Novidades

Myanmar, Tailândia e Camboja

Olá!

Vou em Março para Myanmar/Tailândia/Camboja.
Aconselharam-me a comprar apenas o voo de ida e volta, de Portugal. E os restantes na Ásia (voos internos e de país para país), por serem muito mais baratos.
O que acham?
O meu receio é não conseguir comprar e depois ter o alojamento marcado e perder dias com imprevistos.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Na minha opinião, se tiveres o roteiro definido, para nao correres riscos eu comprava, tal como eu fiz, os vôos internos
 

yara

Membro Conhecido
Olá!

Vou em Março para Myanmar/Tailândia/Camboja.
Aconselharam-me a comprar apenas o voo de ida e volta, de Portugal. E os restantes na Ásia (voos internos e de país para país), por serem muito mais baratos.
O que acham?
O meu receio é não conseguir comprar e depois ter o alojamento marcado e perder dias com imprevistos.
Não entendi.
Aconselharam-na a comprar apenas o voo de ida e volta, de Portugal? Os outros internos não a aconselharam a comprar?
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Aconselho a comprares todos os vôos, para evitares chatices, o unico problema é que te condiciona o program a essas datas, mas um bom planeamento obvia isso.
 
Aconselho a comprares todos os vôos, para evitares chatices, o unico problema é que te condiciona o program a essas datas, mas um bom planeamento obvia isso.
Eu também costumo ir com tudo organizadinho. Mas alguns amigos que já fizeram esta viagem fizeram assim, dizem que os preços são muito menores comprando lá. Daí a minha dúvida...
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu também costumo ir com tudo organizadinho. Mas alguns amigos que já fizeram esta viagem fizeram assim, dizem que os preços são muito menores comprando lá. Daí a minha dúvida...
Podes sujeitar-te a não haver lugar para o dia e hora que pretendes ou haver a preços mais altos, é uma questão de quereres ou não comprar. Eu para a minha viasgem deste ano à Tailândia/Cambodja comprei tudo de vôos antecipadamente
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Penso que sim, logo que chegue a casa, e foram vários:
BKK- Siam Ream
Siam Reap - Chiang Mai
Chiang Mai - Krabi
Krabi - Bkk,

Mais logo dou-te os valores, foram todos com a Bkk Airways, excepção feita ao de Chiang Mai para Krabi que foi com a Air Asia
 
Penso que sim, logo que chegue a casa, e foram vários:
BKK- Siam Ream
Siam Reap - Chiang Mai
Chiang Mai - Krabi
Krabi - Bkk,

Mais logo dou-te os valores, foram todos com a Bkk Airways, excepção feita ao de Chiang Mai para Krabi que foi com a Air Asia


Ok obrigada :) é só para ter uma ideia. Se não for muita diferença tb prefiro ir com tudo marcado.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Voos internos e entre paises levei tudo comprado daqui.
A Air Asia costuma apresentar bons valores e gostei imenso de voar com eles.
 

yara

Membro Conhecido
Eu ano passado também fiz Singapura/Bali + Lombok/Kuala Lumpur + Kuala Lumpur/Langkawi + Langkawi/Kuala Lumpur e também levei tudo comprado daqui.
E se assim não fosse alguns voos subiram para o dobro do preço...
 

roller

Membro Conhecido
Se não queres perder dinheiro não compres lá os voos... os voos domésticos deves levar já comprados de cá! A filosofia dos voos low cost usado na Europa aplica-se igualmente na Ásia.

Vai estando atendo aos preços desde já se vieres bons preços nem hesites a marcar!
 
Última edição por um moderador:

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Voos todos comprados cá excepto em Myanmar. Nesse caso mais vale reservar a um agente enquanto está cá (um que não cobre antecipadamente, que são a maioria pois querem o pagamento em dinheiro) e se lá encontrar mais barato, cancela-se esse e siga. Ter em atenção as companhias, Myanmar tem muitas mas a maioria são duvidosas e caras.
 

Catarina S.

Membro Novo
Depende do tipo de viagem, se tiver pouca margem para atrasos ou imprevistos penso ser melhor reservar antecipadamente. Se for época alta nessa altura do ano nesses países os voos podem estar esgotados e ter de esperar algum tempo que podem ser dias até ter lugar e perder o tempo para visitar outro local . Se tem margem é preferível marcar localmente porque pode querer mudar o seu roteiro assim como ficar mais tempo em algum sitio ou utilizar transporte terrestre.
Quando visitei o sudoeste asiático por conta própria e tinha tempo comprei só no local e utilizei vários transportes terrestres mas foi de mochila ás costas. As viagens de avião fiz todas com a Air Asia e gostei, nos últimos meses pesquisei voos Bangkok - Yangon ou Mandalay e a Air Asia também voa para estas cidades.
 
Top