Novidades

NEVE - Estâncias de Ski / Snowboard

Nuno Breia

Membro Conhecido
Nuno Bernardo disse:
O chegar não custa muito.. o que custa é sempre o regresso.....
Cada vez ando mais farto do tempo que se perde em viagens... mas pela neve faz-se todos os sacrifícios, só quem nunca experimentou é que não percebe esta nossa paixão!
Uma boa soluçao para alpes é snowtrip, tens desde 379€ com viagem incluida.

Se quiseres private, convem reservares c antecedencia os voos e carro... Nos alpes tens ofertas desde 99€ nas estancias mais pequenas (c 150 km de pistas).

Se precisares de alguma dica, apita, neve é a minha "especialidade"... Eheh
 
Nuno Breia disse:
Uma boa soluçao para alpes é snowtrip, tens desde 379€ com viagem incluida.

Se quiseres private, convem reservares c antecedencia os voos e carro... Nos alpes tens ofertas desde 99€ nas estancias mais pequenas (c 150 km de pistas).

Se precisares de alguma dica, apita, neve é a minha "especialidade"... Eheh
Por acaso ja pedi preços a Snowtip mas não foi para os Alpes. Pedi para Andorra e Serra Nevada.......
Se poderes dar entao uma ajuda agradeço... devo pedir preços para onde? tenho poucas informaçoes sobre os Alpes mas deduzo que aquilo um mundo..... eu tenho alguma experiencia de andorra e serra nevada; mas nunca tinha colocado a hipotese de ir para os alpes pois julgava ser um preço muito mais elevado.


obrigado
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Nos alpes tens ofertas desde 99€ nas estancias mais pequenas (c 150 km de pistas).
Uma estância com 150km de pistas não é pequena, nem sequer nos Alpes, apesar de haver bastante maiores.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Pedro Maia disse:
Uma estância com 150km de pistas não é pequena, nem sequer nos Alpes, apesar de haver bastante maiores.
Sim, não é pequena, escrevi pequena para diferenciar... Por isso escrevi entre () is km's... lol
 

CARVALHO

Membro Novo
Estava com vontade de ir á neve uns dias ( espanha ou Andorra por ser mais perto ).
Tenho um monovolume e se se arranja-se 4 ou 5 pessoas ,abrincadeira não ficava muito cara.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
CARVALHO disse:
Estava com vontade de ir á neve uns dias ( espanha ou Andorra por ser mais perto ).
Tenho um monovolume e se se arranja-se 4 ou 5 pessoas ,abrincadeira não ficava muito cara.
É de onde?
 

TeK

Membro Conhecido
CARVALHO pra que altura? Tenho +2 amigos ou 3 para ir, quantos lugares tens? Nós a ir é na semana do carnaval (1ª de março).
 

CARVALHO

Membro Novo
Tek

Eu quero ir mais cedo ( não gosto das semanas das férias).
Quanto a lugares, o meu carro é um monovolume que pode levar 7 pessoas mas o ideal é 5 .
 

TeK

Membro Conhecido
Pois, nós é mesmo nas semanas de férias escolares, porque eu dou aulas e assim aproveito para não faltar.
 

roller

Membro Conhecido
Malta, infelizmente este ano não vou puder alinhar numa semana inteira de neve como no ano passado. Tek este ano não vou pedir tortilhas francesas todos os dias LOOOL . Novos desafio profissionais falam mais alto.

Mas deixo aqui o apelo a que se alguém for fazer um fim de semana a Bejar ou Sierra neveda diga-me alguma coisa que a sede é tanta que eu alinho na boa!
 

CARVALHO

Membro Novo
Para a viagem a Andorra ( pas de la casa) existem 2 lugares disponiveis para a seguinte data : partida a 12 /01 chegada a 18/01.
Atualmente somos 6.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Já estriei (e em princípio terminei) a temporada com duas visitas à Austria, apesar de ter pouca neve comparando com outras zonas dos Alpes e também dos Pirinéus esteve-se muito bem, não me queixo.

Uma foto de Alpbach, onde passei o ano, algo enganadora porque havia menos neve do que parece:

ai.imgur.com_FJKm5xG.jpg


E um pequeno vídeo, o "cameraman" é o meu filho:

http://vimeo.com/83056389
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
À maneira era que a neve viesse cedo e as estâncias fronteiriças tivessem neve na passagem de ano... Béjar, Manzaneda, San Isidro... E até a nossa Serra da Estrela...
 
Top