Novidades

Nova York sozinho

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

já alguém visitou NY sozinho?
Gostava de ir lá mas não tenho companhia. Sendo assim estou a pensar em ir sozinho,
Mas gostava de receber algum feedback de alguém que já foi sozinho. Se foi uma experiência fantástica? Se foi um erro ir sozinho?

Obrigado a todos.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Olá!
Já estive 2x em Nova Iorque (2008 e 2010). Nunca fui sozinha, fui sempre com a família que é bastante numerosa.
Da primeira vez fiquei 3 dias em washington e 12 em NY e da segunda 2 na capital, 3 em boston e 10 em NY. Em washington e em boston conseguimos fazer as coisas em grupo, por ficarmos lá menos dias e porque havia "menos para ver", em NY já não foi possível. Aquilo é tão grande e tem tanto para ver que cada um teve de ir à sua vida. Adorei andar por NY sozinha, porque tens grande vantagem: podes ver o que quiseres, sem pressões e ao teu ritmo. Em washington por exemplo fiquei fascinada pelo museu do holocausto mas nem o consegui ver todo, porque quando o pessoal acabou devo ver estava eu ainda no 2o piso (aquilo tem 3) e tive de ir embora... A próxima vez que voltar vai ser sozinha!!!
Por isso, acho que se da tua parte não houver inconveniente, podes perfeitamente ir sozinho e até dou a maior força !
 

Skanck

Membro
Sozinho ou acompanhado, Nova Iorque é simplesmente fantástico. O que interessa é gostar de viajar e o espirito!
 
Top