Novidades

Natura Park ..... Já marquei e li muitos comentários negativos

Elisa

Membro Novo
Olá. Vou para o Natura Park em Punta Cana no dia 8 de Setembro e estou assustada com aquilo que tenho lido nos foruns. Alguém já lá esteve recentemente? O que mais me choca são os testemunhos de assaltos aos quartos inclusivamente aos cofres! Será possível? Agradeço as vossas opiniões sinceras porque ou tenho muito azar ou ainda não encontrei nada positivo sobre este hotel. Eu sei ... Eu sei ... devia ter vindo à net antes de marcar. Já tinha escrito este comentário mas estava no sítio errado. Peço desculpa
 

alves

Membro
olá Elisa,

Faz uma pesquisa aqui no forum, encontrarás algumas opiniões... inclusive um membro que vai pra esse hotel durante 15 dias...

Fica bem.
 

LuisT_76

Membro Ativo
alves disse:
olá Elisa,

Faz uma pesquisa aqui no forum, encontrarás algumas opiniões... inclusive um membro que vai pra esse hotel durante 15 dias...

Fica bem.
Exacto alves :p obrigado pela ajuda :)

É aconselhável pesquisar primeiro um tema antes de abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto, pois dispersar a informação por vários tópicos sobre o mesmo assunto apenas dificulta a pesquisa e a partilha de informação :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Elisa,

Eu nunca estive no Natura Park, mas aqui no fórum podes encontrar alguns tópicos com alguma informação.

Deixo-te aqui um link... pode ser que te ajude! :)

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/natura-park-eco-resort-ou-riu-naiboa-4754/


Mas se estás com tanto receio, porque não tentas ver com a tua agência de viagens a possibilidade de mudares de hotel... é melhor pagar uma taxa de alteração de reserva do que condenar as férias a um resort do qual não gostamos...:)
 

bubu

Membro
Mas se estás com tanto receio, porque não tentas ver com a tua agência de viagens a possibilidade de mudares de hotel... é melhor pagar uma taxa de alteração de reserva do que condenar as férias a um resort do qual não gostamos...:)
Perfeitamente de acordo. Vais à Agência e mudas para outro pois, se vais com esse receio, qualquer coisa que corra menos bem vai ser muito mais sobrevalorizada e pode ser o suficiente para condenar as férias.
 

Elisa

Membro Novo
De facto já tinha lido alguma coisa sobre este hotel mas nada de muito específico.... Sei que não deve ser grande coisa mas pelo preço não posso exigir mais.

Já agora e se alguém souber:

- Come-se bem nos restaurantes de marisco, de carne e italiano?
- O ginásio e campo de ténis estão incluídos no TI? São porreiros?
- O quarto triplo é grande? Ou é tudo a molho e fá em Deus?
- Se eu fizer um pedido para a localização do quarto via mail, será que me reservam?
- As toalhas da piscina estão em condições?

Obrigado e desculpem lá se já existem tópicos com essas respostas. Não me apetece muito mudar de hotel . . . Este é baratinho . . . .
 

LIGIA

Membro
Uma amiga minha foi para esse hotel no mês passado e veio um pouco desiludida. Mas como ela diz a cavalo dado não se olha o dente e a promoção valeu a pena!
Segundo ela os quartos eram o que deixavam mais a desejar, cheiravam a mofo e as casas de banho estavam a precisar de obras!! O buffet era sempre muito repetitivo mas os restaurantes à carta eram bons.
Mas a praia era óptima, a piscina ainda melhor, muito sol, muita vitamina R e muita animación... os quartos são para dormir!!!!
 

edilasio

Membro
eu estive em Setembro do ano passado no natura e gostei bastante...não tem nada a ver com os BGP mas é calmo com boa animação boa praia boa comida lindas paisagens,os quartos são bastante acessíveis,,,enfim gostei para quem nao quer pagar muito é muito bom
Mas não vão no fim de Setembro porque apanha o feriado nacional da RD e os resorts mais acessíveis enchem se de pessoal de lá e fica uma confusão terrivel mais de resto tudo na boa calmo
nao vao em tudo o que ouvem ou o que se diz na net ,para mim foi muito bom,e eu tambem antes de ir vi isso tudo o que tu te queixas e depois nao foi nada assim,as vezes temos azar mas olha e a vida ,o que importa e que as ferias corram bem e temos de beber bastante vitamina,
eu ja estive no gbp de punta cana e a maior diferença que vi foi a quantidade de pessoas que tem,o natura e mais para descanso,,

boas ferias
 

vs22

Membro
boas tive deste Hotel em 2008 ,

e gostei, logo no primeiro dia pedi um outro quarto porque o primeiro cheirava a mofo , mas de resto era tudo bom,a animação era optima do melhor mesmo,comida muito variada,os pequenos almoços então eram o maximo,praia boa , bares, os animais. Sinceramente só os quartos é que não são aquela coisa mas do resto não tenho motivos de queixa.
 

catiaferreira

Membro Novo
boa tarde, tirei esta informação do tripadvisor....eu também estive la este ano e adorei...partilho da mesma opinião desta senhora....e também vou voltar agora dia 4 de Setembro.

