Novidades

MUSICAIS em LONDRES

URSO POLAR

Membro Novo
Olá pessoal

Com a vossa ajuda FINALMENTE , já marquei hotel para os mesu 7 dias de Londres em Junho 2011
Escolhi o IMPERIAL Hotel , bem em plena Russell Square , compequeno almoço - Preço razoável - Acho que escolhi bem dentro das minhas possibilidades
Depois vos darei conta se gostei
AGORA :
1- Gostaria de assistir a um MUSICAL em Londres , para memória eterna , mas não sei qual o teatro ou teatros mais famosos - Será que me podem dar umas dicas ?
2 - Gostaria também de já ter comprado o bilhete antes de ir - Há algum site bom para o fazer ???

3 - Há alguma zona concreta onde os teatros de musicais se concentrem ?

4 -têm sugestões ?

Pá o meu obrigado antecipado

Urso BRRRRRRRRRRRRRRRr
 

Sertorius

Membro Novo
Boas...

Londres é uma cidade espectacular...é a minha cidade de eleição :rolleyes: !

No que respeita aos musicais, eu comprei sempre lá os bilhetes e não em arrependo. Normalmente as Agências de Bilhetes cobram-te um comissão por cada bilhete e os espectáculos já são tão caros, que se pudermos poupar umas Libras, melhor... :cool:

Se fores de Metro, sai em Piccadilly Circus e toma a direcção de Coventry Square...tens a maioria dos teatros nessa zona.

Vê o mapa que aqui junto e ficas já com uma ideia (os pontos vermelhos são os teatros).



Em relação aos teatros famosos, eu não me preocupava com isso, mas sim com o espectáculo em si...
Eu já tive o enorme prazer de assistir ao "Phantom of the Opera" e digo-te, é espectacular...
O "Billy Elliot" é outra boa escolha, mas se quiseres, consulta este site Clique aqui, e podes ler um resumo dos musicais que se encontram em cena, quais os teatros e horários em que estão e ainda as críticas e opiniões sobre a peça...

Uma das vantagens que tens em comprar o bilhete no Teatro, é poderes fazê-lo no próprio dia do espectáculo, normalmente com desconto...mas é um risco. Podes não conseguir bilhetes para o dia que escolheres.
Tens também a opção de comprar o bilhete com refeição incluída, que pode ser uma boa opção, se quiseres jantar antes do espectáculo...

Boa viagem e aproveita bem Londres...
 

oASGo

Membro
Olá, Urso Polar,

Eu estive em Londres em Fevereiro e vi o Chicago no Cambridge Theatre mesmo no meio de Covent Garden (e pertinho, pertinho da loja da nossa portuguesa Fly London - a loja de sapatos).

Eu comprei os meus bilhetes cá via LondresMusicais.com, pesquisei muito na net para garantir a fiabilidade do site mas mesmo assim ia com o coração nas mãos, mas correu bem, cheguei e os meus bilhetinhos estavam lá :)

A opção pelo Chicago deveu a que a minha companhia de viagem já tinha visto a maioria dos musicais, eu sou sincera, gostei bastante, mas o Chicago é um musical sem cenários fantásticos, é um fundo negro com a banda como pano de fundo, provavelmente um musical com cenários giros enchem mais o olho ;)

Eu cá já me rendi, e espero que possa dar um saltinho a Londres novamente no ano que vem para ver outro musical, é que vale mesmo a pena!!!
 

j_santos

Membro Ativo
Olá!!
Cheguei na semana passada de londres, e venho fascinado da minha vida! :) Também já há muito tempo que queria ir, e fui lá numa fugida de 3 dias!
Vi o musical "Mamma Mia!" e simplesmente adorei mesmo!! Foi no prince of wales theater e já levei os bilhetes comprados daqui. Como queria mesmo ver o espetáculo, e tinha pouco tempo para lá estar precavi-me aqui!
Já me disseram que podes conseguir bilhetes com 50% em Leicester Square na TKTS (acho eu!), mas não te sei informar mais sobre isso!
Se quiseres mesmo ver um musical, e não te importares de gastar mais uns trocos, compra cá, se não arrisca a comprar lá! E se queres ver um musical animado, cheio de luz e cor, vê o Mamma Mia que vais divertir-te imenso!

Mais duvidas, dispõe!
 

BEMI

Membro
Olá URSO POLAR

Estive em Londres na última passagem de ano 2010/2011. Curiosamente fiquei, também, em Russel Square no Royal National Hotel que faz parte do mesmo grupo do Imperial Hotel.

Posso dizer-te que logo no dia em que cheguei dei um saltinho à noite a Leicester Square, onde comprei um bilhete para o Musical "O Rei Leão". Lá podes encontrar várias bilheteiras e tentar comprar bilhete para o musical que entenderes para o dia que pretenderes ao melhor preço. Não fiques logo pelo primeiro.

A maioria dos Teatros fica em Convent Garden, uma zona que nos agradou especialmente.

Se virificares, tudo isto fica pertíssimo de Russel Square. De Metro a 1 ou 2 paragens. Mas posso dizer-te que este é um percurso que podes fazer, fácilmente, de Autoccarro, tem outro gozo, pois podes sempre ir apreciando as vistas, especialmente no andar de cima.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Eu tava tentado em ir ver um musical mas vou deixar para quando tiver em Londres e se houver alguma pormoção boa aproveito :rolleyes:
 

jmvda

Membro Ativo
Se gostas de Queen...We Will Rock You no Dominion Theater em Tottenham Court Road

Comprei no TKTS em Leicester Square
 

BrunoC

Membro
Eu fui ver o Chicago e gostei muito (só não gostei do calor que se fazia sentir na sala mas isso é geral...).
Uns amigos meus compraram os bilhetes num site qq e tiveram bom desconto.
 
Top