Novidades

Natura Park Eco Resort Punta Cana

Boa tarde,
Alguem esteve recentemente neste hotel? Recomendam?
Vi aqui um report deste hotel, mas é um pouco antigo. Alguem ajuda?
Obrigada.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Tenho visto preços para este hotel com saída de Lisboa na ordem dos 900€. Não me inspira muita confiança.
 

rosinha

Membro Ativo
Tuxa disse:
Tenho visto preços para este hotel com saída de Lisboa na ordem dos 900€. Não me inspira muita confiança.
Eu estive lá em 2012 e gostei.
Em que agência viu esse preço? Eu por esse preço repetiria
 
O Juan que coloca ofertas aqui no forum tem por 720€ , 7 noites, saída Madrid, em setembro.
É um bom preço se o hotel valer a pena...por isso a minha questão.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Dos hoteis por norma vendidos na Peninsula Iberica é um dos mais fracos, logo mais barato.
Contudo, certamente não será um mau hotel, se não for com espectativas muito elevadas em relação ao mesmo, o mais provável é gostar.
Se poder fazer gastar mais uns euros é possivel ir para melhor.
Mas o importante mesmo é ir, e aproveitar as Caraibas
 

Tuxa

Membro Conhecido
Nem mais paulonev.

Tenho visto em agências por aqui e penso que vi na Abreu quando comprei a minha em meados de Março/Abril...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
o natura park só vale pela praia mais nada, é dos resorts mais antigos e não é uma coisa brutal

mais vale um gran bahia se não queres gastar mais
 

Sílvia78

Membro Ativo
emmfernandes disse:
O Juan que coloca ofertas aqui no forum tem por 720€ , 7 noites, saída Madrid, em setembro.
É um bom preço se o hotel valer a pena...por isso a minha questão.
Olá!

Por mais um pouco de valor, tb com saída em Setembro de madrid, tem o Iberostar Domicana. Vou para lá a 1 Setembro :bye1:
 

Ruth

Membro Ativo
Já estive 2 x no Natura Park (2008 e 2013), é um hotel muito simples, nada luxoso, os quartos são grandes mas a precisar de renovação.

Tem muitos jardins e animais, é tranquilo, pequeno, sem confusões, aconselho a quem vá com crianças, a praia é excelente!
 

Sílvia78

Membro Ativo
pois...por mais 100€ no total para duas pessoas, ficamos no Iberostar Dominicana. Eu não conheço nenhum dos dois, mas pelos posts que tenho lido, penso que o Iberostar seja melhor e na própria agência tb me aconselharam
 

Tuxa

Membro Conhecido
Do que tenho lido por aqui, com a cadeia Iberostar ficas melhor servida. Não sei se estou a fazer confusão mas penso que já li aqui que ao pé desse Natura sai tipo um esgoto. Ou é nesse ou é no Be Live.
 

Sílvia78

Membro Ativo
sim, as minhas ja estão marcadas para setembro para o iberostar. Como mencionei em cima, apanhei um bom preço para casal com 1 filho, mas aquando da marcação, realmente vi que tb havia promoção para o Natura mas disseram-me logo para esquecer. :bye1: .
 

Sílvia78

Membro Ativo
não deve ser tão mau assim, senão penso eu, de que as agências não trabalhavam com eles.................mas é um 4*****. Lá está, é como tudo. se já vamos pagar tanto pelas viagens, pq não pagar mais um pouco e sabemos que vamos com mais confiança. Não quer dizer que tb não possa correr mal mesmo num 5***, mas....
A Ruth fez um comentário de que já la esteve 2 x e gostou.
 
Top