Novidades

Nova Iorque 3 dias

ana1030

Membro Novo
Olá

Vou de Lua de mel para NY e México, mas só fico nem 3 dias em NY, gostava que me ajudassem a fazer um roteiro simples mas que pudesse ver o máximo de coisas possíveis.

Chego a NY pelas 14.30, aeroporto e hotel, estarei despachada lá para as 16/17 h e fico 2 dias completos mais o 3º dia que parto para o México pelas 18h,aeroporto e tal, terei que estar pronta pelas 16h.

1ª dia- a partir das 17h
2 dias completos
4º dia- saiu de Ny pelas 16h

Vou ficar instalada no days broadway hotel

Quem já foi sabe por onde devo começar para ver a ilha inteira, nem q seja só de passagem nos sitios

Como faço com os pass de metro? Sei que existe um Metrocards, mas como me compensa mais, comprar um para cada dia, pois para muitos dias só existe no minimo de 7

Onde/quanto custa comprar os bilhetes para o ferry para ir ver a Estátua da Liberdade, qual a melhor hora por causa das filas

Onde/quanto custa, comprar e a que horas ir ver e subir ao Empire State Building

O que vale a pena entrar e ver

O que visitar primeiro, o que fica perto de quê para organizar da melhor forma e não perder tempo.

Preço dos bilhetes

Onde comer?

Já me disseram que para o pequeno almoço o melhor é Starbucks, acessivel e bom e tenho uma mesmo perto do meu hotel, concordam?

Escrevem tudo o que souberem, agradeço imenso

Obrigada
 

rum

Membro Conhecido
Ponto prévio... é muito pouco tempo.

Em tão pouco tempo vale mais a pena ver a cidade do que ver o que a cidade oferece.

Começamdo pelo mais fácil, à noite assistir a um espetáculo na Brodway. Comprar o bilhete no próprio dia no TKTS, porque é mais barato mas não tens como evitar as filas.

Quanto à subida ao ESB, não sei dizer o preço. Atenção que não podes subir quando queres, mas sim na hora indicada no bilhete. Podes comprar o bilhete para a hora que escolheres, ainda te pode acontecer como me aconteceu chegar lá e estar nevoeiro e sem visibilidade e as subidas estavam suspensas. Ainda neste tema, aconselho a subida ao Top of the Rock, porque no ESB não se vê ele próprio e do Top of the Rock é bem visivel além de que podes contemplar Central Park.

A Estátua da Liberdade tens como opção um Ferry que vai para Staten Island, é de borla e passa ao largo da estátua. Não vai lá mas dá para a ver.

Passear por Times Square, Central Park.

Há muitas atrações, não é fácil organizar um roteiro para uma semana par tão poucos dias mais complicado fica. Prepara-te para tudo em grande, distancias, filas edificios...
 

ClaudiaCatanho

Membro Novo
Para subir ao ESB é 27$ até ao 86° andar e 44$ para o 86° e 102° andar.
Times Square é lindissimo a qualquer hora, mas não há nada melhor do que ir à noite e estar no meio de todos aqueles ecrãs.
A estátua da liberdade vale mesmo a pena visitar a ilha em si. Pagas 25$ por pessoa se quiseres só passear pela ilha e veres a estatua de perto. Se quiseres subir até ao deck da estatua, tambem o podes fazer, e custa na mesma 25$, agora para subires ate a coroa, aí em vez de ser 25$ passa para 28$.
Concordo com o que o membro rum disse sobre o top of the rock, realmente é muito melhor ver a vista de NY com o empire state building incluido. O top of the rock custa 27,50$ por pessoa.
 

rita.mar

Membro
Olá!
Tão pouco tempo, todo o tempo é pouco. Eu diria que o melhor seria comprar um passe do autocarro turístico, que passa pelas principais atrações e podes descer quando quiseres. Os autocarros têm um percurso ao anoitecer sobre a ponte de brooklyn onde se vê a imagem panorâmica mítica que todos conhecemos.

Não podes perder, não forçosamente por esta ordem, nem por importância:
- empire state building
- estátua da liberdade
- central park
- times square
- biblioteca municipal
- andar a pé

E comer:
Hot dog na rua
Beber café na rua
dunkin donuts
Entre outros...
 

