Novidades

NY em Novembro - Dicas

Mariana Marques

Membro Conhecido
Muito bom Florinha, eu gostava de ir em Março com o meu irmão. Depois se for peço - te umas dicas. vais sair do Porto? Não me podes mostrar em que apartamento ficas e nº de noites já agora. Se quiseres mandar mensagem privada por mim tudo bem.
 

Florinha

Membro Ativo
Muito bom Florinha, eu gostava de ir em Março com o meu irmão. Depois se for peço - te umas dicas. vais sair do Porto? Não me podes mostrar em que apartamento ficas e nº de noites já agora. Se quiseres mandar mensagem privada por mim tudo bem.
Olá Mariana!

Vou ficar uma semana, ou seja 7 noites.
Envio-te o link por PM, atenção, não é nada luxuoso, mas para mim e para o meu namorado é suficiente, desde que haja uma cama confortavel, boas almofadas, pessoal de confiança e gente simpática, com boa localização e limpeza do espaço, tá tudo ok :)

Sou de Lisboa, vou partir aqui do aeroporto, e o aeroporto de lá é o de Newark.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Obrigada Florinha :) Para nós também uma coisa simples e nada de luxos é o suficiente. Sem qualquer dúvida.
Quando puderes envia o link então para eu ver.
 

Florinha

Membro Ativo
Sabem como funciona a questão das taxas? Sei que em todas em compras nos EUA, o preço é sem as taxas...

Desculpem a "ignorância", mas como funciona?
Temos de ser nós a fazer contas para aplicar a taxa? É fixa? Ou é tipo o nosso IVA, variavel mediante os produtos?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A Tap normalmente tem promoções(fora das épocas altas/festivas)para NY a rondar os 550/570€ por pessoa,Ida e Volta ;)
 

journey

Membro Ativo
Em 2015 (fins de Julho) fui com a Iberia.
Ida : Porto - Madrid - NY.
E o regresso Miami - Madrid - Porto.
A tarifa foi 748 €. Paguei a tarifa com 10 meses de antecedência!

Quanto à Tap todas as simulações que fiz para ESSA DATA, ficaram sempre por valores superiores a 1000€. :-(
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
624,24€
Ida e volta por passageiro
Detalhes do preço

S
Partida

08:35
Porto, Porto
16:20
John F Kennedy Intl Airport, Nova Iorque
aa1.odistatic.net_images_airlines_small_logos_AA.gif

11hs 45' 
1
Detalhes

12:15
Porto, Porto
19:45
John F Kennedy Intl Airport, Nova Iorque
aa1.odistatic.net_images_airlines_small_logos_AA.gif

11hs 30' 
1
Detalhes

T
Regresso

17:05
John F Kennedy Intl Airport, Nova Iorque
08:15 (+ 1)
Porto, Porto
Chegada: 08:15 Porto, Porto (OPO)
aa1.odistatic.net_images_airlines_small_logos_AY.gif

10hs 10' 
1
Detalhes

20:45
John F Kennedy Intl Airport, Nova Iorque
11:40 (+ 1)
Porto, Porto
aa1.odistatic.net_images_airlines_small_logos_AY.gif

9hs 55' 
1
 

journey

Membro Ativo
Acabei da fazer uma simulação na TAP para 2016 nas mesmas datas que fui este ano, e obtive 1225.54€. :confused::confused:
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pois acho que melhor não vou arranjar, pelo que diz aqui é no mesmo terminal, mas mesmo assim mais vale prevenir e 2 horas não é muito ;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pelo que vi no seu link, é um preço promocional com pagamento a Logitravel, apesar de não dizer já deve ter incluído todas as taxas.
Mas pode sempre confirmar falando com a agência em questão.
Não se já reparou na localização do hotel, fica em downtown, para a maioria das atracções terá que apanhar algum meio de transporte.
Eu pessoalmente prefiro ficar numa localização mais central entre a 5ª e 8ª avenidas e entre as ruas trintas até as quarentas, desta forma pode visitar vários locais a pé.
 
Top