Novidades

Nova ajuda

jomarosi

Membro Novo
Olá caros viajantes
Em agosto vou à Tailândia.
Sei que devido às monções não é muito aconselhável ir para os lados do mar de Andaman, mas, mesmo assim, vou arriscar. Vou até Krabi e se tiver sorte com o tempo, espero dar um passeio de ferry por aquela zona,
A partir de Krabi quero ir para Koh Samui, mas estive a verificar os preços pela Bangkok Airways, que me parece ser a única a voar para lá e deparei-me com o preço de cerca de 250 € para três passageiros, o que me parece um exgero, Estarei a ver mal, ou há outra opção melhor.
Agradecia muito as vossas sugestões.
 

StepAhead

Membro Novo
É o preço e dificilmente arranjarás melhor. Eu paguei 300€ para 2 pessoas, em Abril.

No entanto, se fosse hoje, teria ido direto das Phi Phi para Koh Samui de Ferry.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
StepAhead disse:
É o preço e dificilmente arranjarás melhor. Eu paguei 300€ para 2 pessoas, em Abril.

No entanto, se fosse hoje, teria ido direto das Phi Phi para Koh Samui de Ferry.
nao ha ferry directo, tens ferry ate krabi, minibus ate donsak e ferry ate koh samui... Sais as 9 das Phi Phi chegas às 16h a Samui
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Uma coisa é o percurso directo outra é comprares um pacote com os vários transportes incluídos... São coisas completamente distintas...
 

Luixito

Membro Conhecido
Confirmo que não há ferry directo das Phi Phi para Koh Samui.

Eu também aconselho o avião. O preço parece-me o adequado. Mas se quiseres poupar uns trocos então tens realmente essa opção com os vários transportes, mas vais perder muito tempo.
 

jomarosi

Membro Novo
Obrigado pela ajuda, mas, pelo que vi até agora, o melhor preço é 216 € ( pelos 3) , avião de Krabi a Koh samui. Isto só me fez mais confusão, porque de Bangkok a Krabi são cerca de 140 € e é mais distante.
Gostava de saber a vossa opinião, estou a pensar ficar em Samui 2 noites, em Pha Ngan 3 e em Tao 2, depois volto para Samui onde fico mais 1 e apanho o avião para Bangkok. A questão é a seguinte: será que vale a pena ficar 2 noites em Tao ou passar a 5 em Pha Ngan e depois dar um passeio a Tao, num dos dias.
Agradecido pelas respostas.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Antes de mais, quando falas dos preços se falares preço por pessoa é mais directa a interpretação... cerca de 72 € para esse trajecto é um óptimo preço...

Em relação aos voos com menos distância serem mais caros, isso acontece em todo o lado no mundo... Os preços variam consoante a oferta de companhias para o destino...

O ir ou não a todas as ilhas essa é uma resposta que tem de partir de vocês, se querem ou não dar-se a esse trabalho de mudar de ilha, de hotel....

Continuam a querer que os membros do portal que participam nestes posts decidam os destinos da vossa viagem por vocês... Sobretudo para a Tailândia tem sido recorrente esta atitude... Se querem programar uma viagem, acho que são vocês que têm de delinear o programa base, aos locais onde querem ir, após isso nós poderemos sugerir e falar das atracções nesse local...!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Das 3 ilhas situadas no Golfo da Tailândia Koh Tao sem dúvida!!! Koh Tao é o paraíso na terra... A descontraçao que se vive naquela ilha é contagiante!!! É unica!!!

Conheci as 3 ilhas: Tao, Phangan e Samui.... Sem duvida Koh Tao!!!
 
Top