Novidades

Net Viagens

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas

Para os interessados....

A Netviagens.com, agência de viagens online, detida pela holding Discoverability Group que também tem o portal de compras Clubefashion.com, ao que tudo indica, deixou de estar operacional no mercado. Nem o portal online, nem os telefones de contacto da agência de viagens online estão em funcionamento.

Segundo fontes do mercado, a agência de viagens online com o RNAVT n.º2282 tinha pagamentos em atraso com os funcionários e vários fornecedores. Segundo informação a que o Publituris teve acesso, no dia 19 de Setembro de 2015, a SoliFérias – Operadores Turístico SA, pediu a insolvência da Netviagens.com, junto do Tribunal da Comarca de Lisboa, instância central, 1ª secção de Comércio J4.

O Publituris tentou obter esclarecimentos junto do administrador da Netviagens.com Gonçalo Brito Monteiro Saudade e Silva, mas até ao momento não foi possível.

Recorde-se que a Netviagens.com, fundada a 2 de Outubro de 2000, foi a primeira agência de viagens online 100% portuguesa, tendo sido adquirida pelo grupo Espírito Santo Viagens, em 2004. Dez anos depois, foi adquirida pela holding Discoverability Group.

Fonte : Publiturus
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu comento....

Isto era tudo muito bonito quando tudo pertencia ao Grupo demolidor ... só que 1 dia esse grupo caiu...

O mais giro é que foi 1 "ex socio"(se não estou enganado) da Net Viagens que pediu a insolvência....
 

roller

Membro Conhecido
Eu comprei passagens aéreas com eles... e gostei muito do serviço e disponibilidade deles... tenho pena!

Mas... tudo o que nasce... morre.
 
Top