Novidades

Música típica

Zahir

Membro Conhecido
Deixo vos aqui o link de um concerto memorável!!!!!!!!!!!!


FANTÁSTICO.
 
Última edição por um moderador:

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Guerreiro

Esta musica é sinonimo de Bahia Principe :).
E a mim trás optimas recordações :).

Cumprimentos
 

Guerreiro

Membro Ativo
A mim tambem me trás optimas recordações... da minha primeira viagem ás caraibas!
A "sacana" da musica durante anos ficou colada na memória!!! :D

CarpeDiemMan disse:
Olá Guerreiro

Esta musica é sinonimo de Bahia Principe :).
E a mim trás optimas recordações :).

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boas Guerreiro

Já somos dois :). Eu também da primeira vez que fui às Caraíbas, fui para o GBP Samana, e claro está, esta musica esteve presente durante a minha estadia por lá.

Cumprimentos
 

Guerreiro

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Boas Guerreiro

Já somos dois :). Eu também da primeira vez que fui às Caraíbas, fui para o GBP Samana, e claro está, esta musica esteve presente durante a minha estadia por lá.

Cumprimentos
Eu fui para Porto plata, se nao me engano era o único baia príncipe que havia na republica...já foi mesmo há muito tempo...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,

Venho aqui deixar 2 músicas que me irão fazer recordar a minha estadia em Riviera Maya.

Psy - Gentleman (música que passava no rádio dos comboios que nos transportavam dos lobbys para o quarto e vice-versa)



Juan Magan feat Pitbull & Cata - Bailando por el Mundo (música que passava na praia.... é so fechar os olhos e imaginar-me naquela praia a apanhar o solinho.... :cool: )

 
Última edição por um moderador:
A primeira vez que fui a RD, fui em lua-de-mel em 2002 e também fiquei no Iberostar, no Iberostar Dominicana. Na altura comprei o CD do hotel que inclui esta musica, claro. Já estive mais 2 x em Iberostars das Caraíbas e a musica do hotel continuava a ser essa... Não sei se agora ainda se mantém...
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Em 2009 era! E deve continuar a ser. Em 2011, no Bahia Principe Punta Cana (para além do hino deles que está em cima neste tópico) ouvia-se muito o "tuga" do Kuduro Lucenzo

 
Última edição por um moderador:

lcardoso

Membro Conhecido
El comandante em Cuba

Os Mariachi no Mexico

Chocolate na Dominicana


Na Jamaica curiosamente nao tenho nenhuma que me tenha marcado senao a tradicional do GBP

bons passeios
 
Última edição por um moderador:
Descobri finalmente uma que eu adoro, que passava imenso o ano passado na RD e ninguem lá me sabia dizer quem era:
 
Última edição por um moderador:
Top