Petrov021

Membro
Boas. Tambem estou a pensar ficar 3 ou 4 dias em NY e depois seguir para miami. Quem puder dar sugestoes agradecemos. Onde comprar o pass do autocarro turistico?

Que acham de ficar hospedado em Long Island City, Queens? A 15 min de metro de Times Square? O preço como é obvio é bastante mais acessivel.
E nao ficando em Manhattan ou Long island city onde aconselham ficar hospedado? Obg.

Qual a melhor altura para reservar hotel e voo? Ainda é cedo ou devo reservar já? Vou em fins de setembro..

Onde fazem o seguro de viagem? Fica por que preço por pessoa?

obrigado a quem puder ajudar..
 

rita.mar

Membro
Concordo! Empire building de dia e top of rock à noite.

Nos compramos o bus turisco pela internet (acho que ate foi mais favoravel €€€) e levantamos o cartao la. Ja nao me recordo da avenida mas era pertissimo de tines square.
Nao tenho experiencia, nos ficámos mesmo em times square e deslocavamo nos sempre ou a pé ou de bus turistico.
Relativemente ao voo nos compramos em novembro para ir em março, portanto 5 meses. Aproveitamos uma mega promoção da lufthansa.
Para Ny nao fizemos seguro de saúde, mas fizemos quando fomos a India. Fizemos o seguro com a allianz. Consulta o site e simula. :)
 

ana1030

Membro Novo
Obrigada pelas dicas...ainda ando um pouco perdida relativamente ao que devo visitar primeiro para aproveitar os locais que ficam perto uns dos outros...Quem conseguir colocar aqui um roteiro, o que visitar primeiro agradecia imenso
Obrigada a todos pelos post


Já agora, Rita.Mar, onde comprar o bus turístico?Não será melhor comprar para metro, o que me dizes?


Onde comprar bilhetes para o Top of the Rock? Recomendaram-me subir à noite, mas até que horas aquilo está aberto?
 

rum

Membro Conhecido
ana1030 disse:
Obrigada pelas dicas...ainda ando um pouco perdida relativamente ao que devo visitar primeiro para aproveitar os locais que ficam perto uns dos outros...Quem conseguir colocar aqui um roteiro, o que visitar primeiro agradecia imenso
Obrigada a todos pelos post


Já agora, Rita.Mar, onde comprar o bus turístico?Não será melhor comprar para metro, o que me dizes?


Onde comprar bilhetes para o Top of the Rock? Recomendaram-me subir à noite, mas até que horas aquilo está aberto?
Em relação ao Top of the Rock, compras no local. Há vários pontos de venda. Em relação à subida, esta é feita consoante a disponibilidade e não quando queremos e essa disponibilidade vem impressa no bilhete,. Ou seja podes não conseguir subir logo que compras o bilhete, se quiseres subir ao por do sol e chegares nesse momento é certo que ficas em "terra". Quando chegares lá acima já é de noite. Mas se fores lá durante a manhã e pedires um bilhete para determinado horário ou final da tarde julgo que vendem. O último elevador acho que sobe às 11 da noite.
 

SilverArrow

Membro Ativo
ana1030 disse:
Obrigada pelas dicas...ainda ando um pouco perdida relativamente ao que devo visitar primeiro para aproveitar os locais que ficam perto uns dos outros...Quem conseguir colocar aqui um roteiro, o que visitar primeiro agradecia imenso
Obrigada a todos pelos post


Já agora, Rita.Mar, onde comprar o bus turístico?Não será melhor comprar para metro, o que me dizes?


Onde comprar bilhetes para o Top of the Rock? Recomendaram-me subir à noite, mas até que horas aquilo está aberto?
Tens mesmo de ver por zonas.

Num dos dias podes sair cedo, descer até cá abaixo e ires à Estátua da Liberdade e Elis Island, depois voltas ao ponto de partida e ou visitas a zona do World Trade Center e a Trinity Church e Wall Street. Ou podes ir mais para a direita e vais à Brooklyn Bridge e a zona de ChinaTown e Little Italy.

