Novidades

New York - Dezembro 2016 - Voos

Paula Catalão

Membro Novo
Boa tarde,

Já li vários tópicos aqui no fórum. No entanto as dúvidas persistem..
Tenho planeado ir a NY em Dez/2016, mais concretamente, nas datas de 01/12 a 08/12 (sendo que não temos problemas em alterar por poucos dias as datas).
Tenho feito várias simulações, mas pela TAP os preços parecem-me excessivos, neste momento apenas encontro a 679€ por pessoa, voos directos..É possível que baixem?! Tenho receio de esperar e entretanto aumentam ainda mais..
Fiz também uma simulação pela IBERIA e encontrei a 611€ por pessoa, com escala em Madrid.

Obrigada pela ajuda,
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Já tentou ver na Norwegian? têm voos desde Londres para JFK, fiz uma pesquisa para essa datas e o valor neste momento está em 360£ por pessoa, sendo que a este valor será necessário adicionar o voo de Portugal para o UK,
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
679€ é um preço normal para esse destino pela TAP... Poderá conseguir ligeiramente mais barato desde outros destinos mas implica escalas... Pode ver por exemplo voos desde Madrid..O pouco que se poupa nem sempre compensa o cansaço e os gastos extra...

Uma curiosidade.. A Tap vende esse voo desde Genebra com escala em Lisboa por 560€....
 
Última edição:

Paula Catalão

Membro Novo
Obrigada pela dica. Também já estive a ver, mas depois com o voo para Genebra não sei se compensa..até pode ficar mais barato, mas pela TAP sempre é directo :)
Acho que prefiro os 679€, mas vou continuar a procurar.
Obrigada
 

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde, eu fui pela Tap em Novembro, e reservei com muita antecedência também, 550€ pax, no entanto mais próximo da data de partida percebi que ficou cerca de 100€ mais barato, é sempre um risco esperar..
 

Paula Catalão

Membro Novo
Boa tarde,

Obrigada pelas opiniões. Exacto é sempre um risco..mas o receio é que aumente muito o valor, uma vez que nesta altura já está a 679€.
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada pela dica. Também já estive a ver, mas depois com o voo para Genebra não sei se compensa..até pode ficar mais barato, mas pela TAP sempre é directo :)
Acho que prefiro os 679€, mas vou continuar a procurar.
Obrigada
Conheço uma pessoa que arranjou a 350€ por Milão pela American Airlines (directo).
Arranjou o voo para Milão por 32€ e volta por 28€ (com mala de porão 20€ * 2 vezes)
Ficou total 450€.
Era um bom preço.

Boa tarde, eu fui pela Tap em Novembro, e reservei com muita antecedência também, 550€ pax, no entanto mais próximo da data de partida percebi que ficou cerca de 100€ mais barato, é sempre um risco esperar..
Vermos subir quando já compramos, ok.
Vermos baixar é que é pior...
Ficou mais barato 100€/pessoa mas quanto tempo antes?
1 mês?
 

Veruska

Membro Ativo
Olá boa noite consegui pela TAP entre 7 a 11de dezembro e ficou por pessoa 490€!!

Já agora já sabe onde vai ficar hospedado??
 
Top