Novidades

Nomeações para a foto do Mês de Janeiro 2011

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá a todos!

Neste tópico deverão ser colocadas as nomeações para a foto do mês de Janeiro de 2011.

Cada membro pode nomear até 3 fotos e nessa nomeação deverá estar explícito o nome da Foto.

Ao participarem neste tópico e após efectuarem a nomeação, poderão colocar os vossos comentários ou reservá-los para o próximo tópico da votação.

As nomeações serão aceites até às 23:59 do dia 23 de Janeiro.

Participem!
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

todas as fotos estão excelentes :) ... mas estas são a minha escolha:

Alone in Paradise
Bom Ano!!!
Sunset Paradise

Já agora aproveito para dizer que as fotos vencedoras passarão a estar disponíveis na página do Portal das Viagens no Facebook :)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Bom ano
Sobretudo pela oportunidade do momento


Chafariz em Monsaraz
Numa aldeia com a beleza de Monsaraz, é preciso sentido de oportunidade para captar "pormenores" sem nos perdermos...
 

DELLY

Membro Novo
" Alone in Paradise " - pela dificuldade de fotografar contra luz e pela composição muito equilibrada da fotografia

Muita Saúde e boas Viagens para 2011 - não sei se vale...mas como a minha avo (na foto) faz hoje 92 anos, voto na minha própria foto.

Abraços
 

mokas

Membro Conhecido
Ora bem, aqui vai:


Chafariz em Monsaraz - A beleza está nos pormenores! E este foi muito bem captado.

Alone in Paradise - Imagem idílica de um pôr do sol a dois.
 

MDC31

Membro Novo
Voto nesta "Muita Saúde e boas Viagens para 2011" e "Setenil e Las Bodegas"...
A primeira porque a qualidade é compensada pela emoção duma vida longa e a segunda pela impressionante paisagem que não conhecia, mas fiquei com vontade de conhecer!
 

Car_lota

Membro
Chafariz em Monsaraz

Alone in Paradise


P.S.- Queria aproveitar para agradecer os votos na minha foto e fazer um pequeno reparo. É fácil uma pessoa enganar-se, mas o nome correto do local é Setenil de Las Bodegas. :) bjs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top