Novidades

Nova Iorque - Páscoa 2016 ( Grupo )

Mariana Marques

Membro Conhecido
Boa tarde, estou a pensar ir com o meu irmão a New York do dia 25 de Março ao 1 de Abril, primeiramente era para ficarmos na casa de uns amigos em New Jersey mas agora mudamos de ideias e vamos optar por comprar alojamento, deste modo tenho andado atenta aos voos + hotel em separado ou tudo englobado num pacote.
Venho deste modo também perguntar se há mais alguém que se queira juntar a nós e assim ser ainda mais divertida a viagem.
Hoje vi uma promoção que me agradou bastante, gostava de saber a vossa opinião, foi no site da Logitravel - Preço final para os 2 = 2616.00 Voos desde o Porto com escala em Madrid, no hotel La Quinta Inn em regime de alojamento + pequeno almoço.
Que acham??

La Quinta Inn Manhattan (Nova York, Nova York): 1.848 avaliações - TripAdvisor
O Hotel é este precisamente.
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Não me tinha lembrado do travelbird :)
Vou ver Tiago ;) Obrigada


Para as minhas datas já não está disponível :/
Não quereis ir??? hehe
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido

Mariana Marques

Membro Conhecido
Voos comprados :)
Falta reservar hotel e fazer o roteiro do que visitar e onde comer e lambuzar :)
Quem quiser ajudar, aceito todas as sugestões?
Será que mais para próximo da data não se encontra hotéis com preços melhores?
Como vamos 3 não vamos optar pelo air bnb.
 

Florinha

Membro Ativo
Como correu com air BnB?!
Correu muito bem Roller!
Estava a 10mins a pé do Central Park e de duas estações de metro. ´
O casal que nos recebeu foi impecável, como apanhámos o Dia de Acção de Graças, eles estiveram ausentes durante grande parte da semana, logo, tivemos um apartamento para nós, apenas. :)
 

roller

Membro Conhecido
Algum sabe onde andam os preços de voos para NYC a rondar os 500€?! Bem que procuro mas nada.... :(
 

Florinha

Membro Ativo
Com escala sim, também acho, comprei a viagem em inicio de Junho, para ir em Novembro (finais), e saiu os 533€ voo direto para Newark.

Está atento, que a TAP por vezes lança promos pra NY :)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em 2013 fui para NYC com a tap e paguei 500 e pouco euros.
Nessa altura quando andei a pesquisar voos vi por volta dos 500€ ou um pouco abaixo mas com escalas, pela diferença, preferi marcar directo de Lisboa.
 

roller

Membro Conhecido
Eu ando a ver para setembro e em geral os voo com escala andavam abaixo dos 500€...neste momento seja para que altura for (mesmo primavera e outono) está escasso... e confesso que america do norte nao tenho muito know how do comportamento dos preços dos voos...

Lembro-me das newsletter com promos das companhias com escala de 350/450€, o voo... :mad:
 
Última edição por um moderador:
Top