“Adoramos!”
ac1.tacdn.com_img2_x.gif
Avaliado em Agosto 10, 2011
3pessoas acharam esse avaliação útilSem duvida que não equivale a um 5 estrelas em portugal, mas para quem não procura grandes luxos e muita animação o Naura Pak é o ideal... O facto de não ser um hotel muito grande faz com que haja uma aproximação muio grande entre os hospedes e os funcionários do hotel, parecendo que já toda a gente se conhece à muito tempo. O ambiente vivido no hotel é muito agradável e os funcionários simpáticos de mais, já para não falar dos animadores que estão sempre a animar a dançar e sempre sorridentes.
Fui com algum receio para lá devido a alguns comentários aqui deixados, mas o meu sentimento é de querer voltar já hoje.
Relativamente à comida os gostos são relativos, mas penso que a variedade é tanta que conseguem sempre encontrar boa comida, eu não tenho razões para me queixar. Recomendo que mal cheguem ao hotel façam logo marcação para os três restaurantes disponíveis (Italiano, Carnes e Marisco) pois pode não haver disponibilidade.
A limpeza do quarto também é feita todos os dias e são repostas as bebidas que consumiram no frigorífico do quarto.
Na praia do hotel existe uns corais que vale a pensa visitar. Façam caminhadas na praia que encontram outras praias maravilhosas e desertas com a população local a vender os seus artigos falem com eles e ficam a saber mais sobre a cultura do país. Recomendo também que apanhem um coco e levem até ao hotel para adicionar Run e Gelo à Agua do Coco.
O meu conselho é que aproveitem bem e participem nas actividades que eles proporcionam. Eu adorei e foram as verdadeiras férias.

 

Memia

Membro Novo
Olá. Vou para o Natura Park em Punta Cana no dia 8 de Setembro e estou assustada com aquilo que tenho lido nos foruns. Alguém já lá esteve recentemente? O que mais me choca são os testemunhos de assaltos aos quartos inclusivamente aos cofres! Será possível? Agradeço as vossas opiniões sinceras porque ou tenho muito azar ou ainda não encontrei nada positivo sobre este hotel. Eu sei ... Eu sei ... devia ter vindo à net antes de marcar. Já tinha escrito este comentário mas estava no sítio errado. Peço desculpa
Eu vou dia 6. Li bons comentários no Tripadvisor :)
 

Memia

Membro Novo
Acabada de chegar do Natura Park, cheguei hoje às 6 h da manha, posso dizer que o hotel é bom.
Não tem cama de dossel, não tem, não tem banheira de hidromassagem, não tem, mas tem uns jardins lindos com aves em liberdade que quase nos comem da mao.
O quarto é bom, a comida é boa, o pessoal é simpático e disponível.
Nao aluguei cofre e nada desapareceu do meu quarto, nao ouvi ninguém referir roubos e estavamos bastantes portugueses.
Acho que o este hotel tem uma excelente relaçao qualidade-preço. Aconselho vivamente. A animaçao é fraquinha, quem quiser animaçao nesse caso deve escolhere outro hotel
 
4 de outubro la estarei nesse hotel e vou aproveitar para descansar e divertir-me...espero eu..lol eu mereço estas ferias....lol
 
Olá, acabo de regressar de Punta Cana no dia 12 de Outubro do Hotel Natura park e apesar de tantos comentários negativos que temos por aqui e por toda a internet, tenho a dizer que não sendo o melhor hotel do mundo, também não é como as pessoas pintam... Relação Qualidade/preço não se pode pedir mais.

Estive lá e todos foram super simpáticos e atenciosos, nada tenho a dizer de negativo... A água da praia na semana que estive, sempre teve algas mas que culpa tem o hotel disso... Na praia sempre pela manhã, estavam a limpar, mas o mar trazia mais. Aconselho, para quem não quer gastar muito a mim agradou-me.

Em relação a segurança, nada de especial se passou, nem ouvi falar nada sobre roubos. Tenho que dizer, qu eía um pouco apreensivo em relação a tudo isso, mas achei tudo super normal... Talvez não seja muito exigente... LoL
 

Martins21

Membro
Acabada de chegar do Natura Park, cheguei hoje às 6 h da manha, posso dizer que o hotel é bom.
Não tem cama de dossel, não tem, não tem banheira de hidromassagem, não tem, mas tem uns jardins lindos com aves em liberdade que quase nos comem da mao.
O quarto é bom, a comida é boa, o pessoal é simpático e disponível.
Nao aluguei cofre e nada desapareceu do meu quarto, nao ouvi ninguém referir roubos e estavamos bastantes portugueses.
Acho que o este hotel tem uma excelente relaçao qualidade-preço. Aconselho vivamente. A animaçao é fraquinha, quem quiser animaçao nesse caso deve escolhere outro hotel
Olá @Memia, consegue indicar-me se em Setembro as praias tinham as águas límpidas como vimos nas fotos na internet?
 
Top