Novidades

Natura Park Beach & Spa Eco Resort

Kufrua

Membro Conhecido
Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar a quem já lá esteve quais são os melhores quartos...

Vou a 23de Julho uma semana, 2 adultos + 1 criança e gostaria de saber se adianta enviar mail ao hotel a pedir quarto em alguma zona específica.

Muito obrigado! :)
Adianta pois. Eu enviei e o meu pedido foi aceite. Como já disse anteriormente não sei ao certo o número do quarto mas era no último bloco, de frente para a praia e para a piscina. Mas aquilo que pedi foi um quarto com vista para o mar, disse que o meu aniversário era durante a estadia, e foram incansáveis, troquei vários e-mails com o hotel, mas nunca me garantiram o quarto com vista para o mar.
O quarto era no bloco mais longe do buffet do pequeno almoço e do jantar, mas 3 minutos estávamos no lobby.
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Que saudades... foi no ano passado que aqui estive e adorei, não é grande, não é luxuoso, mas... tem muita simpatia de todos e uma envolvência com a natureza maravilhosa!
Boas férias :)
 

ruisertorio

Membro Ativo
Eu vim de lá a semana passada... e não voltarei a este hotel...
E eu nem sou nada exigente, mas não voltarei de certeza.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por acaso não quer desenvolver um pouco mais, o que o leva a não querer voltar para o hotel em causa?
Já agora e se poder um report, era o ideal, pois por norma é dos hotéis com melhor preço, e iria ser bastante útil a outros membros. ;)
 

Pedro.V

Membro
Fiquei hospedado neste hotel em 2011, fiquei agradavelmente surpreendido, ou seja, viagem barata para o hotel mais barato e resultou numas óptimas férias.

Fui de pé atrás devido ao tripadvisor, várias queixas de furtos, insectos, etc, no entanto os insectos nada de anormal (no meu caso), já os furtos passou-me completamente ao lado, mas lá está nunca deixo nada de valor no quarto, as malas ficam abertas e alugo sempre cofre para documentos e itens de maior valor e dinheiro...!

Atendimento simpático de todo o staff, hotel no geral sempre limpo, quartos antigos mas limpos com mini bar sempre "atestado", lindos jardins, alimentação variada e jantares sempre temáticos e bem organizados, menos positivo foi de facto o bar de praia apenas disponibilizar de alimentação cachorros nada mais, ou seja para quem tem crianças não é nada ideal...!

A praia é boa, tem muitas algas mas o staff é incansável na sua limpeza, dá para umas valentes caminhadas em ambos os sentidos da praia...!
 

ruisertorio

Membro Ativo
Vou tentar fazer um report durante a próxima semana, mas não prometo! :)

O hotel está velho demais... a parte dos quartos principalmente, e a piscina também.

O Hotel está em constante overbooking (na primeira noite tivemos de ir dormir ao RIU BAMBU pois estava em overbooking e tiveram de enviar o autocarro todo - cerca de 60 pessoas - para outro hotel e durante o tempo que lá estive ouvi a recepção a dizer isso a mais pessoas que estavam para fazer o check-in).

A limpeza é péssima... e eu falo com certezas, pois uma tarde tive de ficar no quarto (infelizmente devido a um acidente com o meu filho) e vi como as empregadas limparam o quarto enquanto eu esperei na varanda (nem 5 minutos demoraram a fazer tudo)... a piscina sempre cheia, mas mesmo cheia de cabelos (havia tufos a boiar) e de areia da praia...
Eu depois coloco algumas fotos, mas por exemplo a cortina da banheira tinha 3 ou 4 ganchos estragados e soltos e nunca ninguém fez nada... o cortinado do quarto teve a semana toda com 2 gancho soltos e meio pendurado e ninguém fez nada... havia uma mancha de sangue no tecto (alguém matou uma melga bem grande com um sapato)... as paredes do quartos tinham manchas amarelas... o meu filho (tem 3 anos) fez xixi na cama e eu comuniquei às empregadas, que apenas mudaram os lençóis, sendo que o colchão ficou a cheirar mal o resto da semana (tenho pena de quem for dormir naquela cama depois dele)... horas para se fazer o check-in, mas horas mesmo... a praia, nos primeiros 3 dias parecia um lago verde, pois não limpavam as algas e por isso a agua ficava tão má que custava a tomar banho, felizmente depois começaram a limpá-la e na ultima metade das férias o mar já se parecia com o do caribe... O restaurante da piscina/praia é lavado com um jacto de pressão de água (tipo o de lavar os carros no elefante azul) durante o dia, enquanto as pessoas estão na piscina, sendo que a maior parte do pó, areia e outras coisas que estão no chão do restaurante vão para dentro da piscina...

Mas confesso que a comida é óptima, melhor que a maioria dos hotéis no caribe. Os jardins eram excelentes, limpos, arranjados e com montes de animais, sendo que é óptimo para as crianças. Os empregados eram quase todos 5 estrelas.

Eu e a minha mulher nem somos nada esquisitos com os hotéis. Quando lemos reviews negativas dos sítios para onde vamos, quase sempre quando lá chegamos saímos satisfeitos e achamos sempre que as pessoas exageram a queixarem-se... mas neste caso acreditem que até estou a dizer as coisas por baixo.

A conversar com um grupo de espanhóis que foi no mesmo voo que nós, chegámos todos à mesma conclusão... eles são muito pouco higiénicos, mas é uma coisa natural deles, pois fazem tudo À frente dos hospedes sem se preocuparem em esconder... o que não é mau, mas...

Só mais um ponto, uma conclusão a que chegámos... por mais 100 ou 200€ ficamos num hotel MUITO melhor, por isso acreditem que vale a pena gastar esse dinheiro extra. E eu falo com experiência própria, pois na mesma semana estive em 2 hotéis, cuja diferença a maior parte do ano são 200€...
 

Martins21

Membro
Os restaurantes temáticos têm que tipo de comida? Vi que existem o Media Luna, La Perla e La Gondola.
Obrigado

Olá @valter_2014 , como foi a viagem? Consegue dar-nos mais informações?
Obrigado

Bom dia @JPRibeiro , em que mês foi?

Fiquei hospedado neste hotel em 2011, fiquei agradavelmente surpreendido, ou seja, viagem barata para o hotel mais barato e resultou numas óptimas férias.

Fui de pé atrás devido ao tripadvisor, várias queixas de furtos, insectos, etc, no entanto os insectos nada de anormal (no meu caso), já os furtos passou-me completamente ao lado, mas lá está nunca deixo nada de valor no quarto, as malas ficam abertas e alugo sempre cofre para documentos e itens de maior valor e dinheiro...!

Atendimento simpático de todo o staff, hotel no geral sempre limpo, quartos antigos mas limpos com mini bar sempre "atestado", lindos jardins, alimentação variada e jantares sempre temáticos e bem organizados, menos positivo foi de facto o bar de praia apenas disponibilizar de alimentação cachorros nada mais, ou seja para quem tem crianças não é nada ideal...!

A praia é boa, tem muitas algas mas o staff é incansável na sua limpeza, dá para umas valentes caminhadas em ambos os sentidos da praia...!
Olá @Pedro.V , em que mês foi? Tem fotos da praia?
 
Última edição por um moderador:
Top