Novidades

O que levar numa Viagem....

FreeSpirit

Membro Ativo
Rachelita disse:
Boas Freespirit,

Tenho uma dúvida.

Eu e o meu namorado vamos viajar para o México em breve, e estamos a pensar levar só uma mala com os pertences dos dois. Não posso exceder os 35kg?? E é mesmo possível viajar só com uma mala para os 2?? Já o fiz noutras ocasiões, mas sempre dentro da Europa... Não sei se terá algo a ver. É que também já li algures, que não permitem uma só mala por cada duas pessoas, e quando permitem obrigam a pagar peso extra, assim que ultrapassar os 20kg...

Estou confusa... Não entendo e preciso de esclarecimentos.... Desculpa a confusão!!!E obrigada...
Olá Rachelita! :eek:
Uns amigos nossos, que conhecemos precisamente lá, levaram uma só mala para os dois. Foi precisamente o exemplo que usei quando fiz a minha recomendação.

Se levares uma mala por pessoa podes levar 20 kg, se levares uma mala para os dois conta só com 35 kg. A partir dos 35 kg é que pagas excesso de bagagem. Pelo menos, no nosso caso foi assim. Já agora, nós viajamos pela companhia White e pelo operador Iberojet. Nada como ligares para a tua companhia e perguntares para confirmar ;)

De qualquer forma, acho que devias seguir a minha recomendação. Levem uma mala por pessoa e dividam a vossa roupa pelas duas, só para o caso ;)

E principalmente.. HAVE FUN!!! :blush:

Alguma dúvida mais que tenhas avisa! É para isso que este forum existe ;)

FreeSpirit
 

Rachelita

Membro
FreeSpirit

Nós também vamos para lá com a White e o operador também é a Iberojet.

Por acaso não me tinha sequer passado isso pla cabeça e realmente é um bom conselho, dividir as roupas pelas duas malas para não acontecerem aborrecimentos de última hora logo no ínicio das férias....

Obrigada pla atenção e informação...:eek:

Boas viagens
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Rachelita disse:
FreeSpirit

Nós também vamos para lá com a White e o operador também é a Iberojet.

Por acaso não me tinha sequer passado isso pla cabeça e realmente é um bom conselho, dividir as roupas pelas duas malas para não acontecerem aborrecimentos de última hora logo no ínicio das férias....

Obrigada pla atenção e informação...:eek:

Boas viagens
Já agora, para que Hotel vais?! ;)
 

brunameireles

Membro Novo
Existem outros sites em Portugês de listas de viagem?

Olá a todos.

Conheço um site bomzinho para o que levar para viagem - vacationschecklist.com
Gostava de saber se existem outros no género em Português. Já andei à procura mas não consegui encontrar.

Beijos,
Bruna
 
Top