Novidades

Nova estratégia: Promoções de última hora, conselhos?

Alex Lisboa

Membro Novo
Este ano resolvi mudar radicalmente a minha forma de fazer férias, tanto mais que só as posso tirar em Agosto e os Euros andam muito escassos: o meu orçamento é de uns 550 euros por pessoa para viagem e alojamento, com cento e poucos euros para gastar localmente.

Vou tentar aproveitar o que aparecer dentro destes valores, provavelmente nas ilhas espanholas ou portuguesas. Outros destinos, como caraíbas estarão certamente inacessíveis.

Estou de férias nas ultimas duas semanas de Agosto e primeira de Setembro e a minha ideia é assegurar que a família tenha a mala pronta... embarcamos se conseguirmos alguma coisa em conta :)

A questão é... como é que descubro esse tipo de promoções de última hora, em Portugal ou a partir de um qualquer aeroporto europeu de fácil acesso (leia-se barato)? Lembro-me que em tempos havia leilões de passagens aéreas mas penso que isso já não se verifica.

Que sites consultar, em Portugal e no estranjeiro, com promoções atualizadas? Existe alguma mailing list agregadora deste tipo de contéudos?

Haverá algum "truque" ou detalhes a ter em conta para se conseguir bons destinos, à última hora?


Obrigado,


Alex
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

A primeira semana de Setembro, costuma ser propicia a bons "last minute"

Eu aconselho a estar sempre em cima da dominicatours, pois embora esse orçamento seja complicado para as caraibas (embora nao impossivel) tem viagens a preços bombasticos para as ilhas espanholas!

Assim como todas as agencias fisicas que encontrar na tua area de residencia e via sempre olhando para as vitrines. A logitravel costume ter boas promos para cruzeiros e afins.

Olho bem aberto!
 
Top