinas Sea, na ilha do Sal, o regime de TI é como nas Caraíbas, (comer e beber o dia todo..loll) ou se consideram o regime de TI, Pensão Completa?

Obrigada :)
Penso que o mais parecido com as caraibas será o TI do Riu Funana/Garopa
 

valter_2014

Membro Conhecido
Atenção que estão a comparar preços de 2015 com preços para 2016, que por razões óbvias não serão comparáveis.
Sim este ano parece que os preços em geral estão mais caros

Olá Marco,

Sou eu novamente... deixe-me explicar-lhe 1 coisa... ou melhor leia isto e tire as suas conclusões..



em que ficamos...
Ficamos assim. A pé indo a caminhar pela praia do hotel Riu até a praia de Santa Maria demora para ai uma meia hora. De táxi e muito mais rápido são uns 5 minutos e é barato.
 
Última edição por um moderador:
Top