Noutro dia Podes ir ao Empire State, podes dar um saltinho ao Macy's e depois sobres, depois podes passear ali na zona. Ou subires de metro até ao Central Park. Podes Visitar o MET (só uma parte senão perdes o dia todo!) e/ou o Guggenheim, e depois desces a pé pelo jardim. (ou alugas uma bicicleta!)


Na noite da chegada eu passeava na Times Square.
Na 2ª noite ia ao espectáculo da Brodway
Na 3ª noite ia ao Top of the Rock.

Eu comprei este CityPass: http://pt.citypass.com/new-york e fiz tudo. :)

Em relação a comer, Manhattan é das cidades mais caras do Mundo para se comer. E tem atenção que os preços acrescem sempre taxas da cidade. E serviço. E a gorjeta é normal ser 20% do valor da conta...
Os pequenos almoços e lanches tens sempre muita opção com os cafés, os starbucks e os dunkin donuts.
Para jantar também há sempre muita oferta de fastfood e cadeias internacionais, muitos italianos, mas tudo o que seja restaurante + normal de mesa e toalha será sempre "caro" (nunca menos de 20/30$ por pessoa).
 

RJC

Membro Novo
Ola Ana1030
Vou fazer precisamente a mesma viagem que tu, apenas com a diferença de ficar mais 1 dia em NY.
Quando vais?
 

Petrov021

Membro
Boas RJC e Ana1030,

Quando vao de viagem? Tambem estou a pensar nesse itinerario, NY + Mexico, ou entao NY + Miami.

Onde reservaram a viagem? Agencia? Qual o valor em media por pessoa?

Obrigado
 

ana1030

Membro Novo
Petrov021 disse:
Boas RJC e Ana1030,

Quando vao de viagem? Tambem estou a pensar nesse itinerario, NY + Mexico, ou entao NY + Miami.

Onde reservaram a viagem? Agencia? Qual o valor em media por pessoa?

Obrigado
bom dia

Nós vamos no dia 22 de junho, ficamos 3 dias completos em NY e 5 dias completos no México...Comprei na Geostar, com bastante tempo de antecedencia, com a venda antecipada, mais vouchers,
FiCou por mais ou menos 1500euros.
 

rita.mar

Membro
ana1030 disse:
Obrigada pelas dicas...ainda ando um pouco perdida relativamente ao que devo visitar primeiro para aproveitar os locais que ficam perto uns dos outros...Quem conseguir colocar aqui um roteiro, o que visitar primeiro agradecia imenso
Obrigada a todos pelos post


Já agora, Rita.Mar, onde comprar o bus turístico?Não será melhor comprar para metro, o que me dizes?


Onde comprar bilhetes para o Top of the Rock? Recomendaram-me subir à noite, mas até que horas aquilo está aberto?
Comprei o pass do bus pela gray line, online e depois fui levantá-lo à loja onde eles indicam.
Está aqui a informação completa: http://www.grayline.com/tours/new-york-city/new-york-city-hop-on-hop-off-tours-all-loops-nyc-double-decker-tour-48-hours-5870_5/

Eu fiz estas voltas e aconselho:

The Uptown Loop
Daily 9:00 am - 4:00 pm – Departs from Gray Line Visitors Center @ 777 8th Avenue (between 47th & 48th Sts.) Not available December 25 or January 1. Stops include Central Park, Lincoln Center, the Theater district, Rockefeller Plaza, Radio City, Fifth Avenue, American Museum of Natural History, Cathedral of St. John the Divine, Apollo Theatre and Harlem neighborhoods, Metropolitan Museum of Art, Guggenheim and other famous cultural attractions on Museum Mile and more.

The Downtown Loop
Daily 8:30 am - 5:00 pm – Departs from Times Square (Broadway between 47th & 48th Sts.) Not available December 25 or January 1. Stops include Empire State Building, Greenwich Village, SoHo, Little Italy, Chinatown, World Trade Center site, Financial District, Battery Park (departure point for Statue of Liberty/Ellis Island ferry and a harbor cruise), South Street Seaport, Times Square, Rockefeller Plaza, Radio City, United Nations, Fifth Avenue and more.

