Novidades

O custo exagerado do atual passaporte (PEP)

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Assinado ;)
Não tinha a noção da dimensão da roubalheira que era isto até ler a petição :(
os gajos aumentaram este ano 5e, vão-me dizer que os custos aumentaram querem ver
 

JFMC

Membro Ativo
SaraJG disse:
Também já assinei a petição mas reparei na questão do nome completo. Abreviei o meu, será que é válido se colocarmos Nome S. T. Apelido?
Boas SaraJG,

Se pretenderes posso remover a tua assinatura da petição, isto para poderes voltar a assinar com o nome completo?!



Cpts
 

SaraJG

Membro
JFMC disse:
Boas SaraJG,

Se pretenderes posso remover a tua assinatura da petição, isto para poderes voltar a assinar com o nome completo?!



Cpts
Sim JFMC, remove se faz favor para eu poder deixar a minha assinatura válida.
 

Florinha

Membro Ativo
Olá Pessoal,

Sabem-me dizer se o nº de passaporte é constantemente alterado quando renovamos o Pep?

Nota: Concordo, e já assinei a petição há uns tempos!

Obrigada,
 

journey

Membro Ativo
O que é o PEP?
Sempre que renovei o passaporte, o número do mesmo mudou sempre.
Acaba por ser meio chato, em algumas circunstâncias. Por exemplo: neste momento queria marcar um voo online para daqui a 7 meses. O site da companhia pede.me o número do passaporte, que neste momento não tenho. Logo terei primeiro que renovar caso contrário receio que possa vir a ter problema...
 

Raquel Campos

Membro Ativo
O que é o PEP?
Sempre que renovei o passaporte, o número do mesmo mudou sempre.
Acaba por ser meio chato, em algumas circunstâncias. Por exemplo: neste momento queria marcar um voo online para daqui a 7 meses. O site da companhia pede.me o número do passaporte, que neste momento não tenho. Logo terei primeiro que renovar caso contrário receio que possa vir a ter problema...
PEP = Passaporte Eletrónico Português
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@journey , em principio pode a posteriori mudar o numero do passaporte.
Por norma basta ir a página da companhia aérea, gerir reserva e fazer as alterações.
 
Top