What's new

norte, punta cana, ou sul da RD, melhores praias

boss

Membro
Em finais de julho vou para a RD, ainda nao escolhi o hotel, mas em principio para a rede GBP. O objetivo é praia e agua quentinha. O que aconselham?
haverá diferença de temperatura da água do mar na parte norte, em punta cana ou no sul da ilha?
è mesmo necessário levar tomadas para a corrente eletrica? aconselham levar transformador de corrente?
O GBP tem net wireless?

muito obrigado pelas dicas
 
A água mais quente é no mar Caribe, no sul. é também a zona com melhores praias. Aconselho-te o Iberostar Hacienda Dominicus.
Para a corrente eléctrica precisas de um adaptador que podes comprar cá ou lá até em qualquer hotel. é barato. Transformador de corrente, à partida não precisas, a menos que precises de utilizar algum equipamento que não funcione/carregue em 110 V. Verifica nas especificações do equipamento.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá boss! :)

Experimenta fazer uma pequena pesquisa no forum e vais ver que tens muita da informação que pedes. ;)

Se depois ainda te restarem algumas dúvidas, há sempre alguém pronto a ajudar!
 

boss

Membro
Olá boss! :)

Experimenta fazer uma pequena pesquisa no forum e vais ver que tens muita da informação que pedes. ;)

Se depois ainda te restarem algumas dúvidas, há sempre alguém pronto a ajudar!
ok, vou pesquisar.
Pelo que tenho lido em alguns reports, as discotecas dos hoteis sao frequentadas também por gente de fora? isso acontece em todos os hoteis? Estranhei que alguem tenha dito que não é aconselhável levar para a discoteca a cara metade e que as discotecas são para maiores de 18 anos... não haverá aqui exagero?
 

RJDS

Membro Ativo
norte, punta cana, ou sul da RD, melhores praias?

Depende do que queiras, diversão Punta Cana, descanso e relax total Samaná, a praia do El Portillo e a zona de volta do hotel foi dos melhores sitios onde estive...
 

VOADORA

Membro Ativo
Daquilo que sei sobre a temática das discotecas, isso passava-se nos hoteis Riu, no entanto o hotel sofreu obras recentemente.

Se queres uma verdadeira discoteca vai ao Imagine.

Mas na minha opinião as tipicas de lá são mais engraçadas, porque não vives um ambiente de estrangeiros, mas sim o ambiente típico dominicano.
 

boss

Membro
Daquilo que sei sobre a temática das discotecas, isso passava-se nos hoteis Riu, no entanto o hotel sofreu obras recentemente.

Se queres uma verdadeira discoteca vai ao Imagine.

Mas na minha opinião as tipicas de lá são mais engraçadas, porque não vives um ambiente de estrangeiros, mas sim o ambiente típico dominicano.
Já decidi e já comprei hoje na feira das viagens para o GBP Premier (1.054€/pessoa), partida a 22 de Julho.
Agora vou tratar de "investigar" passeios, consultar melhores preços. Se alguém tiver uma dica agradeço.
 

Nin

Membro Conhecido
Tenho ouvido umas "estorias" que no BP costumam oferecer mais oito dias aos clientes, será verdade? alguém ja teve essa sorte?
Olá
Sim, isso é verdade. Aconteceu-me a mim em 2008. A soltours ofereceu-nos mais uma semana porque precisavam de mais dois lugares no avião e nós, muito felizes, aceitámos. No dia seguinte levámos os bilhetes para ser feita a alteração e qual não foi a nossa decepção quando o representante da Soltours, que por acaso até era português, após examiná-los nos informa, com algum pesar, que afinal já não podíamos gozar de tal "bónus" porque as nossas viagens eram de Santo Domingo e eles precisavam era de saídas de Punta Cana. Foi mesmo um balde de água fria! Cada vez me convenço mais de que não nasci com o rabo virado para a sorte.
Boas férias!
Nin
 

boss

Membro
Olá
Sim, isso é verdade. Aconteceu-me a mim em 2008. A soltours ofereceu-nos mais uma semana porque precisavam de mais dois lugares no avião e nós, muito felizes, aceitámos. No dia seguinte levámos os bilhetes para ser feita a alteração e qual não foi a nossa decepção quando o representante da Soltours, que por acaso até era português, após examiná-los nos informa, com algum pesar, que afinal já não podíamos gozar de tal "bónus" porque as nossas viagens eram de Santo Domingo e eles precisavam era de saídas de Punta Cana. Foi mesmo um balde de água fria! Cada vez me convenço mais de que não nasci com o rabo virado para a sorte.
Boas férias!
Nin
Os cigarros na RD são mais baratos? Aconselham levar daqui, ou comprar lá?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Os cigarros na RD são mais baratos? Aconselham levar daqui, ou comprar lá?

Os cigarros dito normais(marlboro etc,etc,etc,)comprados nas lojas do resort sao mto mais caros.
1 maço de marlboro andara a volta dos 6€
Euu levo sempre 4 a 5 maços de cá.
 
Atenção não comprem tabaco a vendedores de rua ou mesmo aqueles que vendem na praia junto dos hotéis. O meu marido comprou há 10 anos, quando estivemos lá pela primeira vez, e parecia palha!
 

Atlântida

Membro Novo
ok, vou pesquisar.
Pelo que tenho lido em alguns reports, as discotecas dos hoteis sao frequentadas também por gente de fora? isso acontece em todos os hoteis? Estranhei que alguem tenha dito que não é aconselhável levar para a discoteca a cara metade e que as discotecas são para maiores de 18 anos... não haverá aqui exagero?
Olá,

Estive na RD há 7 anos, com uma amiga, e o dia em que resolvermos ir à disco, que ficavava mesmo do lado de fora do hotel, foi o 1º e último, e não estivémos sequer 20min. Havia lá um Dominicano que não descolava, mesmo depois de ter dito que não estava interessada e de ter pedido que se afastasse. Daqui, tirem as vossas conclusões.
 

boss

Membro
Olá,

Estive na RD há 7 anos, com uma amiga, e o dia em que resolvermos ir à disco, que ficavava mesmo do lado de fora do hotel, foi o 1º e último, e não estivémos sequer 20min. Havia lá um Dominicano que não descolava, mesmo depois de ter dito que não estava interessada e de ter pedido que se afastasse. Daqui, tirem as vossas conclusões.
olá, mas isso so acontece em discos fora dos resorts, certo? Na disco do BP nao haverá dominicanos(as) ao "engate", certo? ja li de tudo.....enfim...férias....
Sobre os cigarros, compensará comprar no freeshop em punta cana? em lisboa nao compensa...é ao mesmo preço das máquinas em portugal
 
Top