Novidades

Nova Iorque - Páscoa 2016 ( Grupo )

roller

Membro Conhecido
Malta, a zona de upper manhttan será boa opção? Ando a ver alojamento na zona de Harlem... É fácil aceder ao resto da cidade em segurança?

Sempre será melhor que brooklin ou jersey não?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A desvantagem de ficar nessa zona, assim como Brooklyn ou Jersey é que terá sempre que se deslocar de transportes para onde quer que seja.
Se optar por uma zona mais central, tem a vantagem de poder percorrer a maioria da cidade a pé, utilizando como base o seu hotel, podendo por exemplo a meio do dia regressar ao hotel, para descansar por exemplo.
Penso que essa vantagem vale a pena gastar mais uns dólares, para mim a melhor zona para se ficar em Manhattan fica entre as ruas vinte e muitos e a cinquenta (máximo) e entre a 5ª e a 8ª Avenida.
 

roller

Membro Conhecido
Obrigado Paulo

Mas o transporte publico vai sempre ser necessário logo o gasto do passe vai sempre acontecer... e existem diferenças que chegam aos 500/600€ em ficar em Brooklyn ou upper Manhattan.

Eu não me importo de poupar 500 ou 600€ (que me paga se calhar a alimentação das ferias) e fazer 15 a 20min extra de comboio/metro diariamente. eu so quero saber em relação a segurança dessas zonas mais periféricas. que eu pessoalmente não conheço

Eu aprendi com Amesterdão que por vezes a periferia (numa radio de 15/20min) de distancia pode ser altamente compensador!

Em termos de segurança algo que eu nao esteja a ver é "seguro" na mesma?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Brooklyn só conheço de passagem, mas andei pelo Harlem durante o dia, e apesar de não me ter sentido inseguro, nota-se uma diferença entre as pessoas que circulam nas ruas.
Já viu hotéis em Downtown, quando fui existiam bons preços.
Não sei quantos dias irá passar em NY, mas esse valor paga as refeições (apesar de a maioria dos restaurantes serem caros).
 

roller

Membro Conhecido
Eu quero ir 10 noites, ando a ver para Setembro. Queria ver se conseguia um estúdio/apartamento para poder confeccionar jantares em casa e o almoço será algo volante fast food ou de supermercado.

Restaurante haverá certamente mas será algo pontual. Não vou almoçar e jantar durante 10 dias em restaurantes ai nao ha orçamento que aguente. ;)

Dai eu andar a equacionar alternativas de estadia, pois o que quero é um sitio para dormir quero passar o menor tempo possível em casa... afinal é a cidade que nunca dorme! :)

Ando é perdido nas zonas alternativas a poder ficar hospedado. É que o preço de um hotel como o Pensilvânia que é um hotel fraco para os preços praticados, dá para ter um confortável apartamento sem grande problemas...
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Comfort inn Manhattan Bridge, este foi o hotel que escolhemos para ir na páscoa do dia 25 ao 30 com pequeno almoço incluido 790.00 já com taxas... Na altura era para marcarmos para queens mas a diferença era pouca e também já havia pouca oferta, estava tudo a ficar esgotado para essa altura.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Roller o Pensilvania é realmente muito fraco e velhote.
Se pensa fazer a sua alimentação com base em fast food e supermercados os preços são relativamente semelhantes aos de cá ( das vezes que fui ainda mais pois o dólar andava por volta 1.30).
Tenha atenção que em Setembro existe a semana de moda em Ny e os preços aumentam.
Um hotel que costuma ter uns preços relativamente simpáticos é o Row: Times Square Hotel - NYC Hotel - Row NYC
Lançam bastantes vezes promoções é uma questão de estar atento.
 

roller

Membro Conhecido
Obrigado Paulo!

Eu ando a ver a hipótese de ir no fim de Agosto inicio de Setembro,não tenho datas fixas! É conforme os preços que conseguir...

Eu tenho a 15min de times square alojamento por valor semelhante e para 10 dias! Só preciso saber a segurança da zona...

130€/noite é um valor caro para o alojamento em questão, eu digo o mesmo de paris blondes ou Amesterdão, é tudo super inflacionado pois a procura é mais que muita... lol
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Roller, 10 noites em hotel é NY faz muita moça, eu o maior numero de noites que fiquei foram 5, para tantas noites se calhar o ideal é o que está a planear, ficar numa zona mais afastada e utilizar o metro. Quando dei a minha opinião pensei que ia ficar por lá menos dias.
Já li vários relatos de pessoas que o fazem e sem stress.
 

roller

Membro Conhecido
Paulo sendo tu expert em NYC ainda bem que estou na tua linha de pensamento. :cool:

Eu quero viver NYC e não ir la a "correr". entre visitar culturalmente, diversão e compras tem que ser mais que uma semana... dai andar a ver alternativas que rondem +- os 100€/noite para conseguir por 800-1100€ as 10 noites de alojamento!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Roller quem me dera ser expert em NY. ;)
Eu das vezes que fui o que mais gostei foi realmente o viver a cidade, deambular pelas ruas e observar as pessoas o seu ritmo e ver as diferenças entre as várias zonas da cidade.
 

roller

Membro Conhecido
São essas as minhas expectativas... acho que vou optar por Harlem... é só a "maria" la em casa aprovar :rolleyes:

Agora é esperar por uma promo de voos que tem sido miragens ultimamente!
 

roller

Membro Conhecido
A sério que a promoção WOW da KLM diz "Vem viver o sonho americano" e metem Boston e Chicago em promo... :mad:
 

Florinha

Membro Ativo
Olá pessoal,

Estive em Novembro em NY - 7 dias, e optei pelo Airbnb, fiquei no Spanish Harlem, que por vezes é conotado como "zona manhosa", mas nunca tive problemas lá.
Andei sempre na rua, apanhava o metro, e era um instante a chegar a midtown e downtown.
Aliás, as pessoas eram simpáticas, e prestáveis. Mas inicialmente é de facto um embate.
Poupei imenso dinheiro, e não me arrependo, pois a cidade é cara, e uma pessoa só regressa para tomar banho e dormir.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Também vi essa promoção, pode ver por exemplo quanto custa a ligação de Boston a New York de comboio, autocarro ou voos internos.
Tenho ideia de os comboios e os autocarros serem relativamente acessíveis.
 

roller

Membro Conhecido
Vai sempre bater aos 500€ e e ja sao 2 escalas (Amesterdão e Boston) ,acho que ainda tenho tempo para esperar outra promo WOW.

Tenho fé LOL
 

mlrg

Membro
Em 2012 fiquei 5 noites em Newark, no Best Western Robert Treat. Com pequeno almoço ficou a 86 USD/noite. Tem shuttle 24h por dia grátis para a estação de comboio que nos leva a Midtwon Mahnattan em 20 min. Tem também transfer grátis para o aeroporto de Newark.
É certo que é afastado e não permite descansar as pernas a meio da tarde, mas compensa e muito.
 

roller

Membro Conhecido
Já tenho alojamentos debaixo de olho tanto no airbnb como no homeaway!

Que preços conseguiste para Outubro nas passagens? vais por que companhia?
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Vivo em Londres portanto os preços são ligeiramente diferentes.
Paguei 385 libras voo directo para JFK, pela British Airways.

Hummmm boa dica, deixa la ir espreitar o homeaway.
 
Top