Novidades

O custo exagerado do atual passaporte (PEP)

JFMC

Membro Ativo
Boas,

Estamos em cima da meia centena.
Se o pessoal divulgar a petição junto dos seus contatos, se possível for no facebook também, isto poderá, ganhar outra dimensão.




Cumprimentos
 

JFMC

Membro Ativo
Boas,

Alguns assinantes da petição têm colocado apenas o primeiro e o último nome. Sendo que um dos requesitos, para apresentação da petição em Assembleia da República é o nome completo, será uma pena alguém querer participar desta demanda e ver o seu contributo invalidado.
Neste sentido, a quem possa interessar alterar tal situação, me comunique o nome em questão para que eu o possa remover da petição, abrindo assim, a possibilidade do interessado o poder recolocar corretamente.



Cpts
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
JFMC disse:
Boas,

Alguns assinantes da petição têm colocado apenas o primeiro e o último nome. Sendo que um dos requesitos, para apresentação da petição em Assembleia da República é o nome completo, será uma pena alguém querer participar desta demanda e ver o seu contributo invalidado.
Neste sentido, a quem possa interessar alterar tal situação, me comunique o nome em questão para que eu o possa remover da petição, abrindo assim, a possibilidade do interessado o poder recolocar corretamente.



Cpts
JFMC,
Eu não me lembro se coloquei o nome completo ou só o primeiro e o último. Há possibilidade de confirmar?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cenoura disse:
JFMC,
Eu não me lembro se coloquei o nome completo ou só o primeiro e o último. Há possibilidade de confirmar?
já somos 2 :)

***

Sugiro que seja envia por mp ao JFMC o nome com que acham que foi feita a petição para ele fazer o favor de confirmar...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
É simples de confirmar se usaram ou não o nome completo.
Na altura que assinam a petição, é vos enviado um email de confirmação da assinatura e lá aparece o que escreveram:

EXEMPLO:
Caro(a) [vosso nome],

Este email é enviado do site PeticaoPublica.com, para confirmar a sua assinatura como «vosso nome» na petição online:

«PETIÇÃO SOLICITANDO REDUÇÃO DO CUSTO E O AUMENTO DA RESPETIVA VALIDADE DO PASSAPORTE (PEP)»

Ao confirmar a sua assinatura na petição garante a autenticidade dos dados.

http://peticaopublica.com/confirm.aspx?id=#############

Clique no link acima para confirmar a sua assinatura: (ou copie o endereço para uma nova janela do seu browser)

Com os nossos melhores cumprimentos,
PeticaoPublica.com

PS - Não se esqueça que pode seguir o Petição Pública no Facebook e/ou no Twitter.
 
Top