The Brooklyn Loop
Daily 10:30 am - 3:00 pm – Departs from Battery Place and State Street every 30 minutes. Not available December 25 or January 1. A 2 hour guided tour will pass by Cadman Plaza / Brooklyn Heights, view of the Brooklyn Bridge and Manhattan skyline, Old Fulton Landing, Atlantic Avenue, Grand Army Plaza, Brooklyn Museum of Art and Botanic Garden, Fulton Mall.

Há aqui mais modalidades: bus+bilhetes; só bus; 48h; 72h....
http://www.grayline.com/tour_search?reload=true&from_tour=New York City,%20United States#5870_5

Sinceramente, para tão pouco tempo e para tanta coisa que ver, acho que é a melhor opção.
 

RJC

Membro Novo
Petrov021 disse:
Boas RJC e Ana1030,

Quando vao de viagem? Tambem estou a pensar nesse itinerario, NY + Mexico, ou entao NY + Miami.

Onde reservaram a viagem? Agencia? Qual o valor em media por pessoa?

Obrigado
Olá Petrov021,
No meu caso ficou acima do valor que já foi referido, também são mais dias e é altura de Páscoa...fico 5 dias em NY e 7 na RM. Marquei na Bestravel e ficou a volta de 2000 por pessoa.
 

ana1030

Membro Novo
Comprei o pass do bus pela gray line, online e depois fui levantá-lo à loja onde eles indicam.
Está aqui a informação completa: http://www.grayline.com/tours/new-york-city/new-york-city-hop-on-hop-off-tours-all-loops-nyc-double-decker-tour-48-hours-5870_5/

Eu fiz estas voltas e aconselho:

The Uptown Loop
Daily 9:00 am - 4:00 pm – Departs from Gray Line Visitors Center @ 777 8th Avenue (between 47th & 48th Sts.) Not available December 25 or January 1. Stops include Central Park, Lincoln Center, the Theater district, Rockefeller Plaza, Radio City, Fifth Avenue, American Museum of Natural History, Cathedral of St. John the Divine, Apollo Theatre and Harlem neighborhoods, Metropolitan Museum of Art, Guggenheim and other famous cultural attractions on Museum Mile and more.

The Downtown Loop
Daily 8:30 am - 5:00 pm – Departs from Times Square (Broadway between 47th & 48th Sts.) Not available December 25 or January 1. Stops include Empire State Building, Greenwich Village, SoHo, Little Italy, Chinatown, World Trade Center site, Financial District, Battery Park (departure point for Statue of Liberty/Ellis Island ferry and a harbor cruise), South Street Seaport, Times Square, Rockefeller Plaza, Radio City, United Nations, Fifth Avenue and more.

The Brooklyn Loop
Daily 10:30 am - 3:00 pm – Departs from Battery Place and State Street every 30 minutes. Not available December 25 or January 1. A 2 hour guided tour will pass by Cadman Plaza / Brooklyn Heights, view of the Brooklyn Bridge and Manhattan skyline, Old Fulton Landing, Atlantic Avenue, Grand Army Plaza, Brooklyn Museum of Art and Botanic Garden, Fulton Mall.

Há aqui mais modalidades: bus+bilhetes; só bus; 48h; 72h....
http://www.grayline.com/tour_search?reload=true&from_tour=New York City,%20United States#5870_5

Sinceramente, para tão pouco tempo e para tanta coisa que ver, acho que é a melhor opção.
Bom dia

Obrigada pelas informações, penso que será mesmo fazer esses passeios...

Outra questão:como se designam os passeios que fez? Interessa-me os que falou mas como comprar ou melhor, o que comprar para fazer os 3 que mencionou?

É 1 por dia?Devo comprar o pass 48horas? Peço desculpa pela ignorancia, mas como já esteve lá consegue ajudar.me muito mais..

Obrigada

Devo ir visitar a Estátua da Liberdade na parte de cima, o Empire e Top of the Rock?

Ola Ana1030
Vou fazer precisamente a mesma viagem que tu, apenas com a diferença de ficar mais 1 dia em NY.
Quando vais?
Bom dia, nós vamos no dia 22 de junho.
 

rita.mar

Membro
ana1030 disse:
Bom dia

Obrigada pelas informações, penso que será mesmo fazer esses passeios...

Outra questão:como se designam os passeios que fez? Interessa-me os que falou mas como comprar ou melhor, o que comprar para fazer os 3 que mencionou?

