Novidades

O que é um repetidor nos GBP?

JOM

Membro
Olá pessoal! :bye1:

Repetidor nos GBP refere-se ao mesmo hotel especificamente ou à cadeia em si?
Ou seja, eu estive no GBP Âmbar em Punta Cana e agora vou para o GBP Tulum no México, sou repetidor? Ou não serei, visto ser outro hotel?
E já agora, há vantagens? Sabem-me dizer quais?

Cumprimentos calorosos!
 

lfdm

Membro Conhecido
JOM disse:
Olá pessoal! :bye1:

Repetidor nos GBP refere-se ao mesmo hotel especificamente ou à cadeia em si?
Ou seja, eu estive no GBP Âmbar em Punta Cana e agora vou para o GBP Tulum no México, sou repetidor? Ou não serei, visto ser outro hotel?
E já agora, há vantagens? Sabem-me dizer quais?

Cumprimentos calorosos!
Repetidor nos GBP refere-se ao mesmo hotel especificamente ou à cadeia em si?
R: Ao mesmo complexo, contudo acho que eles não controlam isso.

Eu estive no GBP Âmbar em Punta Cana e agora vou para o GBP Tulum no México, sou repetidor?
R: Em principio não, porque são complexos de paises diferentes, mas tentar não custa....

E já agora, há vantagens? Sabem-me dizer quais?
R: Sim, desde cofre gratuito, pulseira de cor diferente, melhoria de quarto, brindes, mimos, etc...

lfdm
 

JOM

Membro
lfdm disse:
Repetidor nos GBP refere-se ao mesmo hotel especificamente ou à cadeia em si?
R: Ao mesmo complexo, contudo acho que eles não controlam isso.

Eu estive no GBP Âmbar em Punta Cana e agora vou para o GBP Tulum no México, sou repetidor?
R: Em principio não, porque são complexos de paises diferentes, mas tentar não custa....

E já agora, há vantagens? Sabem-me dizer quais?
R: Sim, desde cofre gratuito, pulseira de cor diferente, melhoria de quarto, brindes, mimos, etc...

lfdm
Boas lfdm, obrigada pela tua resposta!
Mas como faço para os avisar? Mando mail? Desculpa a minha ignorância, mas o normal é dizer o quê? :)
 

lfdm

Membro Conhecido
JOM disse:
Boas lfdm, obrigada pela tua resposta!
Mas como faço para os avisar? Mando mail? Desculpa a minha ignorância, mas o normal é dizer o quê? :)
Sem problema.

Eu envio mail a informar que sou "repetidor" e que gostava de uma "gentileza".


Cerca de um mês antes, volto a lembrar o mail anterior e aproveito para marcar os jantares temáticos, bem como a preferência para a habitação.

Eu faço desta forma, mas poderá haver outros métodos.


Se tiveres mais alguma dúvida, é só dizer
 

JOM

Membro
Olá.

Se vais para o Bahia Principe, deves ler o seguinte tópico:

https://www.portaldasviagens.com/topic/12837-membros-do-bahia-principe-privilege-club/.

Isso de ser repetidor, na agência onde adquires a tua viagem, no momento da reserva eles têm possibilidade de escrever lá que és cliente da cadeia Bahia Principe. Quanto a vantagens, em concreto, não sei...

cumprimentos
Sim Ritanunes,

Eu já li esse tópico!!!
A mim já não me apanham, vou fugir deles!!! :)
Pelo que vi só dá problemas...

Sem problema.



Eu envio mail a informar que sou "repetidor" e que gostava de uma "gentileza".



Cerca de um mês antes, volto a lembrar o mail anterior e aproveito para marcar os jantares temáticos, bem como a preferência para a habitação.

Eu faço desta forma, mas poderá haver outros métodos.


