Novidades

NEVE - Estâncias de Ski / Snowboard

roller

Membro Conhecido
TeK disse:
Como o roller já disse... Por agora não há Alpes que metam inveja eheh

Roller com a dificuldade que tu tens em dormir, deves sonhar dias inteiros looool :p

Pedro eu sou ao contrário, quanto mais calor "na hora de ripar" melhor, se puder andar de t-shirt é o ideal :)
LOOOOOL eu precisava mesmo dormir nas ferias e aproveitei, e já sonho com os Alpes em 2014!

Eu tb sou homem do frio, muito frio = neve de excelência, tal como no 1º dia em Arcalis, onde uma pista e o fora de pista era dificies de distinguir! HAHA
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
TeK disse:
Como o roller já disse... Por agora não há Alpes que metam inveja eheh

Roller com a dificuldade que tu tens em dormir, deves sonhar dias inteiros looool :p

Pedro eu sou ao contrário, quanto mais calor "na hora de ripar" melhor, se puder andar de t-shirt é o ideal :)
Além de não gostar de calor gosto de boa neve, a neve primavera não me agrada nada, para mim não há nada melhor do que nevAr durante a noite e depois estar um dia de sol com -10º e sem vento, isso é que são condições a VALER ;) .
 

TeK

Membro Conhecido
Foi o que passámos em Vallnord, Arcalis então ui eheh

Tava mesmo como vocês gostam :p
 

roller

Membro Conhecido
Estou debaixo desta torra a a pensar que se pudesse agora por uma prancha no pés e ripar em powder snow era brutal LOOOOL

(ja começo a ressacar um pouco :p)
 

TeK

Membro Conhecido
Devias ter ficado na tua em vez de vires desenterrar este tópico antes do frio :p

Agora já são 2 a ressacar, temos que começar a planear a próxima lol como o tempo tem andado ainda pensei em Agosto ir pra Neve já que o calor teimava em não aparecer eheh

Só pra te fazer o mesmo que me fizeste agora... E uns ovos estrelados agora? Pensa neles! loool
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Pronto, aí estão os do costume :).
Agora já são três a "ressacar". Este ano provavelmente vou novamente a Madrid, ao Xanadu matar o vicio.
O verão dura muito tempo...:).
 
  • Gostar
Reações: TeK

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
roller disse:
Vale o esforço de ir a madrid?
Claro que vale roller, senão for para ir somente ao Xanadu, porque se assim for, não vale a pena fazer 600 km´s, para ir para uma pista coberta.
Normalmente eu e a minha senhora fazemos o seguinte: É quase sempre igual, saimos daqui cedo e quando chego, passo umas três horas no Xanadu a fazer umas manobras. Às três da tarde já estou a caminho do Parque de Atracções de Madrid e fico por lá até fechar. Depois um ou dois dias vamos para um dos Aquapolis(parque aquático) que há em Espanha, normalmente o mais perto de Madrid o de Villanueva de La Canada, e os últimos dois dias vamos para a Warner.
Resumindo, dá para matar o vicio do snowboard no verão e aproveitamos para desfrutar de umas atracções, dentro de água e fora dela... :).
 

TeK

Membro Conhecido
roller disse:
Prefiro uns "huevos revueltos" ou "una tortilla francesa" :p
Isso só ao desayuno, à noite não podes dormir sem um estreladito eheh

Carpe 3h no Xanadu, acho que ainda ficava pior se aquilo não dá para um dia inteiro só me ía fazer mal LoL
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Tek

Dá para ficar um dia inteiro, mas também te fartas de lá estar e até acredito que há-ja pessoal que passe lá o dia todo.
Embora tenhas kick´s, ferros, mesas, caixas... ao fim de três horas mais ou menos já fico farto, porque é sempre do mesmo. Mas não deixa de ser excelente para matar o vicio.

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Pois, fechado só pra manobras também não é a minha onda, quero é ripar sem limites e espaços limitados, montanhas abaixo quilómetros e mais quilómetros... :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
É precisamente por isso que acaba por fartar, não tens como variar.
Mas vale muito a pena para matar o bichinho, disso não tenhas duvidas :).
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Já começam com a conversa da neve :cool: .

Eu confesso que nesta altura não sinto falta, há tempo para tudo, mas à cautela já tenho vôo para Munique para ir 3 dias antes do natal para onde estiver melhor e também já tenho o fim do ano marcado para Alpbach, na Austria :brr: .
 

roller

Membro Conhecido
A ryanair voa de porto e de faro para memmingham que fica a 1h30 de Innsbruck nos Alpes austríacos =)
 
Top