Novidades

Novo Hotel no Aeroporto de Lisboa

ploferreira

Administrador
Staff
Mais uma opção para quem sai de Lisboa:

"O aeroporto da Portela vai ter mais um hotel, anunciou hoje a gestora aeroportuária ANA. Depois da abertura do Hotel Tryp, em março de 2013, a Portela irá receber o Grupo Hoti Hotéis.

O hotel, que terá categoria de 3 estrelas, vai nascer exactamente ao lado do já existente Hotel Tryp Lisboa Aeroporto. A base é o edifício 125 do Aeroporto da Portela, que será remodelado e ampliado para passar para 3805 metros quadrados de área.

Os trabalhos implicam um investimento na ordem dos sete milhões de euros que aumentará para 650 o número de camas disponíveis junto ao aeroporto de Lisboa - já contando com a capacidade do Hotel Tryp.

Não se sabe ainda quando as obras terão início nem quais as previsões para a abertura deste novo hotel. Para já, a ANA Aeroportos concluiu as negociações com o Grupo Hoti Hotéis para a exploração da nova unidade hoteleira e, hoje, assinalou a assinatura da licença para Ocupação e Exploração com construção no domínio público aeroportuário.

"Com esta parceria a ANA procura corresponder ao crescimento sustentado de tráfego que o Aeroporto de Lisboa tem vindo a observar e que exige uma atempada capacidade de resposta por forma a garantir a todo o tempo a satisfação dos passageiros", refere a gestora aeroportuária em comunicado."

http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/interior.aspx?content_id=4691676
 
Top