Se tiveres mais alguma dúvida, é só dizer
Ah boa, não sabia que se podiam reservar os temáticos e confirmar os quartos...
Vou enviar se calhar o mail, então, apesar da timidez... :blush: :)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Da segunda vez que fui para o GBP México, falei nessa situação e disseram que só à 3ª é que teria vantagens, mas como aleguei que já tinha estado noutros Bahia, deram umas T-Shirts.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Da 3ª vez depois de falar com a funcionária da receção, lá foi ela perguntar ao chefe (ao que parece ela não sabia de nada) e lá veio o chefe dizer que era só à 4ª...[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Mais uma vez lá deram uns polos e umas T-Shirts, como coincidia com aniversário de casamento deram também um bolo (a entregar no temático na noite de aniversário) e uma garrafa de champagne no quarto juntamente com um cesto de frutas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Propuseram ainda roupões e chinelos, mas recusei, não me pareceu necessário com aquele calor.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Resumindo, pela minha experiência não deve de haver politica definida, mas se falarmos dão sempre qualquer coisa ainda que simbólica.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Se festejarem aniversário ou aniversário de casamento, também fazem sempre uma atenção com um temático extra, bolo e champagne.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Falar não custa...[/SIZE]
 

Pena

Membro Ativo
Olá,

Eu já estive no GBP em Cuba (quando existiu) no Mexico e em PC, mais do que uma vez. Não faço parte do "previlege", mas como repetidor tens a possibilidade de te fazerem upgrades, de te oferecerem o prolongamento da estadia, marcação de jantares, t-shirts, garrafas de bebidas tipicas e outras ofertas. Depende de hotel para hotel, mas não perdes nada em pedir à agencia que os informe.

Cumps,
 

TeK

Membro Conhecido
Repetidor já tive conhecimento de pessoas que foram consideradas repetentes tendo em consideração a cadeia, pois já tinham estado no GBP do México, Jamaica e RD.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Mas fizeste algum tipo de pedido para que te fosse atribuída... ou é estilo roleta, tirado à sorte?
 

lfdm

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Mas fizeste algum tipo de pedido para que te fosse atribuída... ou é estilo roleta, tirado à sorte?
Boa Noite,

Apesar da pergunta não ser para mim e com base em experiências passadas, posso dizer que a atribuição é feita pela informação que o cliente transmite ao hotel(a priori ou a posteriori). Por isso, pode acontecer atribuição da pulseira mesmo não sendo repetidor, porque por norma eles não conferem.

lfdm
 
Não, normalmente o que peço é cama de casal e com uma boa vista, piso superior... Achas que ia pedir para me darem uma pulseira de repetidor, quando nem nunca tinha estado num BP? LOL
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pois eu já estive 3 xs em Hoteis da Cadeia Bahia Principe (sempre diferentes) e nunca recebi a tal pulseira, mesmo tendo a agência avisado para tal facto!
Em principio este ano irei mais uma vez para um dos Hoteis deles e vamos lá ver se tenho direito à tão famosa pulseira :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Pois eu já estive 3 xs em Hoteis da Cadeia Bahia Principe (sempre diferentes) e nunca recebi a tal pulseira, mesmo tendo a agência avisado para tal facto!
Em principio este ano irei mais uma vez para um dos Hoteis deles e vamos lá ver se tenho direito à tão famosa pulseira :)
Se não atribuírem automaticamente a pulseira é uma questão de insistir, que eles cedem.


Ao enviar um mail antes da viagem, podes conseguir mais algumas "gentilizas". No ano passado no México deram-me a pulseira dourada (club golden), cofre gratuito, t-shirts, champagne, cesta de frutas, late check-out, a vila que tinha solicitado e deixaram doces todas as noites no quarto, entre outras "gentilezas".

Por isso, envia um mail antes a reforçar que és repetidora...

lfdm
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Já li algures que houve pxs que enviaram email antes da viagem a dizer que eram repetidores(nunca tinham posto lá um Pé :p ) do BP ,e foi lhes dado uma Pulseira "XPTO"

Eles de certeza que não devem conferir.
 
Olha e eu conheci um casal que era repetidor, não tinham, eu informei-os, eles foram à recepção e nada! Não lhes ligaram nenhuma.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pois, penso que depende da disposição de quem nos atende...
A última vez que fui, além de ser a terceira vez na cadeia BP fazia aniversário de casamento e não tive a pulseira e para ter os brindes de aniversário de casamento tive que ir 2xs á receção reclamar..
 
Top