Novidades

Museu do Louvre

girl92

Membro Novo
Bom dia

Alguém me consegue esclarecer uma coisa importante? É que não sei como funciona as bilheteiras do Louvre.

Eu vou comprar e reservar pelo site o bilhete para o meu amigo para não irmos para as filas, contudo eu não pago nada mas não vejo no site para reservar o meu bilhete "gratuito".

Quando entrarmos lá para dentro e ele apresentar o seu bilhete, será que eles me vão mandar para a fila para ir pedir o meu mesmo sendo gratuito, ou basta apresentar o meu cartão de cidadão e comprovativo de morada?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Os critérios para admissão grátis no Louvre são os seguintes:

Admission to the Louvre and the Musée Eugène Delacroix is free for the following visitor categories (valid ID or proof of entitlement required):

- visitors under the age of 18
- 18-25 year-old residents of the European Economic Area (EU, Iceland, Norway, and Liechtenstein)
- teachers of art, art history, and the applied arts
- holders of a valid "Pass Education" card (primary and secondary school teachers in French public schools and private schools receiving government subsidies)
- artists affiliated to the Maison des Artistes (in France) or the AIAP (Association Internationale des Arts Plastiques)
- unemployed individuals and visitors receiving benefits (proof of entitlement must be dated within the last six months)
- disabled visitors and their guest or helper.


Uma vez que todos eles exigem a apresentação de um cartão para comprovar o critério creio que têm de ser adquiridos localmente na bilheteira.
 
Top