É 1 por dia?Devo comprar o pass 48horas? Peço desculpa pela ignorancia, mas como já esteve lá consegue ajudar.me muito mais..

Obrigada

Devo ir visitar a Estátua da Liberdade na parte de cima, o Empire e Top of the Rock?


Bom dia, nós vamos no dia 22 de junho.
Os passeios que fiz são os três que coloquei na caixa de comentários: The Uptown Loop, The Downtown Loop e The Brooklyn Loop. E só é preciso 1 bilhete, o que tens que considerar é: em quanto tempo consegues fazer os três passeios, subindo e descendo do autocarro para ver a coisas, se for esse o objetivo, se num dia ou em dois.
Cada um dos passeios, que tem circuitos diferentes, tem paragens distintas e só tens que apresentar o cartão da grayline (com validade horária) e entrar em qualquer um dos circuitos.
Por exemplo, quando fizeres o downtown loop podes sair e apanhar o barco para ires ver a estátua da liberdade, depois podes voltar a entrar e continuar o percurso. Relativamente à estatua da liberdade, nós quando fomos ela estava em obras de manutenção e portanto nem descemos do barco para visitar a ilha onde ela está e seguimos diretamente para a Elis Island, para ver o museu da Imigração.

Eu aconselho, porque também fui aconselhada e gostei bastante, empire state de dia e top of the rock à noite. Top the rock à noite para poderes ver o empire state building!!! :)
 

ana1030

Membro Novo
rita.mar disse:
Os passeios que fiz são os três que coloquei na caixa de comentários: The Uptown Loop, The Downtown Loop e The Brooklyn Loop. E só é preciso 1 bilhete, o que tens que considerar é: em quanto tempo consegues fazer os três passeios, subindo e descendo do autocarro para ver a coisas, se for esse o objetivo, se num dia ou em dois.
Cada um dos passeios, que tem circuitos diferentes, tem paragens distintas e só tens que apresentar o cartão da grayline (com validade horária) e entrar em qualquer um dos circuitos.
Por exemplo, quando fizeres o downtown loop podes sair e apanhar o barco para ires ver a estátua da liberdade, depois podes voltar a entrar e continuar o percurso. Relativamente à estatua da liberdade, nós quando fomos ela estava em obras de manutenção e portanto nem descemos do barco para visitar a ilha onde ela está e seguimos diretamente para a Elis Island, para ver o museu da Imigração.

Eu aconselho, porque também fui aconselhada e gostei bastante, empire state de dia e top of the rock à noite. Top the rock à noite para poderes ver o empire state building!!! :)
Obrigada, penso que já entendi, compro 1 bilhete, por exemplo para dois dias e faço os percursos que mencionas-te...Depois como sei onde apanhar os autocarros,quanto tempo temos para parar e visitar? Estão sempre a passar autocarros? Mas como depois sabemos que o autocarro que apanharmos vai continuar a fazer o percurso que escolhemos?

Muitas duvidas, até acredito que seja simples, mas para quem n sabe....

Como escolho o percurso que mencionas-te?
Obrigada
 

rita.mar

Membro
ana1030 disse:
Obrigada, penso que já entendi, compro 1 bilhete, por exemplo para dois dias e faço os percursos que mencionas-te...Depois como sei onde apanhar os autocarros,quanto tempo temos para parar e visitar? Estão sempre a passar autocarros? Mas como depois sabemos que o autocarro que apanharmos vai continuar a fazer o percurso que escolhemos?

Muitas duvidas, até acredito que seja simples, mas para quem n sabe....

Como escolho o percurso que mencionas-te?
Obrigada
Sim é isso.
Sabes onde apanhar porque eles dão-te um mapa com os circuitos que podes fazer, também tens aqui no site que coloquei em cima (está no final da página): http://www.grayline....8-hours-5870_5/, o MAPA: http://media.tourcms.com/a/5889/5/5870.pdf.

Os autocarros estão sempre a passar dentro do horário de funcionamento. Os autocarros têm à frente a identificação do circuito que estão a fazer, por isso é fácil!!! Vais ver :) Podes apanhar o autocarro em qualquer parte do circuito, não tem que ser no ínicio...

Qualquer dúvida diz....
 
Top