Novidades

NY em Novembro - Dicas

Manuell

Membro
Partilho da opinião do Paulonev
Passei pela chinatown ,e vi o mac em caracteres chineses e o mercado de rua com os peixes vivos e nas montras os Patos á Pequim, e tudo escrito em chines e sou se ouve mandarim na rua, e claro, tudo muito sujo.Na litlle italy tive sorte e passei na altura das festas de S Gennaro, com muitas barracas de comes e bebes e divertimentos tipo feira-popular!
Esta zona fica de passagem entre a NYUniversity (onde tem o parque com o arco do triunfo onde começa a 5av) e a a zona da City Hall
 

Florinha

Membro Ativo
Obrigada Paulo, e obrigada Manuell!
A vossa experiência em NY tem sido preciosa, assim como a da Tânia.

O que compensa comprar via net, em Portugal, para a viagem? Tipo bilhetes, ou passes?
Sabem que é sempre bom poupar-se uns trocos nesta altura do "campeonato".

Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não comprei nada online, mas faça uma pesquisa dos locais que pretende visitar, e se fica mais barato comprar online ou localmente, têm os city pass que podem compensar também.
Quando fui visitar o Ground Zero só era possivel fazendo uma marcação prévia online (actualmente não sei se ainda é assim).
Se pretender ir ao Woodbury outlets, convem registar-se e nos dias antes imprimir os vouchers de desconto, desta forma quando comprar o bilhete de autocarro não necessita do Vip voucher e poupa uns dolares.
 

mlrg

Membro
Já estive em NY 2x (Setembro de 2003 e Maio de 2012) e já praticamente todos referiram os pontos essenciais de visita.

Eu aconselho vivamente fazerem uma coisa: comprar um bilhete no Top of the Rock que permite subir duas vezes ao topo, uma vez de dia e outra vez de noite. A paisagem é espectacular (mesmo de frente para o Empire) e permite ter as duas perspectivas, sendo que a perspectiva noturna (se estiver bom tempo) é sublime.
 
Olá. Relativamente ao Empire State Building, vale a pena subir ao andar 100 e qualquer coisa, ou basta ficar pelo 82,salvo erro?
 
Última edição por um moderador:

mlrg

Membro
Olá
Sinceramente, acho que vale mais a pena subir ao Rockefeller (Top of the Rock) pois a vista é identica ao Empire, e assim sempre se vê o Empire de outro edificio.
 
Última edição por um moderador:
Estava a pensar subir aos 2 edifícios ou acham que basta o Top.Of The Rock?
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Onde será que se arranja melhores preços para New York? Voo + Hotel incluido? ou comprado á parte? Ando a começar a ver para 2017 mas nem sei por onde começar.
 

mlrg

Membro
Penso sinceramente que o Top of the Rock será suficiente, mas aconselho a comprar o bilhete que dá a possibilidade de subir duas vezes, uma de dia e outra de noite. São experiencias totalmente diferentes e inesquecíveis.

Relativamente ao preços e reservas aconselho a fazer de forma individual e por separado, caso tenha paciência. Convém estar atenta às promoções nomeadamente da KLM e da Lufthansa. Em 2012 comprei no site da Lufthansa voo directo de Lisboa para NY (Aeroporto de Newark) tendo voado pela United (voo em code share) pela módica quantia de... 416,96 € por pessoa. Sei que foi um achado mas é tudo uma questão de se estar atento. Comprei os bilhetes no inicio de Março para voos na primeira semana de Maio. A KLM também costuma ter preços aliciantes mas terá escala em Amsterdão.

Quanto ao Hotel, atendendo ao preços praticados na cidade e ao facto de muito raramente terem pequeno-almoço reservei hotel em Newark (Best Western Robert Treat). É um hotel simpático, nada de especial, com a vantagem de, além do pequeno almoço ter shuttle gratis 24h por dia para a estação de comboios de Newark (4 min de caminho) que permite chegar a Penn Station em 25 min e para o Aeroporto de Newark. Ficou por noite 109 USD já com todas as taxas o que, ao cambio de hoje, daria aproximadamente 100 €.

Qualquer compra feita por separado e com paciencia sai bem mais barato do que qualquer pacote pré-feito.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Onde será que se arranja melhores preços para New York? Voo + Hotel incluido? ou comprado á parte? Ando a começar a ver para 2017 mas nem sei por onde começar.
Mariana, neste momento nem vale a pena fazer planos para 2017 porque a nível dos voos propriamente ditos nem vai conseguir ver valores. Neste momento só se consegue ter noção de preços até Agosto de 2016 e provavelmente nos hotéis também não conseguirá ver datas muito mais para a frente.

Eu quando fui em Maio deste ano, optei por comprar o pacote de Hotel e Voo por uma agência porque estava muito atarefada com o trabalho e foi a melhor solução para mim. Paguei 1513€ por 9 dias e 8 noites e o hotel era com pequeno-almoço situado em frente ao Empire State Building, portanto melhor era impossível.

Se puder ajudar em algo, estou à disposição.

Cumprimentos, Tânia Fernandes
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola Tania, eu enganei - me não era para 2017, mas sim para 2016 :) Arranjaste um óptimo preço com pequeno almoço e tudo, muito bom ;) Quem me dera. Tenho de estar muito atenta mesmo.
 
Última edição por um moderador:

Florinha

Membro Ativo
Ola Tania, eu enganei - me não era para 2017, mas sim para 2016 :) Arranjaste um óptimo preço com pequeno almoço e tudo, muito bom ;) Quem me dera. Tenho de estar muito atenta mesmo.
Olá,

Vou em Novembro a NY, e optamos pela estadia via Airbnb, em relação a preço-localização, comparado com Hoteis nessa altura do ano, vamos poupar cerca de 400 euros.
400€ em NY é capaz de dar para muita coisa.
Quanto a voo, o melhor que conseguimos directo, foi na TAP, a 530€ ida e volta por pessoa.
 
Top