Novidades

Natura Park Beach & Spa Eco Resort

Bruno Filipe

Membro Novo
Olá boa tarde a todos,
este ano vou de férias na segunda semana de Agosto, para Punta cana para o hotel Natura Park Beach & Spa Eco Resort.
Gostava de saber se já alguém foi para este hotel, e quais as vossas opiniões relativamente ao resort e da praia?
Obrigado
Bruno Salvador
 

Ruth

Membro Ativo
Olá,

Estive no Natura Park 2 vezes, a última das quais em 2013. É um resort pequeno, a precisar de remodelações (em 2013, a maior parte dos quartos estavam em obras), com ambiente familiar, sem grandes animações, com uma praia excelente, comida com qualidade média/razoável.
Se queres sopas e descanso ou se vais com crianças pequenas, aconselho, se procuras animação, festas, agitação, esquece... vai para outro resort.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Estive lá em Fevereiro, é apenas tenho coisas boas para dizer, como é óbvio não é o melhor resort onde já estive, mas qualidade preço agradou-me bastante, a praia é agradável, sempre com muitas espreguiçadeiras disponíveis e bastantes sombras. O mais chato são os vendedores ambulantes na praia, mas a técnica é não ficar na primeira linha de espreguiçadeiras, pois eles apenas andam à beira mar. Relativamente ao resort, o mesmo não é muito grande mas eu gostei bastante, da comida, da piscina, do geral tudo foi do meu agrado.
O concelho que dou é que umas semanas antes enviei um e-mail para o hotel para pedir um quarto, isto porque apenas alguns quartos estão remodelados, nós ficamos n quarto na primeira linha, estávamos mesmo em frente à praia e da piscina.
Alguma coisa disponha.
 

Bruno Filipe

Membro Novo
Estive lá em Fevereiro, é apenas tenho coisas boas para dizer, como é óbvio não é o melhor resort onde já estive, mas qualidade preço agradou-me bastante, a praia é agradável, sempre com muitas espreguiçadeiras disponíveis e bastantes sombras. O mais chato são os vendedores ambulantes na praia, mas a técnica é não ficar na primeira linha de espreguiçadeiras, pois eles apenas andam à beira mar. Relativamente ao resort, o mesmo não é muito grande mas eu gostei bastante, da comida, da piscina, do geral tudo foi do meu agrado.
O concelho que dou é que umas semanas antes enviei um e-mail para o hotel para pedir um quarto, isto porque apenas alguns quartos estão remodelados, nós ficamos n quarto na primeira linha, estávamos mesmo em frente à praia e da piscina.
Alguma coisa disponha.
Obrigado pela resposta :)
Na altura que foste apanhaste muitas algas ? sei que não posso fazer nada relativamente a isso mas é só por curiosidade.
Cumprimentos
Bruno Salvador

Podes ver aqui o meu report, tem alguns anos, mas a praia, pelo menos em 2013, mantinha-se 5*!

Natura Park - Punta Cana
O teu report está muito bom Ruth, espero ter a sorte de a apanhar o mar com essas cores lindissimas. :)
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
Obrigado pela resposta :)
Na altura que foste apanhaste muitas algas ? sei que não posso fazer nada relativamente a isso mas é só por curiosidade.
Cumprimentos
Bruno Salvador
Mesmo em frente ao natura tem umas redes que protege das algas, e nunca apanhei algas, eu tenho fobia a algas:oops::oops: e todos os dias entrei no mar. Mas nós dois resorts ao lado credo ninguém entrava na água com tantas algas.
 

Bruno Filipe

Membro Novo
Mesmo em frente ao natura tem umas redes que protege das algas, e nunca apanhei algas, eu tenho fobia a algas:oops::oops: e todos os dias entrei no mar. Mas nós dois resorts ao lado credo ninguém entrava na água com tantas algas.
É muito bom saber isso, a mim também me faz muita impressão as algas.
tem algumas fotos da praia de quando la esteve que possa enviar?
Obrigado
Bruno Salvador
 

Kufrua

Membro Conhecido
É muito bom saber isso, a mim também me faz muita impressão as algas.
tem algumas fotos da praia de quando la esteve que possa enviar?
Obrigado
Bruno Salvador
Todas estas fotos são mesmo em frente ao resort, apesar de não dar para ver a piscina esta logo ali
Pormenor do que falei para proteger a praia das algas. Como pode ver não havia algas nenhumas. Uma coisa que me esqueci de referir, no primeiro dia acordamos muito cedo (devido às diferenças horárias) e por volta das 6/7 da manhã andavam a recolher com um trator todas as algas que estavam na areia.

Não é um resort de grandes luxos, mas vai ver que vai adorar. Espero ter ajudado. Entretanto percebi que só vai em Agosto até lá eu faço o meu report.
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
Muito obrigado pelas fotos, realmente a praia está impecável :)
Vá sem medos que lá porque se diz que é um resort mais modesto, não deixa de ser muito muito bom. Faça aquilo que lhe disse do quarto, pois pelo que nos disseram existe quartos menos bons
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Vá sem medos que lá porque se diz que é um resort mais modesto, não deixa de ser muito muito bom. Faça aquilo que lhe disse do quarto, pois pelo que nos disseram existe quartos menos bons
No caribe o que menos interessa é o quarto.
Desde que a praia seja brutal e a comida e a bebida sejam de qualidade, estou satisfeito.
 

Kufrua

Membro Conhecido
no caribe o que menos interessa é o quarto
desde que a praia seja brutal e a comida e a bebida seja de qualidade tou satisfeito
O que menos interessa sem duvida que é o quarto, mas se esse for menos bom, sabendo que outros são melhores acho que ninguém gosta, vi bastantes casais muito desagradados com os quartos.
 

sifpereira

Membro Ativo
Estive lá em Fevereiro, é apenas tenho coisas boas para dizer, como é óbvio não é o melhor resort onde já estive, mas qualidade preço agradou-me bastante, a praia é agradável, sempre com muitas espreguiçadeiras disponíveis e bastantes sombras. O mais chato são os vendedores ambulantes na praia, mas a técnica é não ficar na primeira linha de espreguiçadeiras, pois eles apenas andam à beira mar. Relativamente ao resort, o mesmo não é muito grande mas eu gostei bastante, da comida, da piscina, do geral tudo foi do meu agrado.
O concelho que dou é que umas semanas antes enviei um e-mail para o hotel para pedir um quarto, isto porque apenas alguns quartos estão remodelados, nós ficamos n quarto na primeira linha, estávamos mesmo em frente à praia e da piscina.
Alguma coisa disponha.
Bom dia, e pode dizer-me em que quarto ficou?

Obrigada,
 

Kufrua

Membro Conhecido
Bom dia, e pode dizer-me em que quarto ficou?

Obrigada,
Sinceramente não me recordo do número. O quarto era no último bloco de quartos, virado para a praia e para o bar da piscina. Quando solicitei o quarto disse que gostava de ter um quarto com vista para o mar.
 
Última edição por um moderador:

ruisertorio

Membro Ativo
Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar a quem já lá esteve quais são os melhores quartos...

Vou a 23de Julho uma semana, 2 adultos + 1 criança e gostaria de saber se adianta enviar mail ao hotel a pedir quarto em alguma zona específica.

Muito obrigado! :)
 
Top